Recuperar Facebook sem nada nem senha nem e-mail

Resolvido/Fechado
Thyerry - Atualizado em 20 jan 2019 às 05:42
 Perfil bloqueado - 20 jan 2019 às 05:42
Boa tarde

Eu gostaria de saber como que eu faço para entrar no meu Facebook antigo, não tenho mais a senha nem número de telefone e nem o e-mail que foi cadastrado, mas é meu Facebook mesmo tem minhas fotos minhas publicação antiga tem fotos de família. Eu gostaria de recuperar esse e-mail de novo. Como que eu faço por favor me ajuda.

1 Respostas

Perfil bloqueado
20 jan 2019 às 05:42
Oi

Se você lembrar do nome de usuário, talvez você consiga. Veja o procedimento para redefinir a senha pelo nome de usuário. Mas veja bem, sem saber nada de uma conta, nem mesmo o suporte dos programas ajudará você.

Abra o Google Chrome e no canto superior direito selecione Configurações. Agora na parte inferior da página, clique em Mostrar configurações avançadas. Em Senhas e formulários, clique em Gerenciar senhas salvas.

Em Senhas, aparecerão todos os sites onde você está cadastrado com o Google Chrome. Busque o seu nome de usuário e senha, por trás de pontos. Para mostrar a senha, selecione o sites em questão > Mostrar.


Abra o Firefox e as Ferramentas > Opções. Agora abra a guia Segurança e clique em Senhas memorizadas. Todos os sites cadastrados por você serão exibidos, como os nomes de usuário que utilizou. Para ver as senhas, clique em Exibir senhas.

Leitura complementar: Recuperar contas da internet pelo nome de usuário.

Boa sorte
1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade