Quero entrar no meu e-mail

Resolvido/Fechado
betao - Atualizado em 28 set 2018 às 09:13
 Leandra - 5 out 2018 às 19:33
Bom dia,

quero entrar no meu e-mail




5 Respostas

Oi

Sem saber exatamente o problema enfrentado para entrar no e-mail, que pode ser senha esquecida ou não reconhecimento do endereço de e-mail fica difícil dar uma solução.

A razão mais comum de não poder entrar no e-mail e a senha esquecida: você deverá redefinir. A recuperação de senha de serviços de e-mail seguem sempre o mesmo procedimento geral que é entrar na página de login e, depois de inserir o endereço de e-mail da conta, clicar em Esqueci a senha. Siga as instruções da tela e não esqueça que precisa de um número de telefone para receber o SMS ou então um endereço de e-mail alternativo previamente registrado para receber o link para redefinir a senha.

A segunda razão, mais frequente é causa pelo navegador, por meio do qual a caixa de entrada é acessada: esvazie o cache dele, feche e abra-o novamente. Tente acessar agora a caixa de entrada.

A terceira razão é o e-mail que pode ter sido pirateado, por isso quando você tenta fazer o login, aparece a mensagem e-mail não reconhecido. Neste caso, não podendo inserir o e-mail fica impossível redefinir a senha. Fale com o suporte técnico do serviço de e-mail.

Outro problema? Informe, por favor.
83
@brunotelico
24 jun 2018 às 14:12
@brunotelico
0
Leandra > @brunotelico
5 out 2018 às 19:33
Leandra ***@***
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade