Opiniões sobre os downloads

Espaços para usuários opinarem a respeito dos downloads do CCM

Resultados (11 267)

Mensagem do avast expirou

 Resolvido

Bom dia, Meu Avast Free Antivirus está com msg de expirou, porém quando clico no ícone a informação é de que a data de expiração será 26/11/2013. ...

Última resposta em 9 jan. 2013 por
VAl

Contatos sumiram!

 Resolvido

Depois que conectei minha conta da Microsoft no Skype, meus contatos do msn e do hotmail nao aparecem mais. Mas no hotmail eu até consigo ver meus con...

Última resposta em 9 nov. 2015 por
Maria costa

Porque eu fui temporariamente bloqueada do facebook me ajudem ?

 Resolvido/Fechado

Bom dia, Meu fecebook me bloqueou de mandar solicitação de amizade de curtir e comentar posts quando eu vou manda convite ou comentar e curir aparec...

Última resposta em 20 jan. 2019 por
Leandro

Senha bloqueada

 Resolvido

Bom dia, Meu computador está com senha no administrador e não consigo lembrar. O que faço para desbloquear esta senha, por favor me ajude. Meu Win...

Última resposta em 5 jan. 2013 por
Ana Spadari

Excluir disponível.com

 Resolvido

Bom dia, Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 4 jan. 2013 por
Ana Spadari

Doc

 Resolvido

como faço pra instalar doc word?

Última resposta em 4 jan. 2013 por
Ana Spadari

Como intalar impessora

 Resolvido

Bom dia, como eu faço pra intalar minha impressora hpf4480? por favor me ajude!!!

Última resposta em 4 jan. 2013 por
Ana Spadari

Por que meus creditos nao chegarao no minha conta no imvu

 Resolvido

oi comprei creditos no jogo imvu pelo cartao internacional ai falarao que ia chegar os creditos em 2 dias uteis so que ja passarao esses 2 dias e os c...

Última resposta em 5 jan. 2013 por
lucas

Como renovar minha licença do norton internet security

 Resolvido

Bom dia, Tenho a chave de renovação, só que quando clico para renovar diz que tenho que pagar a assinatura por 1 ou 2 anos. Como faço para renov...

Última resposta em 28 dez. 2012 por
Ana Spadari

Perca de cd de instalação da impressora como proceder.

 Resolvido

Bo noite não tenho cd de instalação da impressora Officejet 45000 desktop, como devo proceder? deuzimar>

Última resposta em 28 dez. 2012 por
Ana Spadari

Musica para o cd virgem

 Resolvido

boa tarde eu quero passa musica da net para cd virgem eu preciso muito das musicas Configuração: Windows XP / Firefox 10.0.2

Última resposta em 26 dez. 2012 por
Ana Spadari

Com desbloquear minha conta hotmail, uma vez que já fiz tudo

 Resolvido

Bom dia, como desbloquear minha conta hotmail, uma ver ter já feito tudo que é possível

Última resposta em 25 dez. 2012 por
Ana Spadari

Quero um jogo tipo imvu que far para jogar caminhar namora ... t

 Resolvido/Fechado

Bom dia, quero um jogo tipo imvu que far para jogar caminhar namora ... tudo

Última resposta em 19 dez. 2017 por
Thaís

Conta bloqueada no hotmail, como recuperá-la

 Resolvido

Bom dia, Já fiz tudo para recuperar a conta, e recebo a informação de que não é minha quais outras alternativa tenho Configuração: Windows XP ...

Última resposta em 24 dez. 2012 por
Ana Spadari

Impressão

 Resolvido

Bom dia, quero imprimir meus contatos de acordo com os registros Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 19 dez. 2012 por
Ana Spadari

Quero excluir minha conta no disponivel.com

 Resolvido

Bom dia, quero excluir minha conta no disponivel,com Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.97

Última resposta em 14 dez. 2015 por
Recife

Canon camera window

 Resolvido

Bom dia, Não consigo achar o software Canon Camera Window, para passar as minhas fotos e filmes da Canon power shot A3300Is para o computador ...

Última resposta em 18 dez. 2012 por
Ana Spadari

Facebook

 Resolvido

como eu faço pra mim entrar no meu fecebook pois não consigo entrar me ajuda por favor Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 8 mai. 2013 por
stefany

Não consigoenviar meus emails do yahoo

 Resolvido

Bom dia, PRECISO URGENTEMENTE DE AJUDA .FAZ TRÊS DIAS QUE NÃO CONSIGO ENVIAR MEUS EMAILS DO YAHOO, APENAS RECEBO, MAS NADA DE CONSEGUIR ENVIAR COMO FA...

Última resposta em 18 dez. 2012 por
ROMALOFE

Correçao de fotos

 Resolvido

Bom dia, como corrigir fotos? Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 13 dez. 2012 por
Ana Spadari

Reprodutor de video vlc

 Resolvido

Bom dia, meu vlc nao aparece mais a opçao de minimizar, maximizar e fechar, agora ocupa a tela inteira mesmo eu nao colocando, gostaria de saber se...

Última resposta em 30 nov. 2021 por
durrrr

Dell latitude d610 - w7 - dispositivo audio

 Resolvido

Boa noite, Instalei o W7 num portatil DELL Latitude D610. O W7 não reconhece o dispositivo audio. Não tenho som e quando passo o ponteiro do rat...

Última resposta em 10 dez. 2012 por
pserta

Alterar dados em varias linhas mas numa coluna só no excel.

 Resolvido

Olá pessoal. Estou a precisar de uma ajuda, como faço para alterar dados em várias linhas numa coluna no Excel, exemplo. Tenho 3921 matr...

Última resposta em 12 ago. 2021 por
KevenSilva

Chave de registro do driver wihz

 Resolvido/Fechado

Bom dia, preciso de uma chave de registro do driver wihz

Última resposta em 26 nov. 2012 por
Ana Spadari

Sos urgente!! recuperação de senha

 Resolvido

Não consigo acessar a minha conta bol, a senha de sempre não tá dando certo e não tenho e-mail alternativo cadastrado, oq faço???

Última resposta em 20 nov. 2012 por
Ana Spadari

Msn invadido , preciso trocar o email altern e/ou cel

 Resolvido/Fechado

Olá ,Bom dia, fazem dois dias que estou tentando recuperar minha senha do msn ( o qual uso o mesmo pra conta do facebook e do youtube) e mesmo respond...

Última resposta em 19 nov. 2012 por
Ana Spadari

Aguem sabe um jogo de andar pela cidade ?

 Resolvido/Fechado

Bom dia, gostaria de saber se ha algum jogo que posso andar pela cidade mais que de pra joga no pc e não seja imv obrigada

Última resposta em 10 jun. 2017 por
Juju Almeida

Como altera minha conta no samsung apps?

 Resolvido

Bom dia, gostaria de saber como altera minha conta do samsung apps , ela esta como espanhola , será que tem como eu muda la para português pois não es...

Última resposta em 18 nov. 2016 por
Maria Heloiza

Não consigo abrir os anexos que recebo do meu e-mail yahoo

 Resolvido/Fechado

Bom dia, não consigo abrir os anexos ao meu e-mail yahoo. Aparece o seguinte qdo tento abrir " o adobe reader não pôde abrir , não há suporte a esse t...

Última resposta em 15 dez. 2012 por
uatm

Hardware

 Resolvido

Bom dia, quando ligo o botão power meu computador não funciona nada Configuração: Windows 7 / Chrome 17.0.942.0

Última resposta em 8 nov. 2012 por
Ana Spadari

Nao consigo entrar no meu facebook mi ajudem por favor

 Resolvido

Bom dia, nao consigo entrar no meu facebook mi ajudem por favor Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 6 nov. 2012 por
Ana Spadari

Meu avast naum esta funcionando

 Resolvido

Bom dia, meu avast diz que foi parado ou esta em um estado inconsciente por favor reinicie o programa dai eu clico no botao do lado (reiniciar pr...

Última resposta em 7 nov. 2012 por
JARDEL FERREIRA

Como fasso para desativar o alot

 Resolvido

Bom dia, gostaria de ums de vcs gemte boa que sabe tudo ou mais omenos de compotador vc poderia me diser como posso tira o alot do meu arquivo ...

Última resposta em 29 mai. 2013 por
ana paula

Impressora

 Resolvido

Bom dia, minha impressora está com tinta, mas quando vou imprimir documentos aparece uma mensagem dizendo que ela está offline ja verifiquei os cabos...

Última resposta em 10 out. 2012 por
SONIAPRIMO

Sair de um facebook e entrar em outro

 Resolvido

Boa noite, Fui tentar entrar no meu face e só aparece o da minha filha, agora não consigo tirar o dela pra ter acesso ao meu, como faço? Agr...

Última resposta em 26 mar. 2018 por
Julio

Como desbloquear minha conta do hotmail

 Resolvido

Bom dia, meu hotmail foi bloqueado e não consigo desbloquear, ja realizei um formulario de perguntas , mas não consigo me lembrar o suficiente para de...

Última resposta em 19 set. 2012 por
Ana Spadari

Suprimi meu lixo! como recuperar

 Resolvido

boa noite gotaria como que eu para arumar meu lixo aparecer

Última resposta em 6 set. 2012 por
Ana Spadari

Desbloquear o hotmail

 Resolvido

Bom dia, gostaria de saber como desbloquear o meu hotmail

Última resposta em 5 set. 2012 por
Ana Spadari

Copia

 Resolvido

boa noite como usar clone dvd para copia Configuração: Windows 7 / Firefox 14.0.1

Última resposta em 2 set. 2012 por
Ana Spadari

Não consigo postar nada no meu facebook

 Resolvido/Fechado

Bom dia, Eu não consigo postar nada no meu facebook .. Nem comentar . Nem curti . Nem compartilhar .. Eu ja procurei ajuda .. EU uso o google chrome ...

Última resposta em 1 ago. 2014 por
campos

Instalei o google chrome e nao consigo entrar

 Resolvido

Bom dia, estalei o google chrome e nao consigo entrar no meu msn Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 29 ago. 2012 por
Danielle H.
Resultados 11051 - 11100 de 11.267

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!