Configurar o idioma no Facebook [Fechado]

-
Bom dia,

Boa noite não abre o face book só diz que não foi pocivel con figurar o purtugues

Facebook: não foi possível configurar o portugues

Ver mais 

5 respostas

Melhor resposta
aprovada por Ana Spadari em 1 jul 2019
Status
Membro
Última visita
terça 7 de agosto de 2018
19
220
Obrigado
Olá

Estava na mesma situação. Fiz o seguinte: desloga do app, abra o app novamente. Agora, antes de entrar, clica em "Entrar em outra conta", depois clica em "Mais..." e seleciona "Português". Agora é só logar normalmente.

Bos sorte

Diga "Obrigado" 220

Estamos felizes de ter ajudado! Ajudamos você? Então, deixe um comentário sobre nós! Avalie o CCM

CCM 25880 internautas nos agradeceram este mês

Estava com o mesmo problema, em configurações clicava idioma Português e não ia de forma alguma. Então de curiosidade cliquei italiano e foi, decidi fazer o mesmo de novo em Português , voltou a ficar normal.
Fiz exatamente como você falou e resolveu.???? muito obrigado
Obrigada, resolveu meu problema. Deus abençoe.
Comentar a resposta do ronilsoncfm
Status
Administrador
Última visita
18 de julho de 2019
41890
202
Obrigado
Limpe o cache de seu navegador e tente novamente.
-
e codigo ta
0
Obrigado
Já limpei o cachê e ainda não consigo entrar no meu Facebook.
0
Obrigado
Gente, muitas pessoas estão passando por essa situação: possuem o app do Facebook no celular, porém ao abri-lo aparece uma tela dizendo "não foi possível configurar o português"; isso parece ter surgido recentemente e está afetando muitas pessoas. Já fiz varias coisas como acessar o app em inglês mesmo e dentro das configurações tentar colocar em PT, mas não resolveu; limpei os dados e o cache, mas não resolveu; fui para a última solução que era desinstalar o app e reinstalá-lo, porém isso também não resolveu.

Se alguma pessoa descobrir algum modo de resolver esse problema, por favor compartilhe a solução. Obrigado
Creio que seja alguma falha na versão do facebook, pois estou com o mesmo problema e começou hoje sem eu ter feito qualquer alteração no sistema ou ter instalado algum app novo. Acho que só nos resta aguardar a correção.
Estou com o mesmo problema, e caso alguém tenha alguma posição à respeito, favor dividir com todos.
Obrigada.