Empenamento do Socket AORUS Z390 ELITE

Denunciar
Status
Membro
Última visita
sábado 17 de outubro de 2020
-
Status
Membro
Última visita
-
Ola, é o meu primeiro post aqui...

Meu problema é o seguinte tenho um computador que mandei para limpeza na mesma empresa que montou o PC, ele saiu daqui funcionando 100% apenas muito sujo e precisando trocar o líquido do watercooler eles me falaram que levaria 48h mas já está a 3 semanas lá, ontem me disseram que a demora era devido ao *Pc não ligar quando colocam os 4 parafusos fixadores do bloco do watercooler* e ligar quando apenas com 3. 

Perguntei o porque e a explicação foi que a placa estava entortada (empenada) nessa parte e quando coloca o pino puxa e da curto. Então disseram que foi o meu overclock no processador que causou isso na placa, porém minha placa é uma Aorus z390 elite que suporta mais de 5Ghz de over e ainda tenho o watercooler custom da Alpha PCs (no caso eles que estão com o Pc ) também disseram para deixar assim com 3 pinos que funcionária normalmente, porém não gostaria de ter o Pc assim sendo que ele saiu de casa com os 4 pinos funcionando. 

O que eu gostaria é uma opinião sobre esse caso e se eu deveria exigir uma placa nova, pois não acredito que o meu overclocking causou tal dano físico ao PCB.

Um extra, esse cabo manegement com os conectores de alimentação logo atrás do Socket não podem dar curto por indução elétrica ?

1 resposta

Status
Membro
Última visita

Bom dia tudo bem com você eu sou fã de um menino que perde noites de sono fazendo vídeos para o youtube ele e um amor de pessoa se puder passar nesse link aqui e deixar sua inscrição valew https://www.youtube.com/channel/UCcZOy8mbhS23L29wth8UjhA