Fórum de tecnologia

Fórum dedicado à computação, novas tecnologias e de ajuda mútua em hardware e software.

Resultados (323)

Fonte ocpc, posso usar?

Olá. Estou montando um PC e infelizmente só possuo essa fonte que comprei há uns 3 meses atrás. Alguns amigos me disseram que era bomba, mas quero ma...

Última resposta em 7 jun. 2023 por
C0Y073

Coloca na norma culta padrao

coloca na normal culta padrao   A poesia, ela traz consigo esse caráter assim meio de, como é que eu vou dizer? uma coisa meio masoquista. Você se...

Última resposta em 7 jun. 2023 por
C0Y073

Problema na restauração do pc (win10)

Boa noite. Fui restaurar meu notebook windows 10 para condição de fábrica (porque estava muito lento) e estou com um problema. Eu queria remover todos...

Última resposta em 7 jun. 2023 por
C0Y073

Meu pc desliga sozinho mesmo com todas as peças testadas

AJUDA Bom dia, o meu pc desliga após uns minutos ou quando vou jogar algo mais pesado (cs) antes ele superaquecia, aí troquei o cooler, troquei a pl...

Última resposta em 7 jun. 2023 por
C0Y073

Senha esquecida e telefone cadastrado mudado

Boa tarde não consigo acessar minha conta no yahoo. Esqueci minha senha e o Telefone cadastrado não é o que uso agora. Oque fazer

Última resposta em 7 jun. 2023 por
C0Y073

Bom dia queria ter um selo de verificado no meu instagram

bom dia queria ter um selo de verificado no meu Instagram anderson_ddd1

Última resposta em 7 jun. 2023 por
C0Y073

Fixar uma formula excell

ola , caros  Tenho uma planilha de gastos, onde há uma tabela a partir da coluna F até a coluna U. Aí, na coluna B eu gostaria de adicionar uma média...

Última resposta em 30 jun. 2023 por
kiseplayer

Bitlocker

Boa Noite, encontrei um HD externo na Inglaterra bem deteriorado, porem chegando ao Brasil testei e ele está funcionando, mas esta protegido por bi...

Última resposta em 7 jun. 2023 por
C0Y073

Problemas ao conectar controle no pc

meu controle de ps4 ficou um tempo parado, agora que comprei um pc novo fui conectar ele com cabo e também tentei por bluetooth com meu dongle, mas el...

Última resposta em 7 jun. 2023 por
C0Y073

Trocar i5 3570 por 1230v2 ou 1245v2 para jogar, vale a pena?

Boa tarde. Tenho um i5 3570 com uma RX 580 2048sp, em alguns jogos por exemplo, Overwatch 2 tem um claro gargalo, valeria a pena trocar por um Xeon 12...

Última resposta em 7 jun. 2023 por
C0Y073

Computador novo não liga após a instalação do s.o

Computador novo que ligou na primeira vez normalmente. Realizei o boot pelo HD Externo para instalar o S.O. no SSD. Após instalar e reiniciar a maqui...

Última resposta em 7 jun. 2023 por
C0Y073

Problemas com overclock

Bom dia pessoal, eu estava testando overclock na minha memoria RAM hyperx com clock base de 2400 Mhz, primeiramente eu testei sem D.O.C.P e com 3000 M...

Última resposta em 7 jun. 2023 por
C0Y073

Esqueci minha senha

Boa noite botei uma senha no meu celular Multilaser s 134 pra idoso e esqueci a senha como eu faço pra desbloquear ele e aquele aparelho pequeno antig...

Última resposta em 7 jun. 2023 por
C0Y073

Pc desligando do nada sozinho

Galerinha, meu pc vive desligando sozinho do nada. as vezes são intervalos de 5-10 minutos, as vezes dura 10 segundos, as vezes 3 horas. A config dele...

Última resposta em 7 jun. 2023 por
C0Y073

Como adquirir autorização

como adquirir autorização para baixar o linux unix

Última resposta em 7 jun. 2023 por
C0Y073

Pc desligando sozinho

Bom dia, Recentemente troquei minha placa de vídeo, tinha uma GTX 1050Ti e troquei por uma RX 5700 XT (Da Soyo), desde que a troca foi feita, meu pc ...

Última resposta em 7 jun. 2023 por
C0Y073

Formatei o celular e wi-fi não conecta

Formatei um J2 recentemente e para poder entrar no sistema do celular eu preciso conectar em uma rede wi-fi, mas o wi-fi não conecta e eu não consigo ...

Última resposta em 7 jun. 2023 por
C0Y073

Placa de vídeo demora para dar vídeo

Bom dia, estou com um problema no meu computador. Semana passada estava utilizando uma GTX 750TI da Gigabyte com porta HDMI, e recentemente troquei...

Última resposta em 7 jun. 2023 por
C0Y073

Montagem de pc - o que acharam?

galera, boa noite. desde já obrigado pela atenção. vou começar o curso Ciência de Computação e quero montar um PC pra estudar, trabalhar e que, se p...

Última resposta em 7 jun. 2023 por
C0Y073

Capacidade máxima memória ram

Boa noite, eu tenho um notebook HP de 6 GB de memória ram, Processador Intel(R) Core(TM) i3-2328M CPU @ 2.20GHz   2.20 GHz, por favor gostaria de sabe...

Última resposta em 7 jun. 2023 por
C0Y073

Erro ao instalar isos do windows

Bom dia gente, sou novo nesse mundo de informática e montei meu novo pc custo-benefício ontem. Eu era acostumado com um All-in-one da LG e já havia in...

Última resposta em 7 jun. 2023 por
C0Y073

Tela do notebook com sombra preta

Olá, a aproximadamente um mês troquei o HD, pois ele estava danificado, por um SSD, sendo essa a única mudança significativa feita no notebook. Quando...

Última resposta em 7 jun. 2023 por
C0Y073

Minha rx 6700xt funciona em uma b450m aorus elite?

Bom dia, tenho uma placa mãe b450m aorus elite, um ryzen 5 5600, uma fonte de 700w 80 plus full modular, 2x8gb, ssd 1tb. uma rx 6700xt vai rodar n...

Última resposta em 7 jun. 2023 por
C0Y073

Sem acesso ao email, chave de conta

sem acesso a chave de conta

Última resposta em 7 jun. 2023 por
C0Y073

Nao consigo acessar um recurso nas configuraçao do meu win11

Ola alguem poderia me dizer como encontro uma opçao no meu ''galaxy book go'' . Na aba de aplicativos chamada ''escolher onde obter apps'' . mesmo eu...

Última resposta em 7 jun. 2023 por
C0Y073

Fps 0 em not sem placa gráfica mas com outra dedicada

Bom dia,Estou sem minha placa gráfica, mas quando entro no jogo o fica 0 e quando dou alt tab e volto para tela do jogo pra ver o game rodando a 60 FP...

Última resposta em 7 jun. 2023 por
C0Y073

Arquivo praga nao que sair do celular

Baixei um episodio de uma serie no celular com uns 600 mb eu passei ele pro pc e excluir depois mais consta que o arquivo ta la ocupando espaço eu ten...

Última resposta em 7 jun. 2023 por
C0Y073

Teclado digitando ao contrário

Bom dia, Então eu estou com um problema que está me dando muita dor de cabeça, meu teclado digita praticamente tudo ao contrário, vou digitar AZUL e...

Última resposta em 7 jun. 2023 por
C0Y073

Não dá tela

Boa tarde, eu ligo o computador aparece a tela da biostar normal até aí só que quando vai entra no Windows o monitor desliga e fala que ta sem sinal, ...

Última resposta em 7 jun. 2023 por
C0Y073

Facebook não me deixa redefinir a senha.

Recentemente minha conta foi invadida, o invasor descobriu minha senha de alguma forma, entrou, adicionou um email de recuperação, tirou o meu email d...

Última resposta em 7 jun. 2023 por
C0Y073

Como importar dados de várias páginas da web para o excel?

Bom dia, eu preciso organizar dados no excel, porém preciso pegar dados e esses dados estão organizados em mais de 100 páginas, e queria saber se tem ...

Última resposta em 7 jun. 2023 por
C0Y073

Recuperação de conta gmail

Bom dia, Olá meu gmail ***@*** eu não consigo  entra nele devido uma formatação do meu celular eu  não consigo acessar porque está pedindo verificaçã...

Última resposta em 7 jun. 2023 por
C0Y073

Ajuda urgente

Bom dia,eu estava procurando um jogo de Ps2 e queria ajuda urgente,era um um jogo de skate onde tinha 2 mapas que eu me lembre,nele nó podíamos pegar ...

Última resposta em 7 jun. 2023 por
C0Y073

A procura de um jogo

Bom dia, Estou atrás de um jogo com a capa de caveira vermelha com olhos azuis, câmera aérea, e que se podia escolher entre ser um mago ou arqueiro, ...

Última resposta em 7 jun. 2023 por
C0Y073

Saber se a minha conta do urkut antiga ainda esta valendo e como

 Resolvido

Bom dia, eu tinha uma conta de orkut a algum tempo a traz e eu quero saber se eu ainda posso entra por ela pois eu só não lembro a minha senha

Última resposta em 18 jun. 2015 por
C0Y073

Facebook

Eu fiz o face pelo chrome e quando eu sai eu não consegui entrar mais Configuração: iPhone / Chrome 28.0.1500.94

Última resposta em 18 jun. 2015 por
C0Y073

Gostaria de fazer um blog

 Resolvido

Bom dia, eu queria fazerum blog? Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.124

Última resposta em 18 jun. 2015 por
C0Y073

Não consigo conectar internet

 Resolvido

Olá, tem um celular LG Optimus L7 II, não consigo mais me conectar à internet celular, tenho créditos, dados móveis estão ativados, configuração autom...

Última resposta em 18 jun. 2015 por
C0Y073

Nao consigo entrar na minha conta

Bom dia, A minha conta foi desativada o que faco para a voltar a ativar??? Por favor ajudem-me Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.124

Última resposta em 18 jun. 2015 por
C0Y073

O que isso

 Resolvido

bom dia

Última resposta em 18 jun. 2015 por
C0Y073

Entrar com facebook

Boa noite ! Não consegui me inscrever.desintalei o wat App e google play não funciona. Preciso do wat App. Obrigado. Configuração: iPhone / Sa...

Última resposta em 18 jun. 2015 por
C0Y073

Esqueci a senha do meu facebook e do meu email

 Resolvido

Bom dia, Eu gostaria de redefinir a senha do meu Facebook mais esqueci a senha do meu email ***@*** Teria como vocês enviarem para o email do me...

Última resposta em 23 jun. 2015 por
sim

Recuperação do hotmail

 Resolvido

Olá pessoal, eu esqueci o cartão do telemóvel de segurança do meu Hotmail em Portugal e como tive problemas com a "Password" o meu I-mail foi bloquead...

Última resposta em 18 jun. 2015 por
C0Y073

O atube catcher não baixa lista de videos do youtube mais?

Bom dia, estou com problema para baixar umas listas de videos do telecurso no youtube. Uso a Atube Catcher e quando eu coloco o link contendo a lista ...

Última resposta em 9 jun. 2015 por
C0Y073

Programa

oi galera. Tive andando um pouco ocupado e preciso de saber se há algum programa tipo que executa programas automaticamente, por ex dizer a ele pa a...

Última resposta em 11 mai. 2015 por
C0Y073

Lg l3 2

 Resolvido

Bom dia, meu celular bloqueio mas a senha é de pin e não consegui fazer esse procedimento o que faço? Configuração: iPhone / Chrome 41.0.2272.96

Última resposta em 5 out. 2015 por
Bianca

Apagar paginas salvasno opera mini

 Resolvido

Bom noite; Como apagar as paginas salvas no opera mini Obrigada Configuração: Windows / Chrome 41.0.2272.118

Última resposta em 11 mai. 2015 por
C0Y073

Como utilizar impressora usb via prompt,ms dos

 Resolvido

Tenho uma impressora HP Laserjet pro m1132, já com driver instalado e funcionando, imprimindo via porta USB. Mas preciso fazer impressão utilizando el...

Última resposta em 28 mai. 2015 por
sd434

Pw clean não funciona com o sandisk

 Resolvido

Bom dia, o meu pen-drive é um SanDisk e quando eu vou usar o PW Clean nele o pw não localiza o meu pen-drive, como resolver? Configuração: W...

Última resposta em 2 nov. 2016 por
Glaedson

Macro para word, excel, writter (openoffice) ou calc

 Resolvido

solicito ajuda para fazer uma macro, em qualquer planilha (do título), que copie, condicionalmente (clicando numa tecla), um nome (que se repete), da ...

Última resposta em 11 mai. 2015 por
C0Y073
Resultados 1 - 50 de 323
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade