Fórum de tecnologia

Fórum dedicado à computação, novas tecnologias e de ajuda mútua em hardware e software.

Resultados (323)

Como baixar musica para o computador

Bom dia, não basta SER CRENTE

Última resposta em 28 fev. 2014 por
C0Y073

Computador

Bom dia, meu computador esta com a tela pela metade o que eu faço Configuração: Windows 7 / Firefox 11.0

Última resposta em 28 fev. 2014 por
C0Y073

Esqueci minha senha

 Resolvido

Bom dia, Não consigo desbloquear meu L5 II, coloquei a senha de números e esqueci, me ajude :s

Última resposta em 28 fev. 2014 por
biancacardoso006

Backup book db

Bom dia, Como faço backup do Book DB2 se não aparece nenhuma opção nesse contexto. A unica coisa que encontrei foi guardar dados, mas não acontece...

Última resposta em 28 fev. 2014 por
C0Y073

Configuração celular

Bom dia, Não consigo entrar na internet no meu celular gt-e 2262. Quais são os procedimentos de configurações de rede da tim! Obrigada

Última resposta em 26 fev. 2014 por
C0Y073

Exclusao

bom dia , estou com um problema, quanto entro em um site de emprego e publico meu curriculum o google ativa o mesmo em motores de busca com meu nome e...

Última resposta em 26 fev. 2014 por
C0Y073

Confirmação de rede

 Resolvido

O que quer dizer GPRS?

Última resposta em 26 fev. 2014 por
C0Y073

Meu pc está travado e tela escura

meu pc está travado, manda eu pressionar o F1, eu faço e não acontece nadag>Windows XP / Firefox 15.0

Última resposta em 26 fev. 2014 por
C0Y073

Hotmail.com

 Resolvido

Bom dia, Quando digito www.hotmail.com, não consigo entrar naquele campo que colocamos o nosso endereço e senha, alguem poderia me ajudar.... Marci...

Última resposta em 26 fev. 2014 por
C0Y073

Orkut

 Resolvido

Bom dia, quero meu orkut antigo de volta Configuração: Windows XP / Chrome 33.0.1750.117

Última resposta em 26 fev. 2014 por
C0Y073

Abrir conta ni facebook

 Resolvido

Bom dia quero abrir conta no facebook

Última resposta em 14 mar. 2015 por
sim

Não consigo baixar videos do youtube

 Resolvido

Bom dia, eu uso windows 8.1, e uso o mozila firefoz 27.1 e não estou conseguido baixar os videos do youtube, uso tbm as extensões flash video downlo...

Última resposta em 18 out. 2015 por
Marco

Recuperar imail excluido

 Resolvido

bom dia gostaria de saber como faço para recuperar imail que foi excluido

Última resposta em 25 fev. 2014 por
C0Y073

Desativar ativação do windows 7

Bom dia, eu ativei o Windows 7 usando o software loader... Mas eu não ingressei no dominio... aí eu queria saber como desativa a ativação, pra ...

Última resposta em 25 fev. 2014 por
C0Y073

Facebook

bom dia eu exclui meu fecebook e quero ele de volta como faço eu ja tentei de tudo mais naum da certo me ajudee

Última resposta em 25 fev. 2014 por
C0Y073

Não consigo conexão com youtube

não consigo uma conexão com youtube

Última resposta em 25 fev. 2014 por
C0Y073

Recuperar minha fotos

 Resolvido

Bom dia, como faço para recuperar minhas fotos do orkut? pq eu não desativei e nem exclui meu orkut e agora não consigo acessar e recuperar min...

Última resposta em 13 out. 2014 por
melo

Problema com o painel de controle

 Resolvido

Boa tarde.. me chamo talitha ..meu pc não quer abrir painel de controle..internet...pior p preciso trb por ele...me ajudem

Última resposta em 25 fev. 2014 por
C0Y073

Webcam

Bom dia, tenho um acer aspire 5735 z, e sua webcam funcionava perfeitamente e parou de repente, amigos me informarão que ela esta desabilitada. e...

Última resposta em 25 fev. 2014 por
flavio

Email

 Resolvido

Bom dia, Não estou conseguindo entrar no meu email, está informando que tem outra pessoa usando

Última resposta em 25 fev. 2014 por
C0Y073

Net

não consigo acessar internet do meu celular fala (nenhuma rede movel encontrada) ja fui no tecnico e não resolvel

Última resposta em 25 fev. 2014 por
C0Y073

Meu hotmail.com não entra na pagina principal

Bom dia, quero entar no hotmail.com trabalho com email do outlook

Última resposta em 24 fev. 2014 por
C0Y073

Linguagem de programação c++

Quais os programas e plataformas que devo baixar e instalar para começar a estudar e compilar meus programas? Onde encontrá-los?

Última resposta em 23 abr. 2014 por
LeoNurchi

Vírus cartão de memória 8gb multilaser.

 Resolvido

Como faço para remover Vírus Microsoft.vbe, o cartão está protegido provavelmente por este vírus e estou sem acessso a ele, nem o avast atualizado con...

Última resposta em 12 jun. 2016 por
nadkd

Para alterar a senha

Bom dia, eu quero solicitar uma nova senha para entrar no facebook

Última resposta em 20 fev. 2014 por
C0Y073

Copia de musicas

após baixar as musicas (grátis), não consigo transferi-las para cartão de memória ou CD, pois tem mensagem de bloqueio de proteção. Como faço para "qu...

Última resposta em 20 fev. 2014 por
C0Y073

Não consigo instalar programas

queria baixar o revo uninstaller no meu pc mas não consigo poruqe não tenho previlegios de administrador como poderei baixar

Última resposta em 20 fev. 2014 por
C0Y073

Sos estou sem som no computador

 Resolvido

Bom dia, formati meu computador e agora estou sem som. a placa mae é ga8i865gvmk qual e o drive de som Configuração: Windows XP / Chrome 32.0.1...

Última resposta em 20 fev. 2014 por
C0Y073

Como restaurar o meu windows7

 Resolvido

NÃO CONSIGO BAIXAR PROGRAMAS NO MEU PC WINDOWS 7,PORQUE NÃO POSSO SER ADMINISTRADOR,GOSTAVA DE SABER COMO RESTAURA-LO,PARA ANTES DE ELE TER ESSE PROBL...

Última resposta em 20 fev. 2014 por
C0Y073

Recuperar palavra passe

 Resolvido

Bom dia, Gostariade saber como posso recuperar palavra passe de e-mail do gmail

Última resposta em 21 fev. 2016 por
Gonçalves

Pc speed

 Resolvido

Bom dia, Fiz a Transferência do dinheiro, através de cartão de crédito, mas não me foi fornecido o número de Registo, Queiram fazer o favor de me re...

Última resposta em 17 fev. 2014 por
C0Y073

Kioskea

 Resolvido

o que e um chat

Última resposta em 17 fev. 2014 por
C0Y073

Facebook

 Resolvido

Bom dia, bom dia eu acabei de fazer o meu facebook eles estão pedindo para eu Clique no link do e-mail para confirmar seu endereço de e-mail. Ce...

Última resposta em 17 fev. 2014 por
C0Y073

E-mail bolqueado

minha filha esta com imail dela bloqueado e precisa dele urgente o que fazer o numero de celular cadastrao no imail ela nao tem mais jogou fora agora ...

Última resposta em 17 fev. 2014 por
C0Y073

Não consigo restaurar o sistema do meu pc windows 7

ABRI O MENU .INICIAR...FUI A TODOS OS PROGRAMA,ACESSORIOS,ATENTEI ABRIR O RESTAURO DO SISTEMA MAS NÃO ABRE

Última resposta em 28 jan. 2017 por
Ana Spadari

Apagar e-mail gravado no face ou no outlook

 Resolvido

Bom dia, quero saber com faço para excluir e-mail que fica gravado no face ou no Outlook toda vez que digito uma letra aprece os endereço de e-mail ...

Última resposta em 5 ago. 2017 por
Laiane Cerqueira

Um parâmetro inválido foi passado a um serviço ou função."

Olá pessoal, Posssuo o Windows XP e não estou conseguindo nem me logar, seja no modo normal, seguro ou última conf. válida. Antes de qualquer coisa a...

Última resposta em 17 fev. 2014 por
C0Y073

Meu skype não responde

porque não consigo abrir meu skype as paginas não responde ai vem um aviso que script da web está atrapalhando e seu eu não fechar meu pc para de func...

Última resposta em 17 fev. 2014 por
C0Y073

Excluir varios email do facebook que nao uso mas fica gravado

 Resolvido

Bom dia, como faço para excluir varios email do facebook que nao usam mais Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.66

Última resposta em 30 dez. 2016 por
vivian

Ajudinha com esse código

Uma palavra é um palíndromo se tem a mesma seqüência de letras, quer seja lida da esquerda para a direita ou da direita para a esquerda (exemplo: raia...

Última resposta em 4 dez. 2013 por
C0Y073

Urgente,porque meu facebook foi bloqueado?

Bom dia, porque fui temporariamente bloqueada do meu facebook Configuração: Windows XP / Chrome 31.0.1650.57

Última resposta em 4 dez. 2013 por
C0Y073

Minha webcam nao funciona

Bom dia, Minha webcam funcionava e logo apos uma atualização ela paro de funcionar... e mesmo apertando FN+F11 nao funciona mesmo assim... O que f...

Última resposta em 4 dez. 2013 por
C0Y073

Meu windows 7 está com aparência estranha...

 Resolvido

Meu Win, de uma hora pra outra, sem nenhuma ação da minha parte, ficou com uma aparência diferente.. Meio, digamos, antiga. Já tentei mudar, gosto de...

Última resposta em 13 ago. 2015 por
M-RJ

Minicraft e java problemas

Bom dia, Configuração: Windows XP / Chrome 31.0.1650.57 eu quero saber porque nao consigo asesar o minecreft fica aparescendo ...

Última resposta em 4 dez. 2013 por
C0Y073

Reset

 Resolvido

Se vc reset o seu table e perder alguns icone por ex opera.mini ou fece book como devo achalos sera no bekcap poderia ne ajudar por favor

Última resposta em 4 dez. 2013 por
C0Y073

Informação sobre placa gráfica

Bom dia, eu instalo os drivers da minha placa mas só me aparece o amd catalyst, mas a gráfica fica como vga padrão. Espero que me possam ajudar ...

Última resposta em 4 dez. 2013 por
C0Y073

Fui hackeado !

Então, Eu fui hackeado por um amigo meu que tinha minha senha ,e eu não estou conseguindo recuperar porque eu não lembro de muita coisa do meu hot.. p...

Última resposta em 4 dez. 2013 por
C0Y073

Problemas com wireless no kali

 Resolvido

Ola galera, desculpa sou novo aqui e gostaria de saber se alguém poderia me ajudar, pois estou com um problema na hora de conectar meu adaptador wirel...

Última resposta em 25 nov. 2015 por
Artur

Monitoramento em celular

Bom dia, como faço para excluir definitivamente um programa espiao de meu celular, pois não posso fazer mais nada nele porque está sendo monitorado....

Última resposta em 4 dez. 2013 por
Ana Spadari

Estou sem nenhum driver

 Resolvido

bom dia tudo aconteceu quando inventei de reinstalar o windows 7 start do meu notebook positivo unique N4100, ai depois ele ñ respondia mais dai in...

Última resposta em 3 dez. 2013 por
C0Y073
Resultados 101 - 150 de 323
Anterior
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade