Fórum de tecnologia

Fórum dedicado à computação, novas tecnologias e de ajuda mútua em hardware e software.

Resultados (323)

Não consigo entrar no facebook

não consigo entrar no meu face, pos troquei senha ontem e esqueci, e não me lembro do email alternativo

Última resposta em 13 set. 2013 por
C0Y073

Facebok

Bom dia! o meu computador é de empresa e ele está bloqueado para redes sociais como fecebook alguem poderia me ajudar ele entra na página inicial...

Última resposta em 13 set. 2013 por
C0Y073

Como retiro meu nome do google?

 Resolvido

Bom dia, Como retiro meu nome do google, entrei a um tempo atrás no face e por curiosidade fui olhar o Badoo, mas não utilizei, agora aparece no...

Última resposta em 13 set. 2013 por
Dolly

Não consigo chegar a área de trabalho

quando ligo o pc, coloco a senha, mas vai para um tela preta com uma pequena tela- peformance monitor- e não consigo tirar disso para ir a area de tra...

Última resposta em 13 set. 2013 por
C0Y073

Como descobrir a senha do administrador se eu sou o próprio?

Bom dia, meu sistema é Windows 7 e eu consigo fazer tudo no meu notebook, com exceção da ativação do antivírus kaspersky que está exigindo, para tanto...

Última resposta em 18 set. 2015 por
Paulo

Atualizar driver

chave Easy pro 13 preciso urgente por favor..

Última resposta em 8 set. 2013 por
C0Y073

Instalar impressora

boa noite! Levei a cpu para arrumar, porém, quando depois de muito tempo procurar a tinta para lexmark x1195, quando peço uma impressão, recebo a m...

Última resposta em 8 set. 2013 por
C0Y073

Como mandar uma carta pelo pc

Bom dia, como eu faço para mandar uma carta pelo pc

Última resposta em 26 jul. 2015 por
clarindo

Nao consigo enviar sms a uma pessoa

eu mando sms a uma pessoa, mas ela nao as recebe. eu ligo a ela e ela a mim e dá. queria resolver o problema. alguem me sabe dizer alguma coisa?

Última resposta em 8 set. 2013 por
C0Y073

Código de confermação do facebook onde está o link

Bom dia, O FACEBOOK ESTA ME PEDINDO UM CODIGO DE CONFIRMAÇÃO E EMAIL E EU NÃO TO ENCONTRANDO O LINK Configuração: Windows 8 / Chrome 29.0.1547....

Última resposta em 8 set. 2013 por
C0Y073

Recuperação de e-mails

Bom dia, Como posso recuperar mails que eliminei da lixeira g-mail? Obrigado Configuração: iPhone / Mozilla Indeterminable

Última resposta em 8 set. 2013 por
C0Y073

Videos

quero envia videos?

Última resposta em 8 set. 2013 por
C0Y073

Perdi a senha

Bom dia, Esqueci a minha senha do facebook Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 8 set. 2013 por
C0Y073

Porfavor, me ajude a recuperar a minha senha do orkut.

Boa Noite, Porfavor, preciso saber como faço para recuperar a minha senha no orkut, eu nao acesso a mais de dois anos. Obrigada!

Última resposta em 31 mar. 2014 por
pri

Não consigo entrar no meu hotmail - ajuda, por favor!

Olá, Estou ficando maluca tentando abrir o meu Hotmail. Não entendo pq de um dia para o outro tudo parou... Já que a Microsoft está fazendo alguma m...

Última resposta em 8 set. 2013 por
C0Y073

Ativador

cotaria do ativador do avast free

Última resposta em 6 set. 2013 por
C0Y073

Internet notebook

Bom dia Estou com um problema no meu note. Lenovo W7. Ele está conectado na internet, porém na conexão sem fio aparece com um X (como se não tives...

Última resposta em 6 set. 2013 por
C0Y073

Email.

Bom dia, e gostaria imenso de ajuda. O email do meu namorado está bloqueado e ele não consegue entrar.E ele esquece-se da resposta da pergunta e o em...

Última resposta em 6 set. 2013 por
C0Y073

Problemas com as redes do meu computador

Bom dia, O meu computador veio bloqueado para redes de wifi particulares , ou seja , nao quer se conectar a rede de wifi da minha casa . O qu...

Última resposta em 6 set. 2013 por
C0Y073

Minha cam não funciona

Bom dia, Tenho um Not Bock positivo e sua cam integrada parou de funcionar não consigo mas ligala quando entro na cam fica tudo embaçado toda tela ....

Última resposta em 6 set. 2013 por
C0Y073

Acesso limitado, porque?

 Resolvido

Boa tarde, Eu tenho um notebook CCE e com windows 8, na minha casa usamos o computador o netebook, no pc a net esta sempre boa mais no not so fica...

Última resposta em 25 set. 2015 por
Fer

Como passar músicas do pc para o cd

 Resolvido

Como passo músicas do PC para o CD

Última resposta em 6 set. 2013 por
C0Y073

Facebook

 Resolvido

Bom dia, como faço para mudar o numero do celular no facebook sem ter acesso a conta pois manda enviar para o celular so que ja acabei com esse nume...

Última resposta em 6 set. 2013 por
C0Y073

Ligar webcan

 Resolvido

Bom dia, como eu faço pra liga a webcan no notbook Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 4 set. 2013 por
C0Y073

Não consigo ligar a webcam

Bom dia, Eu não consigo ligar minha webcam, todas as vazes que eu tento abrir aparece ''no camera apareci camera não abilitada '' mesmo aper...

Última resposta em 4 set. 2013 por
C0Y073

Visualizar o email dos meus contatos

Bom dia, gostaria de visualizar meus contatos, pois não lembro de todos Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.62

Última resposta em 4 set. 2013 por
C0Y073

Esqueci a senha do meu hotmail, preciso de ajuda para redefini-l

 Resolvido/Fechado

Bom dia, Esqueci a senha do meu hotmail e preciso de ajuda para redefini-la.Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.62

Última resposta em 2 jul. 2014 por
fanuel

Notebook cce x30s nao instala driver de rede

 Resolvido

Bom dia, formatei o notebook CCE X30S baixei os drivers no site do fabricante. o rede nao instalade jeito nenhum! o que faço? baixei corretamen...

Última resposta em 27 dez. 2014 por
morocho

Nao estou coseguindo

Bom dia, meu ome e gabriel e usei todas as dicas q vcs deram para excluir o virus q transforma pasta em atalho e ao deu resultado queria saer se tem...

Última resposta em 4 set. 2013 por
C0Y073

Não consigo entrar no facebook

 Resolvido

Bom dia, eu estou tentendo entrar no site do facebook mais eu não consigo eles falam que ta bloqueado o site mais quando eu tento entrar pelo celu...

Última resposta em 24 mar. 2014 por
Kl S

Histórico de navegação

 Resolvido

Como posso recuperar histórico de navegação que foi removido (deletado)?

Última resposta em 25 fev. 2015 por
detetive.

Internet

Bom dia, meu primo mexeu no meu cumutador e el nao quer mais acessar a internet? oq eu faco? Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.66

Última resposta em 4 set. 2013 por
C0Y073

Meus anexos não abrem

 Resolvido

Boa tarde, Estou com problema no meu email eu recebo os arquivos em pdf e não consigo visualizar o que seria? Configuração: Windows 7 / Ch...

Última resposta em 29 ago. 2013 por
C0Y073

Um jogo para baixar que não tenha vírus

 Resolvido

Bom dia, alguém sabe de um jogo que possa baixar ou não mas que dê para comprar roupas e que a gente seja parecido com humano não como bicho que de pa...

Última resposta em 28 ago. 2013 por
C0Y073

Desbloquear meu hotmail

como fazer para desbloquear meu hotmail que foi utilizado por um racker,até agora a Microsoft nada resolveu ,já mandei formulário preenchi do e nada ....

Última resposta em 28 ago. 2013 por
C0Y073

Urgente problema com o sistema android

Bom dia, Comprei uma réplica do iphone 4s 8 gigas... a réplica é perfeita, bateria lacrada, cartão de memória interno.... chip na lateral... perfe...

Última resposta em 28 ago. 2013 por
C0Y073

Instalar impressora

Bom dia, como instalo uma impressora hp deskjet f4480 sem o cd de intalaçlao

Última resposta em 28 ago. 2013 por
C0Y073

Trava e bipa

Bom dia, fiz limpeza do meu pc ontem e hj ele esta travando e da um bip curto.de 1 em 1 minuto trava .o q é isso me ajudem. Configuração: Windo...

Última resposta em 28 ago. 2013 por
C0Y073

Vírus que tranforma arquivos de pen drive em atalhos

Bom dia, meu pendrive pegou vírus, agora tenho 4 atalhos, pois bem, ja tentei de tudo no cmd, quando clico no atalho aparece a opção '' escolher progr...

Última resposta em 26 ago. 2013 por
C0Y073

Problemas com meu computador

Apertei o botão de Liga/Desliga no meu CPU mais o teclado e o monitor não está ligando nem respondendo. Gostaria de saber o que fazer para solucionar ...

Última resposta em 26 ago. 2013 por
C0Y073

Não abre

instalei um jogo E NÃO ABRE

Última resposta em 26 ago. 2013 por
C0Y073

Pq o meu nottebook atela dele ta de cabeça para baixo

Bom dia, quando eu abro um jogo baixaddo no nettebook Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.95

Última resposta em 26 ago. 2013 por
C0Y073

Jogos

toda vez que tento baixar um jogo entra um aviso que não estou conectado.Como resolver

Última resposta em 26 ago. 2013 por
C0Y073

Web cam

Bom dia, quero estalar minha web cam sem cd a marca dela e multilaser Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.95

Última resposta em 26 ago. 2013 por
C0Y073

Email

Bom dia, não consigo entrar no meu email porque me é pedido um código que nunca tive Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 26 ago. 2013 por
C0Y073

Porque meu cce ultra thin u25 nao tem bateria??!!

 Resolvido

Gente oq faço ja procurei tenta tirar a bateria dele mais nao da acho que ela esta grudada porque nao tem saida nem em parte auguma dele ajudem

Última resposta em 2 jul. 2022 por
ValmirMorais

Jogos

eu to com ploblema no gta san andreas é que eu entro e dentro dele fica tudo escuro e aparece escrito message e tem umas coisas escrito em baixo porfa...

Última resposta em 26 ago. 2013 por
C0Y073

Perguta do facebook

Bom dia, oi eu teria saber por todas conta que eu faço para entra no facebook sempre tem aqule conectar no hotmail

Última resposta em 26 ago. 2013 por
C0Y073

Desligar o notebook

 Resolvido

Não consigo desligar o Notebook, a seta ou vetor desapareceu; Ctrl+Alt+Del não funciona, para finalizar tarefa. Funções como imobilizadas.

Última resposta em 26 ago. 2013 por
C0Y073

Camera do not

 Resolvido

meu not book a camera esta desistalada como faço pra instalar a marca dele é cce win bpl2e

Última resposta em 26 ago. 2013 por
C0Y073
Resultados 251 - 300 de 323
Anterior
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade