Problema Com Meu Pc (fps muito baixo)

Fechado
SpartaPlayer085 - 27 mai 2020 às 12:04
estou com problema no pc, bom vô começar do inicio, eu fiz um orçamento num pc novo afinal eu queria um pc bom para jogos e que eu futuramente pude-se aprimorar ele, as configurações são: Ryzen 5 2400g, Asus prime a320m k BR, 1x8 DDR4 (OBS: Não lembro a frequência daquela memoria), HD 1TB, Fonte Power Station 500W, Tambem não estou usando a placa de video integrada Eu To Usando uma R7 240 Series, eu vi vários videos sobre o meu processador e vi que vários jogos ele conseguia deixar um 60 fps no alto sem placa de video, então o dia chegou fui buscar o pc, cheguei em casa e instalei ele aqui e fui testa nos jogos, vi que de 60 fps no alto os jogos tava tudo a 20 fps no mais baixo possivel!, procurei na internet o porque disso e descobri que pode ser minha memoria que é single channel e que a frequência da minha memoria era muito baixa, então pensei é isso o problema, esperei um tempo até conseguir uma grana e comprei uma fonte nova 650w 80 plus, e também comprei 2 memoria de 8gb DDR4 2666MHz instalei ela e simplesmente não mudo em nd, o fps continua mesma ***** e as configurações tudo no baixo, ai fui no cpu z e vi que a frequencia da memoria estava em 1333MHZ de 2666 procurei como aumenta achando que era isso então vi que tinha que ir na configuração da placa-mãe e fazer uns negocios lá, então fui lá e tinha a opção D.O.C.P, mais n tinha como habilitar e também n tinha XMP Profile, fiquei a noite toda procurando o porque desses fps tão baixos,mais n achei nd, eu ia compra uma placa de video uma RX 580 8gb mais agr ja nem sei mais o que fazer com o pc

(Eu coloquei a R7 240 Series mais nas gameplay era com a placa de video integrada do processador ryzen) Se alguem saber o pq desse problema pfv avisa

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade