LR_04
Posts1Data de inscriçãosábado 28 de janeiro de 2023StatusMembroÚltima visitasábado 28 de janeiro de 2023
-
28 jan 2023 às 16:25
Bom dia, já faz uns alguns dias que estou com problema no teclado do meu notebook, resumindo o que estava acontecendo com ele. Ele começou a ter falhas e as teclas a digitar em sozinhas, fiz uma limpeza nele, mas o problema persistia, logo formatei ele e o problema se resolveu, mas hj voltou a acontecer.
Exemplos dos erros: a tecla do Windows abre a janela e logo e lá fecha, esc pressionando mesmo sem estar pressionado, digito a tecla "f" aparece fb. Já desativei a tecla numlock , fiz a maioria das coisas que encontrei nos vídeos de tutoriais do yt. Por favor se alguém souber a solução, me ajuda pelo amor de Deus ;_;
Obs: consegui emprestado o kapersky de um amigo só para fazer uma limpeza e ver se tinha algo, e não foi encontrado nada de suspeito.
Outra, quando fui inciar o note essa manhã aparaceu qual bios para a inicialização, apenas um detalhe pra talvez ajudar o contexto. Android / Chrome 109.0.0.0