Fórum de tecnologia

Fórum dedicado à computação, novas tecnologias e de ajuda mútua em hardware e software.

Resultados (323)

Duvida

Bom dia, To com o Win7 no meu pc e quero colocar o Xp, so que nao ta rolando eu ja fiz todos os processos de uma formatação comum. Infelizmente o ...

Última resposta em 19 nov. 2013 por
C0Y073

Não consigo baixar nada pelo mozilla firefox

 Resolvido

Bom dia a todos.... Me ajudem por favor preciso muito da ajuda de vocês estou desesperada eu recentemente atualizei o meu mozilla firefox , porém apó...

Última resposta em 23 fev. 2015 por
bruna

Whats app

Bom dia, Meu celular não baixa a ultima versão sempre da falha no dowload Obrigada Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 19 nov. 2013 por
C0Y073

Teclado

As teclas do meu notebook não respondem.

Última resposta em 19 nov. 2013 por
C0Y073

Compatibilidade de grafico de hardware

Bom dia, pessoal meu pc e marca dell 32 bits e diz que nao ha hardware de grafico compativel

Última resposta em 19 nov. 2013 por
C0Y073

Cadgets do avast

 Resolvido

Como coloco o cadgets do AVAST na barra lateral do Windows 7?

Última resposta em 15 nov. 2013 por
C0Y073

Problema no windows com jogo:tela azul depois preta

ola. estava jogando euro truck simulator 2 no meu pc , ai do nada o jogo travou e apareceu uma tela azul e escrito uns negocio tipo, problema no wind...

Última resposta em 15 nov. 2013 por
C0Y073

Meu tablet

Bom dia, Olá. Fiz um download de um apk (mídia storage), e instalei, quando reinicie o tablet (mz607 4. 0.4) fiquei sem acesso a tela principal, imped...

Última resposta em 15 nov. 2013 por
C0Y073

Baixar

Bom dia, bom dia e q eu quero baixar um programa para mim fazer montagens de vidios com a minhas fotos e sons Configuração: Windows XP / Chro...

Última resposta em 15 nov. 2013 por
C0Y073

Como posso criar um jogo

Bom dia, como posso criar um jogo online igual a o minimundos o jogo online

Última resposta em 15 nov. 2013 por
C0Y073

Ajuda a aprender programação

 Resolvido

eu denis romano, quero aprender a programar, e preciso muito da ajuda de voces, estou numa obra e missao, e preciso de muita ajuda,se nao for encomoda...

Última resposta em 21 dez. 2013 por
kleberaugus

Facebook

 Resolvido

Bom dia, entao eu coloco no google facebook ja cai fecha a janela o que eu fço ?? Configuração: Windows XP / Chrome 30.0.1599.101

Última resposta em 13 nov. 2013 por
C0Y073

Sua conta está temporariamente bloqueada

 Resolvido

Bom dia, Minha conta está temporariamente bloqueada. Obrigada pela ajuda

Última resposta em 5 nov. 2022 por
Beizzyfonseca

Bloqueio do facebook

BOA NOITE, MINHA CONTA DO FACE FOI BLOQUEADA,DIZ QUE TEM UM VÍRUS EM MEU COMPUTADOR,MAIS EU UTILIZEI O ANTI-VÍRUS E MESMO ASSIM CONTINUA BLOQUEADA,GOS...

Última resposta em 2 nov. 2013 por
C0Y073

Mudança de programa

Como faço para mudar o meu windows 7 professional para o windows vista? obrigado

Última resposta em 29 out. 2013 por
C0Y073

Livre office

baixei e instalei o Livreoffice mais não pegou, o que eu faço??

Última resposta em 29 out. 2013 por
C0Y073

Face bloqueado

Bom dia, oi meu fece foi bloquiado como posso desbloquiar o que eles alegan que eu nao quen diz que sol Configuração: Windows 8 / Chrome 3...

Última resposta em 29 out. 2013 por
C0Y073

Fotos no facebook

Bom dia, O meu pediu um documento com foto e esperar que me respondem. Já tentei mudar de navegador e que "esqueci a senha" e nada... Onde que vou p...

Última resposta em 29 out. 2013 por
C0Y073

Facebook foi bloqueado

 Resolvido

oi, fui entrar no meu face agora e apareceu que estou temporariamente bloqueada e agora como faço pra recuperar meu face? Configuração: Windows 7...

Última resposta em 29 out. 2013 por
C0Y073

Bloqueio no facebook

Boa noite,fui acessar meu facebook hoje e apareceu a mensagem:Por motivos de segurança, sua conta está temporariamente bloqueada,pediu para mim enviar...

Última resposta em 29 out. 2013 por
C0Y073

Instagram com e-mail inexistente

Boa tarde, quando eu fiz meu instagram coloquei un email no qual nao existe... apenas inventei esse email, e agora nao consigo mais entrar o problema ...

Última resposta em 21 out. 2013 por
C0Y073

Esqueci a senha do meu twitter

Então eu esqeci a senha do meu tt só q eu tbm esqeci o email q eu fiz ele e ja olhei tds os email q lembro e nun deutem como eu recuperar pf eu precis...

Última resposta em 21 out. 2013 por
C0Y073

Web cam c3 tech

 Resolvido

Bom dia, Como fasso pra estala minha web cam c3 tech sem cd? Configuração: Windows 7 / Chrome 30.0.1599.69

Última resposta em 21 out. 2013 por
C0Y073

Midia universal para dvd

 Resolvido

boa tarde eu gostaria de saber uma midea que possa tocar em qualquer dvd?

Última resposta em 19 out. 2013 por
C0Y073

Meu computador fica extremamente lento e com sons robóticos!

Olá, pessoal! Gostaria de ajuda com um problema que apareceu no meu Windows 7 há algumas semanas. Estava com o Minecraft, Skype (em chamada) e Ham...

Última resposta em 19 out. 2013 por
C0Y073

Como ligo a wab cam

 Resolvido

como ligo a wab cam no facebook

Última resposta em 17 out. 2013 por
C0Y073

Graficos para planejar casa desde azulejos a moveis como faço?

oi quero planejar só a cozinha preciso de dados de como realizar no pc para de pois na prática, pois no momento ñ qr me cadastrar em lojas. O q fç?.

Última resposta em 16 out. 2013 por
C0Y073

Letras ilegivel

meu facebook esta com letras ilegivel.tentei deleta-lo e as letras ficaram asim,Carlinhos Maracana ??????????? 5 ?? ?????????? ???????? ?? Facebook? ?...

Última resposta em 16 out. 2013 por
C0Y073

Acessar câmeras de segurança

Bom aqui na empresa temos câmeras de segurança, e conseguimos acessa-las pela rede, feito a configuração no meu computador, no computador do gerente d...

Última resposta em 16 out. 2013 por
C0Y073

Pc lento

Bom dia, Gente meu pc tá mto lento, e o problema é que não tem como fazer os procedimentos pq não tem como clikar em nada. me ajudem Configuraç...

Última resposta em 16 out. 2013 por
danilooAmaral

Como desbloquear meu faebook já está bloqueado muito tempo

boa noite meu face está muito tempo bloqueado não consigo desbloquear Configuração: Windows 7 / Chrome 30.0.1599.69

Última resposta em 16 out. 2013 por
C0Y073

Pen drive novo

Oi, tudo bem? qualquer pen drive que coloco no meu computador, e quando salvo material, automaticamente ele gera uma pasta igual de atalho, porem dei...

Última resposta em 16 out. 2013 por
C0Y073

Facebook bloqueado

Bom noite, meu face foi bloqueado e pedem o nº do meu cartão de crédito para desbloquear. Claro que não fiz, mas gostaria de saber como reativá-lo. ...

Última resposta em 16 out. 2013 por
C0Y073

Identificador

AO TENTAR INSTALAR O GOOGLE CHROME, SURGIU A MENSAGEM "OS ATRIBUTOS ESTENDIDOS SÃO INCORRETOS" AO RESOLVER, POSTERIORMENTE, EM NOVA TENTATIVA DE INST...

Última resposta em 16 out. 2013 por
C0Y073

Respondeno à coy073

Obrigado, COYO73. Os problemas aos quais tinha me referido, de maneira incompleta por sinal, já foram resolvidos por um técnico ao qual solicitei aju...

Última resposta em 16 out. 2013 por
C0Y073

Recuperar a senha do adiministrador sem ter que precisar fomarta

Bom dia, Eu mim chamo Fabiana preciso da sua ajuda mudaram a senha do administrador e nao sabe qual mais tudo que vou fazer pede a permisão do admin...

Última resposta em 15 out. 2013 por
C0Y073

Placa lógica hd

Boa Tarde, Mandei formatar meu pc, o tecnico me disse que a placa lógica havia queimado, porem quando saiu daqui de casa estava funcionando. O pro...

Última resposta em 15 out. 2013 por
C0Y073

Baixar samsung apps

Bom dia, acabo de me cadastrar e gostaria de saber como faço pra baixar o samsung apps no meu celular??? Configuração: Windows 7 / Chrome 30.0....

Última resposta em 15 out. 2013 por
C0Y073

Invisivel no skype

Boa tarde, Estou com problemas no skype, a minha conta do skype é a mesma do e-mail. (hotmail), quando estou invisível não consigo falar com os co...

Última resposta em 15 out. 2013 por
C0Y073

Nâo consigo passar para a etapa 3 ao fazer conta no facebook

 Resolvido

Boa tade! Ao tentar criar uma conta no face não consigo passar para a etapa 3 ( Adicionar uma foto do perfil ). Clico em "salvar e continuar" mas ...

Última resposta em 15 out. 2013 por
C0Y073

Email excluido

 Resolvido

Boa Tarde! exclui e limpei as caixas, do meu email, mas não me dei conta que tinha coisas importantes. que exclui sem querer como faço para recuperá-...

Última resposta em 15 out. 2013 por
C0Y073

Minha conta

 Resolvido

Bom dia, como faço agora para criar a minha conta no outlook Configuração: Windows 7 / Chrome 30.0.1599.69

Última resposta em 15 out. 2013 por
C0Y073

Redefinição de senha

boa noite. não consigo redefinir minha senha....no hotmail e nem no skape

Última resposta em 15 out. 2013 por
C0Y073

Recuperação de arquivos

Oi, eu fui trocar de telefone e ai passei todos os arquivos do meu cartão de memória para o computador, e agora nenhuma pasta quer abrir, diz que não ...

Última resposta em 15 out. 2013 por
C0Y073

Câmera com problemas

 Resolvido

Bom dia, meu webcam cyber comp esta com a camara muito fosca mas nao congo arrumar como faco? Configuração: Windows 7 / Chrome 30.0.1599.69

Última resposta em 13 out. 2013 por
C0Y073

Pc suite

 Resolvido

onde posso baixar pc suite para lg gm 205

Última resposta em 25 nov. 2013 por
dydymaxijdy

Como eu ligo o meu web cam

 Resolvido

Bom dia, e o meu notbook e Olg e não consigo ligar minha web não dar para me verem no faicebook so eu vejo eles eles não me verem e não asender a l...

Última resposta em 13 out. 2013 por
C0Y073

Recuperar lixeira

Infelizmente exclui definitivamente alguns email da minha lixeira do gmail e preciso com urgência recupera-los. Seria possível ?

Última resposta em 13 set. 2013 por
C0Y073

Problemas com outlook

Bom dia, estou com problemas para receber mensagens de um hotmail para meu outlook Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.66

Última resposta em 13 set. 2013 por
C0Y073

Senha do gmail

Bom dia, Mudei a senha do gmail ontem e a palavra passe tambem... fiz correndo e infelizmente nao consigo lembrar ... ja tentei inumeras vezes i...

Última resposta em 14 set. 2013 por
usuário anônimo
Resultados 201 - 250 de 323
Anterior
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade