Opiniões sobre os downloads

Espaços para usuários opinarem a respeito dos downloads do CCM

Resultados (11 267)

Whatsapp

 Resolvido

Ola,como faco para baixar o WHATSAPP no meu TABLET? ele eh ANDROID.

Última resposta em 12 out. 2014 por
usuário anônimo

Disco rigido

 Resolvido

Bom dia, o meu computador nao le o disco duro e vm a mensagem no bootable image found

Última resposta em 8 out. 2014 por
Ana Spadari

Como configurar gmail no outlook 2013

 Resolvido

Oy Galera, preciso ajuda pra configurar Gmail no Outlook 2013, porque ja coloquei os dados: POP:pop.gmail.com SMTP:smtp.gmail.com e da erro, ajudem...

Última resposta em 7 out. 2014 por
Ana Spadari

Desinstalar programa

 Resolvido

Bom dia, como eh q faço para desinstalar o idm do meu pc?? Configuração: Windows 8 / Chrome 37.0.2062.124

Última resposta em 6 out. 2014 por
Ana Spadari

Quero recuperar a senha do meu instagram

 Resolvido

Quero recuperar a senha do meu instagram..

Última resposta em 22 fev. 2015 por
litja

Whatsapp

 Resolvido

Bom dia, como baixar o whatzapp no samsung galaxy star GT-S5283B ? Configuração: Windows 7 / Chrome 37.0.2062.124

Última resposta em 4 out. 2014 por
Ana Spadari

Instalar impressora tx 410

 Resolvido

Bom dia, nao consigo estala minha inpresora tx 410 como poso estalala me ajudem!!! Configuração: Windows 7 / Chrome 37.0.2062.124

Última resposta em 5 out. 2014 por
usuário anônimo

Facebook

 Resolvido

Bom dia, como fazer um facebook ? Configuração: Windows 8 / Chrome 37.0.2062.124

Última resposta em 3 out. 2014 por
Ana Spadari

Mudar senha

 Resolvido

Boa Tarde! Esqueci minha senha, pois estou a muito sem usar meu aparelho. Qual o primeiro passo para redefini-la?? Obrigado antecipadamente.

Última resposta em 24 out. 2014 por
shirley

Email bloqueado

 Resolvido

Bom dia, nao consigo aceder ao hotmail como fazer? Configuração: Windows 7 / Chrome 37.0.2062.124

Última resposta em 2 out. 2014 por
Ana Spadari

Pc está mto lento

 Resolvido

gostaria de informações sobre como melhorar o desempenho do meu pc que esta mto lento ele tem 2 gb de memoria

Última resposta em 2 out. 2014 por
anagentili

Esqueci meu hotmail

 Resolvido

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 32.0.1700.107 Vei preciso muito do meu hotmail ta olha como tá) ********@*** , Eu sei meu email secu...

Última resposta em 2 out. 2014 por
Ana Spadari

Orkut

 Resolvido

Bom dia, olá cm faço pra entrar em meu orkut que não entro a anos quero pegar umas fotos minhas Configuração: Windows 7 / Chrome 37.0.2062.12...

Última resposta em 2 out. 2014 por
Ana Spadari

Gostaria de jogos como habblet e club penguin

 Resolvido

Tipo já tenho habblet,club penguin,ourWorld e mninmundos tem mais alguns me ajudem purfavorzinho

Última resposta em 30 set. 2014 por
Ana Spadari

Sites de jogos gratuitos

 Resolvido

Olá para todos! Vou Falar Os Sites De Club Penguin Assinante de Graça para Isso quero que prestem atenção aqui! Ta bom? www.cpps.me.com www.freep...

Última resposta em 30 set. 2014 por
Ana Spadari

Oi internet

 Resolvido

fazer.root no samsung gt s6102b

Última resposta em 30 set. 2014 por
Ana Spadari

Quero baixar whatsapp

 Resolvido

Bom dia, quero baixar o aplicativo whatsapp no xperia x10a 1.6 como que faço Configuração: iPhone / Safari 3.1.2

Última resposta em 29 set. 2014 por
thaliel camilo

Diz pra min um nome de um jogo online

 Resolvido

Ola genter quero saber um jogo que possa conversa mas todo que eu sei da virus com minimundos habbo hablete habinc etc e se vc suber diz pra mi...

Última resposta em 29 set. 2014 por
Ana Spadari

Conexão limitada.

 Resolvido

Acabei de aduirir um not da marca del com operacional windows 8l. Na minha casa ele funciona normalmente a internet, já no meu escritório onde a marc...

Última resposta em 29 set. 2014 por
Ana Spadari

Utilizei e ganhei no imuv

 Resolvido

http://imvucreditsgenerator.com/Bom dia,

Última resposta em 29 set. 2014 por
Ana Spadari

Orkut

 Resolvido

Bom dia, não consigo acessar o orkut preciso das minhas fotos por favor me ajude!!! Configuração: Windows 7 / Firefox 32.0

Última resposta em 29 set. 2014 por
Ana Spadari

Tablet com tela pequena

 Resolvido

Bom dia, liguei meu tablet e ele está com a tela pequena, como faço para ajustar em tela normal? Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0

Última resposta em 27 set. 2014 por
Ana Spadari

Vírus

 Resolvido

Bom dia, preciso muito de ajuda.. pois nao estou conseguindo.. :(((( Configuração: Windows 7 / Chrome 37.0.2062.124

Última resposta em 27 set. 2014 por
Ana Spadari

Onde encontro jogos virtuais tipo mini mundos?

 Resolvido

OI EU QUERIA SABER UM JOGO VIRTUAL MAIS SEM SER MINI MUNDOS HABBO HOTEL OUR WORLD PQ EU JA JOGO ESTES PODERIAM ME AJUDAR AINDA NÃO SEI ESTOU PROCURAND...

Última resposta em 8 mai. 2017 por
jhonatan rodrigues

Música

 Resolvido

Bom dia, queria saber como faço para baixar musicas no pendriv sem virús pk eu quero baixar a musica ti bum pá de chiquititas Configuração: Win...

Última resposta em 26 set. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no orkut

 Resolvido

Bom dia, Quero entra no orkut, eu não consigo e esquecei a senha Configuração: Windows 7 / Chrome 37.0.2062.124

Última resposta em 26 set. 2014 por
Ana Spadari

Baixar videos

 Resolvido

Bom dia, tenho um programa AVC any video convert. No inicio, quando instalei, conseguia baixar vídeos pela internert e de um tempo pra cá não es...

Última resposta em 26 set. 2014 por
Ana Spadari

Recuperar email e senha esquecidos

 Resolvido

Bom dia, não consigo achar minha senha e nem o meu email Configuração: Windows 7 / Firefox 32.0

Última resposta em 26 set. 2014 por
Ana Spadari

Teclado

 Resolvido

Bom noite e eu comprei um teclado mas ele liga normal o problema e q tem q apertar forte para digitar e não sei o q esta acontecendo?

Última resposta em 26 set. 2014 por
Ana Spadari

O jogo

 Resolvido

Bom dia, eu queria saber se tem um imvu sem baixar

Última resposta em 26 set. 2014 por
Ana Spadari

Baixar o tube mate

 Resolvido

como faco pra baixar o tube mate?

Última resposta em 22 mai. 2016 por
GabrielSilva13

Como posso instalar o aptoide

 Resolvido

Bonjour, Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 25 set. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo ter acesso

 Resolvido

Bom dia,estou colocando o login ea senha correta so esta dando senha incorreta,acabei pedindo ajulda pra redefinir a senha,so que me apareceu uma cont...

Última resposta em 25 set. 2014 por
Ana Spadari

Download do soda pdf

 Resolvido

Bom dia, Como baixar o soda pdf se já comprei e tenho a licença? Configuração: iPhone / Chrome 37.0.2062.117

Última resposta em 23 set. 2014 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do meu notebook win 7 oque fazer?

 Resolvido

Boa noite. Esqueci a senha do meu notebook e não consigo abrir. Como devo fazer pra redefinir a senha?

Última resposta em 23 set. 2014 por
Ana Spadari

Gostaria de recuperar meu facebook

 Resolvido

Bom dia, Configuração: Windows XP / Chrome 22.0.1229.94 gostaria de recuperar meu facebook,consta como não tenho dados

Última resposta em 21 ago. 2015 por
nao

Como posso instalar mp3 rocket 6.4.4.

 Resolvido

Pedia o favor se alguém me diz se KIOSKEA.NET tem este programa para eu estalar no meu PC . MP3 Rocket fastest turbo-charged MP3 converter. sem mais ...

Última resposta em 23 set. 2014 por
Ana Spadari

Meu código de confirmação do facebook não chega

 Resolvido

Bom dia, Me ajudem, meu código de confirmação do Facebook não chega. O que eu faço?

Última resposta em 1 jul. 2019 por
Karine

Internet

 Resolvido

Boa tarde. Tenho a Net e agora meu pc não abre mais nenhuma página porém o wifi do meu celular e tablet está normal.o pode ser???me ajudemmmm

Última resposta em 20 set. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no orkut

 Resolvido

Bom dia, gostaria d entra no meu orkut Configuração: Windows 7 / Chrome 37.0.2062.120

Última resposta em 20 set. 2014 por
Ana Spadari

Apagar mensagem do historico do faceboock

 Resolvido

ola preciso de ajuda para apagar as mensagens ja apagadas do faceboock tem como me ajudem ou um geito de bloquear o acesso algo assim -- jssantos

Última resposta em 20 set. 2014 por
Ana Spadari

Como posso saber como baixar whatsapp

 Resolvido

Bom dia, queria saber como Faço para baixar o Whatssap no tablet poderia me responder esta pergunta??? Configuração: iPad / Safari 4.0.4

Última resposta em 19 set. 2014 por
Ana Spadari

Problema com o teclado

 Resolvido

Bom dia, Meu teclado não funciona as letras "A" "S" "D" F" " J" " K" " L" " Ç" o resto tudo funciona normal Configuração: Windows 7 / Chrome 37...

Última resposta em 19 set. 2014 por
Ana Spadari

Retirar nome pesquisa da google

 Resolvido

Bom dia, meu nome é jordane eu quero remover meu currículo da pesquisa da google, urgente por favor me ajuda, segue link : http://webcache.google...

Última resposta em 3 dez. 2014 por
anonimo

Gratuidade falsa

 Resolvido

Bom dia, a palavra gratis de nada esta adiantando em (streaming video recorder) Configuração: Windows 7 / Firefox 32.0

Última resposta em 19 set. 2014 por
Ana Spadari

Hotmail

 Resolvido

Bom dia, como faco para recuperar as informações contidas na caixa do Hotmail , já que foi bloqueado!! Configuração: Windows / Mozilla 11.0

Última resposta em 19 set. 2014 por
Ana Spadari

Photoplus baixar no windows 7

 Resolvido

Me ajudem. Que baixar tenho o windowns7 e não consigo baixar. me mandem a pagina por favor. Amo esse programa.

Última resposta em 18 set. 2014 por
verapissaia
Resultados 10051 - 10100 de 11.267

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!