Assistir vídeo pelo pendrive do DVD

Resolvido/Fechado
cleverton - Atualizado em 27 dez 2017 às 06:15
robertoferrari Posts 4 Data de inscrição terça 26 de dezembro de 2017 Status Membro Última visita terça 26 de dezembro de 2017 - 26 dez 2017 às 16:35
Bom dia, comprei um aparelho dvd pionner AVH 298BT e não consigo assistir videos pelo USB, alguém pode me ajudar?



Veja também:

3 Respostas

felipefpds Posts 2 Data de inscrição sábado 16 de dezembro de 2017 Status Membro Última visita sábado 16 de dezembro de 2017 5
Atualizado em 27 dez 2017 às 06:16
veja no manual do seu aparelho qual tipo de formato ele aceita via pen drive e comverta para o formato aceito. e mesmo assim se converter e nao der poste aqui como vc fez pois pode ser que o erro seja baixa resolução ou numero de frames erradas pois existe um certo padrão para videos em DVD então mesmo se converter e der erro poste aqui novamente pois talves eu posso ajudar pois conheço os padrões de DVD .

e outra coisa te indico tentar o formato VOB pois eo formato original e mais especifico para DVD o video pode ficar maior do que em avi como a colega citou acima . mas edu garanto que a compatibilidade vai ser maior e mais garantida .
4
robertoferrari Posts 4 Data de inscrição terça 26 de dezembro de 2017 Status Membro Última visita terça 26 de dezembro de 2017
26 dez 2017 às 16:35
Consegui resolver com a conversão de baixa resolução 700 x 400 no formato divx. o meu é um sansung ht c460 ma saída do home coloquei o cabo hdmi e não teve perda de qualidade.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade