Precisso de ajuda

Denunciar
Status
Membro
Última visita
14 de outubro de 2021
-
Rapazeada, bom dia.
Antes de começar com minha duvida gostaria de esclarecer que sou completamente leigo em questão de hardware, tendo em vista isso, vamos la.
To querendo fazer um upgrade na minha maquina já fazem anos, e estou pensando em comprar um ryzen 7 5700g, e uma placa mae com memoria que sustente o processador, e mais para frente, mas nao agora, pretendo comprar uma placa de video top tambem.
A minha duvida é:
tenho uma fonte 600w Plus bronze (C3Tech), ela da conta desse processador(ryzen 7 5700), e de uma futura placa de video de 6gb (uma rx580 ou uma 2060 por exemplo) ?
e a outra duvida, tenho uma placa antiga, uma gtx 650, e pretendo continuar usando ela com o ryzen 7 5700 ate comprar a placa de video nova, isso vai gerar algum problema??
To querendo em tese, gastar 6000 ( seis mil) no pc, mas nao tenho pressa de comprar tudo de uma vez, entao se algum de voces que entendem do assunto sugerirem peças melhores dentro desse orçamento, agradeceria bastante. Ja tenho um cabinete, ssd e a fonte, todas comprei recentemente.
Ademais, obrigado pela atenção!!

Nao pretendo comprar monitor nem perifericos agora, e o pc que quero é para jogar e trabalhar (principalmente jogar), gosto de jogar varios jogos, e por isso gostaria de um pc que rodasse de tudo com uma config boa, e que eu nao precise trocar as peças tao cedo.
Jogos como New World, Pubg, Cs, Gta, red dead, farcry, entre outros jogos q vao lançando

Assine nossa newsletter!

Receba toda semana o melhor conteúdo

Assine nossa newsletter!