Arrumar o texto com ponto vírgula

Sabrina - 19 set 2017 às 16:20 - Última resposta:  Jacqueline
- 9 ago 2018 às 15:50
Bom dia,

Foi quando seu querido amigo apareceu abracou_a e sorriu Ela o empurrou e disse Estou carta de tanta hipocrisia Você é somente mais umas me traiu Ele indignado se afastou e murmurou Como é difícil agradar a todos A mim você não engana nunca mais

Ver mais 

8 respostas

0
Obrigado
Sábado dia 24 às 10 horas da manhã assembleia de Deus fonte de bençãos Rua Evaristo da Veiga bairro sabbak haverá um bazar beneficiante em prol
nossos irmãos de Moçambique África Vamos lá gente ajudar?
A água é fundamental para a vida na terra.
Sem ela o ser humano morreria desidratado, o que já se nota nos países mais quentes e mais pobres. O que faz com que sejamos tão dependentes da água é sermos constituídos por mais de 60% de água. Para além de sermos formados por 60% de água, esta está presente em quase todas as atividades do nosso quotidiano, como por exemplo, nas refeições, no banho, a escovar os dentes entres muitas outras atividades. Também está presente no lazer, quando vamos à praia, ao rio ou à piscina.
Para este elemento representar tantas funções tem de existir em grande quantidade. O problema é que só se consegue aproveitar uma percentagem mínima de toda a água, visto que apenas podemos consumir água do rio. Para além de só podermos consumir uma percentagem mínima de toda a água que existe no mundo ainda fazemos com que essa percentagem diminua cada vez mais com a poluição, contaminando os rios fazendo com que a água fique imprópria para consumo.
Afim de que este recurso não se extinga mais rapidamente devemos usar a água de uma forma mais económica e parar a poluição.
Comentar a resposta do Claudia
LuisMoreira - 18 mai 2018 às 13:15
0
Obrigado
Eitá glórias de Deus o maior construtor que eu conheci e tenho intimidade com ele esse c chama Jesus de Nazaré o Espírito Santo de Deus ele ainda está construindo minha história. Quando muitos duvidam só projeto que Deus tens em nossas vidas do plano do propósito Deus entra em ação e nos faz mais que vencedores .
Então meu amado irmão não te deixas desanimar te entristecer você quando até mesmo os próprios de dentro da sua igreja acalma teu coração porque até mesmo Judas foi traidor traiu Jesus então acalma esse teu coração homem mulher de Deus o melhor ta por vim deixa o construtor Jesus continuar construindo sua história e pode ter certeza que se você tiver paciência e ter calma você vai ser mais que vencedor porque o nosso Deus nos chamou e não nos chamou para perder e sim para sermos mais que vencedor amém.
#Toma_Satanas..
#Nosso_Deus_Rei_Jesus_Está_Na_Minha_Vida_Sim_Pode_Usar_Quem_Tu_Quiser_Para_Tentar_Me_Derrumar_Pois_Não_Vai_Conseguir_Porque_Estou_Firmado_Na_Rocha_Jesus.
#ESSE_ME_SUSTENTA_E_NÃO_ME_DEIXA_CAIR
#Recebaaaaaaa Palavra Profetica
Comentar a resposta do LuisMoreira
Brunoribeiro - 21 mai 2018 às 17:17
0
Obrigado
Eu anunciei um relógio pra vender não olx encontre um vento a gente conversou por mensagem e marcamos um lugar eu e meu pai fomos até o local chegando o cara me descreveu a roupa que ele está usando então eu encontrei ele aparentemente ele está bem vertido aparentava ser um advogado mais enfim ele falou q a forma do pagamento iria ser Transferência mais chegando la ele já falou outra coisa que a forma de pagamento seria um depósito ai eu falei então ja q vai ser depósito você pode me dar o dinheiro ao invés de depositar ele se afastou de mim e foi andando rumo a um caixa eletrônico E voltou até mim e falou o dinheiro já foi depositado pode me passar o relógio eu peguei o cartão do meu pai e fui olhar já tinha caído mas como depósito não cai na mesma hora ele falou assim então faça assim você vai embora quando o dinheiro cair você me manda mensagem eu vou buscar o relógio sua casa E foi saindo da agência do banco sem falar mas não palavra Eu fiquei surpreso ele não pediu endereço não pediu número do celular nem nada Então chegamos a uma conclusão que ele era estelionatário Ai bem q a gente não entregou o relógio para ele se não a gente tinha ficado no prejuízo
Comentar a resposta do Brunoribeiro
WelingtonPereiraVieira - 8 jun 2018 às 19:25
0
Obrigado
"Eu pedi forças e Deus me deu dificuldades para me fazer forte. Eu pedi sabedoria e Deus me deu problemas para resolver. Eu pedi amor e Deus me deu pessoas com problemas para ajudar. Eu pedi favores e Deus me deu oportunidades. Eu não recebi nada que pedi, mas tive tudo o que precisava...".
Comentar a resposta do WelingtonPereiraVieira
0
Obrigado
mais um semestre concluido 5/10 gostaria primeiramente agradecer a deus minha familia e todas aquelas pessoas que me ajudaram e apoiaram neste periodo dificil de minha vida meu muito obrigado e que deus abemcoe e ilumine a todos.
Comentar a resposta do edilson
Jacqueline - 9 ago 2018 às 15:50
0
Obrigado
O que é ser pai?Aparentemente,pagar uma pensão mensal(ou não)e dar uns telefonemas de vez em quando.É postar foto,curtir e compartilhar no facebook.Para outros ser pai não significa nada.Perderam a oportunidade de ver seu filho crescer.Após uma separação acharam que não tinham mais obrigação na criação de seus filhos.Eles não se enquadram mais em sua vida.Nao é mesmo? Pai é aquele que cuida e protege,que ama seu filho acima de tudo,que põe seus planos em segundo lugar,que apoia em todos os momentos.Pai é aquele que procura saber como seu filho está independente da distância que o separa,seja qual for o motivo.Pai um ser que Deus deu a missão de proteger,de te acompanhar nas lutas,vitórias e nas decisões.Para aqueles pais que não são dignos de ser chamados como tal pois na vida de seu filho nunca esteve presente,mas quando a velhice chegar e precisar dele,procure e ele te mostrará que se tornou alguém bem diferente de vc.Sou o que sinto,sinto Muito!!! E para aqueles que são homens de verdade como meu pai foi e continua sendo meu herói mesmo não estando mais entre nós.Um feliz dia dos pais
Comentar a resposta do Jacqueline
pintuda 19436 Posts quinta 12 de março de 2009Data de inscriçãoModeradorStatus 12 de julho de 2018 Última visita - 20 set 2017 às 01:49
-1
Obrigado
Veja um professor de Português. É melhor.
Comentar a resposta do pintuda