O notebook quebrou não consigo usar o roteador

Fechado
Carlossilva - Atualizado em 2 abr 2019 às 14:02
 Perfil bloqueado - 19 mar 2019 às 17:57
Bom dia.

Sempre usei meu notebook e celular no Wi-fi no roteador keo o notebook deu defeito agora não estou conseguindo configurar o celular pra usar o roteador a senha só dá incorreta que faço obg

2 Respostas

Oi Carlos,

O que acho estranho é que uma coisa não tem a ver com a outra: você só quebrou o computador não é? Não foi o roteador, ou quebrou também o roteador? Se o roteador continua igual, o Wi-Fi deveria continuar a funcionar no celular. Por que está reconfigurando no celular? Se precisar fazer isso, reconfigurar o roteador pelo celular, você deverá baixar um app especifico no celular para fazer esta operação. leia esta dica, para saber mais sobre apps compatíveis com a marca do roteador usado por você. O usuário e senha padrão, geralmente, é para os 2 Admin.

Boa sorte
1
seagate_surfer Posts 1572 Data de inscrição terça 17 de abril de 2018 Status Membro Última visita 18 de março de 2020   3
19 mar 2019 às 16:32
Os roteadores geralmente têm uma senha e um usuário de fábrica. Esta informação está sempre disponível em um rótulo localizado em algum lugar no roteador, então procure primeiro essa etiqueta, o segundo passo é segurar o botão de "reset", é um buraco que parece muito pequeno, você poderia precisar da ponta de uma caneta ou de uma agulha para poder segurá-lo, depois de segurar cerca de 15 segundos, tudo voltará às configurações padrao localizadas no rótulo que ja mencionei.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade