Opiniões sobre os downloads

Espaços para usuários opinarem a respeito dos downloads do CCM

Resultados (11 267)

Webcam integrada no note sim+ positivo

 Resolvido

Bom tarde, Preciso da ajuda de voces, pois a minha webcam não está funcionando, não consigo abrir para capturar imagens e nem fazer vídeos ...

Última resposta em 5 out. 2013 por
Mauro

Win spy master

 Resolvido

Bom tarde! tem como acessar pastas ocultas atravéz do win spy master 2013?

Última resposta em 3 mai. 2013 por
PathFinder

Tablet - galax tab2 - como ocultar tela de especificações da fre

 Resolvido

Bom dia, gostaria de saber como ocultar a telinha de especificaçoes tecnicas da area de trabalho Configuração: Windows XP / Chrome 26.0.1410....

Última resposta em 15 abr. 2013 por
Ana Spadari

Esto com poblema de estala o adobe flash

 Resolvido

Bom dia, como eu faso pra estala adobe flash / Firefox 20.0

Última resposta em 13 abr. 2013 por
Ana Spadari

Problema com o bate papo

 Resolvido

Bom dia, não consigo abrir o bate-papo do facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.43

Última resposta em 8 abr. 2013 por
Ana Spadari

Samsung gaifay

 Resolvido

Bom dia, Eu gostaria de saber se realmente a Samsung esta vendendo o celular de modelo I9830 de sistema andriode. Na verdade eu gostaria de saber se ...

Última resposta em 8 abr. 2013 por
Ana Spadari

Bloqueio de skype

 Resolvido

Bom dia, Gostaria de saber se tem algum atalho que eu consigo descobrir se alguem me bloqueou e excluiu do Skype... Obrigada Aguardo retorno

Última resposta em 19 jan. 2017 por
Jose Linda

Como add aluem

 Resolvido

como possoo add alguem no msn

Última resposta em 8 abr. 2013 por
Ana Spadari

Sgbdr oracle

 Resolvido

Boa tarde, vocês poderiam dizer quanto custa o SGBDR Oracle? Desde já agradeço.

Última resposta em 6 abr. 2013 por
Tina

Emails excluídos

 Resolvido

Deu certo, obrigado!!!!!!!!!!!!!!!1

Última resposta em 6 abr. 2013 por
Ana Spadari

Problemas cm meu hotmail.

 Resolvido

Boa tarde, eu não estou conseguindo entra na minha conta hotmail. Desejo que volte a minha configuração antiga do hotmail, pois agora só aparece pelo...

Última resposta em 6 abr. 2013 por
N3T

Chave de ativação e nome de usuario spymaster2013

 Resolvido

Boa tarde pessoal, Estou necessitando da chave de ativação e nome de usuario do spymaster 2013 ao alguma dica para vizualizar as mensagens oculta...

Última resposta em 7 mar. 2015 por
som

Reclamação: hotmail antigo

 Resolvido

Bom dia, eu quero meu hotmail antigo Configuração: Windows XP / Chrome 26.0.1410.43

Última resposta em 5 abr. 2013 por
Ana Spadari

Web cam integrada não funciona

 Resolvido

Comprei um notebook da Acer Modelo Aspire E1-571, e ele estava na amostra e ja veio com um usuario e nesse usuario a webcam funcionava mais, assim que...

Última resposta em 7 mai. 2016 por
anonimous

Como voltar para o antigo hotmail, depois do upgrade

 Resolvido

Bom dia, Como voltar para o antigo Hotmail, depois do upgrade para o Outlook? mais infelismente não colocarão a opcão para que posso VOLTA AO HT...

Última resposta em 1 abr. 2013 por
Ana Spadari

Virus - malware

 Resolvido

Tudo comecou com um tal de yontoo que instalei "anexado" a algum programa... Nao consigo acessar o google.com em NENHUM navegador. O google.com.b...

Última resposta em 31 mar. 2013 por
Ana Spadari

Como ler mensagens do flirchi

 Resolvido

Bom dia, como ler as mensagens do flirchi Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 17 abr. 2017 por
mariavieira01

Como entrar no meu e mail yahoo

 Resolvido

Boa noite, Alguém pode me ajudar...preciso urgente entrar no meu e mail Yahoo e está falando que meu ID e senha não batem, todas as minhas aulas d...

Última resposta em 27 mar. 2013 por
Ana Spadari

Endereço de email

 Resolvido

Bom dia, posso ter mais de uma conta de email no mesmo computador. Configuração: Windows XP / Chrome 25.0.1364.172

Última resposta em 26 mar. 2013 por
genidb

Mensagens de outro celular

 Resolvido

Bom dia, gostaria de saber se tem como eu ler as mensagens de um chip ke eu quebrei Configuração: Windows XP / Chrome 25.0.1364.172

Última resposta em 25 mar. 2013 por
maico@

Letras s e w morreram

 Resolvido

Bom noite, tenho um note samsung e as letras acima morreram. Que que eu faço? estou usando o teclado virtual, que saco. Configuração: Windows ...

Última resposta em 25 mar. 2013 por
Ana Spadari

Como confirmar minha conta no facebook se não me mandaram o link

 Resolvido

Bom dia, o facebook bloqueou minha conta temporariamente mas não me mandou o link de confirmação e agora ? Configuração: Windows 7 / Firefox 16...

Última resposta em 22 mar. 2013 por
Ana Spadari

Instalar norton 360

 Resolvido

Bom dia, Eu tenho o Norton comum no meu pc e gostaria de instalar o 360. Como faço? Obrigado. Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.17...

Última resposta em 22 mar. 2013 por
Ana Spadari

Eu quero um jogo que possa andar,converssar,trocar de roupa

 Resolvido

Bom dia, eu quero um jogo que possa andar,converssar trocar de roupa sem ter que compra e que não seje hapixel,habbo,club penguin Configuraçã...

Última resposta em 22 mar. 2013 por
maicon@

Para aqueles que estao com problemas no flash player!

 Resolvido

vai em PAINEL DE CONTROLE depois em VIDEO logo depois voce marca de 100 a 125% nao deixe 150% e de ok. vai pedir pra fzer o logoff faca e seja feliz!...

Última resposta em 21 mar. 2013 por
Ana Spadari

Conta do i-mail bloqueada, preciso recuperá-la com uegência

 Resolvido

Bom dia, Minha conta no hotmail está bloqueada! Estou precisando usá-la com urgência! Por favor resolva isso o mais rápido possível pois prec...

Última resposta em 24 jun. 2014 por
bravoxx

Não consigo concluir meu cadastro no facebook

 Resolvido/Fechado

Bom dia, eu fiz um facebook para mim mas sempre que entro fica uma especie de anuncio dizendo que tenho que concluir meu cadastro e fala que tenho que...

Última resposta em 18 fev. 2014 por
gildeone barboza de lucena

Nao consigo voltar para o hotmail,gostaria d sair do outlook.

 Resolvido/Fechado

Bom dia, ja fiz todo procedimento aki escrito para voltar ao hotmail,mas nao aparece voltar para hot mail,como esta falando aki. Configuração...

Última resposta em 30 mar. 2013 por
sim

Meu computador com tela preta e com a seta branca no meio

 Resolvido

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.152 Não sei o q fazer...tento ligar o meu pc, mas a tela aparece preta e apenas visuali...

Última resposta em 20 mar. 2020 por
Janine

Problemas com teclado

 Resolvido

Bom dia, O meu teclado está com problemas, como j´´a puderam constactar com os acentos, pontuaç~~ao. Isto apenas acontece nestas situaç~~oes. J´´a ...

Última resposta em 7 abr. 2023 por
b3nny

Coolocar foto

 Resolvido

Bom dia, COMO FAÇO PARA COLOCAR MINHA FOTO?

Última resposta em 1 mar. 2013 por
Ana Spadari

Comprei um produto norton internet security mais perdi a senha

 Resolvido

e agora Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.97

Última resposta em 1 mar. 2013 por
Ana Spadari

Não aparece a opção voltar para o hotmail

 Resolvido

Bom dia, eu entro no menu engrenagem e não aparece a voltar para o hotmail o que eu faço pra voltar pro hotmail Configuração: Windows XP / Ch...

Última resposta em 31 mar. 2013 por
Matao

Como criar uma conta twitter

 Resolvido

eu quero fazer um twiter pra mim como se faz????

Última resposta em 25 jul. 2016 por
nao

Ajuda pra instalar word no winws 7

 Resolvido

Boa noite! Comprei um notbook, ele veio com windws 7 , mas sem o word instalado.. poderia me dizer como faço pra instalar, sou um pouco leiga nisso.....

Última resposta em 21 fev. 2013 por
anelu

Optimizer pro

 Resolvido

Bom dia, Que é isso acima? Sem querer acho que baixei esse e mais outros programas e aparece uma janela me perguntando: Deseja que o programa a se...

Última resposta em 19 fev. 2013 por
Ana Spadari

O kioskea serve para o que?

 Resolvido

Boa Tarde, Pra que serve Esse site? Configuração: Windows XP / Chrome 24.0.1312.57

Última resposta em 16 fev. 2013 por
Ana Spadari

Desinstalar fbdowloader

 Resolvido

Bom dia, Como desentalar o fbdowloader no xp Configuração: Windows XP / Chrome 24.0.1312.57

Última resposta em 5 fev. 2013 por
Ana Spadari

Sumiu minha webcam

 Resolvido

meu notebook positivo veio co linux mandei troca para o windows 7ultimate ,mas agora nao acho a webcam o que eu faço me ajudem por favor

Última resposta em 31 jan. 2013 por
Ana Spadari

Facebook com problema

 Resolvido

Boa tarde.... Facebook não carregando página alguma, gostaria de saber o que pode ser feito! Pelo fato de ser um pouco estressado, quase quebro o moni...

Última resposta em 25 abr. 2013 por
carla

Como recuperar senha do hotmail

 Resolvido/Fechado

Bom dia, Como faço para recuperar senha do hotmail Configuração: Windows XP / Chrome 25.0.1364.45 -- Diosanmendes

Última resposta em 29 jan. 2013 por
Ana Spadari

Como ver arquivos que um vírus deixou oculto?

 Resolvido

Boa noite, gostaria de saber como eu faço para que eu veja meus arquivos de novo no meu cartão de memoria. os arquivos não aparecem nem mesmo com a op...

Última resposta em 29 jan. 2013 por
Ana Spadari

Htmail

 Resolvido

Bom dia, nao consigo entrar no hotmail nesse pc, no ipad entra. que faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 24.0.1312.52

Última resposta em 19 jan. 2013 por
lupau

Hotmail

 Resolvido

Bom dia, eu deletei o meu antigo hotmail mas eu queria recuperar, como faço? Configuração: Windows 8 / Firefox 18.0

Última resposta em 13 jan. 2013 por
Ana Spadari

Noticias pelo celular

 Resolvido

Bom dia, gostaria de receber noticias pelo celular Configuração: Windows XP / Chrome 23.0.1271.97

Última resposta em 11 jan. 2013 por
Ana Spadari
Resultados 11001 - 11050 de 11.267

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!