Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Resultados (14 660)

Problemas no insta - não aparece story dos amigos

Boa Noite Pessoal, No meu instagram, não esta aparecendo os stories dos meus amigos/melhores amigos que normalmente aparecem em primeiro lugar. Apare...

Última resposta em 10 nov. 2022 por
Thatianadias

Minha tv tem o mesmo problema mas o menu é diferente

Bom NOITE,

Última resposta em 30 set. 2022 por
Ana Spadari

Esqueci senha do gbwhatsapp

Bom dia, Esqueci a senha do watts gb 

Última resposta em 29 set. 2022 por
Ana Spadari

Problema no instagram

 Resolvido

Bom dia. Não consigo Baixar nada pelo Instagram mais. Sempre copiava o link do que queria e coloca no app p baixar. Mas agora a opçao de copiar link ...

Última resposta em 1 jul. 2023 por
Shirlene

Facebook nao desbloqueia minha conta

 Resolvido

Nao consigo desbloquear. Ja mandei varios documentos, de todos os jeitos mas sao rejeitados. o que faço?

Última resposta em 25 set. 2022 por
Ana Spadari

Facebook bloqueado como desbloquear?

Bom dia, Olá boa tarde! O meu Facebook foi bloqueado e motivos estes que eu desconheço e eu uso esta conta pra mim ajudar nas minhas vendas de roupa...

Última resposta em 25 set. 2022 por
Ana Spadari

Recuperar conta (não tenho acesso ao código de 6 digitos)

Olá. Tenho duas contas usadas apenas para gerenciar páginas de clientes. Em ambas, tenho a senha, mas a autenticação de dois fatores ativada. O pro...

Última resposta em 22 set. 2022 por
Ana Spadari

Como apagar comentários no instagram depois que fui bloqueada

 Resolvido

Bom dia, Escrevi um comentário no Instagram de uma pessoa e ela me bloqueou. Só que entrei no meu segundo perfil e vi que o meu comentário continua ...

Última resposta em 19 mar. 2023 por
Maria_7656

Qualidade baixa das fotos do perfil apenas no meu celular.

Bom dia, as fotos do meu perfil no Instagram aparecem com uma qualidade baixa no meu celular atual (iPhone 13).  Sendo que olhando meu perfil por qual...

Última resposta em 20 set. 2022 por
Ana Spadari

Limitamos a frequência com que você pode fazer no facebook

Tentei enviar o documento (RG) e foi recusado, ao tentar algumas vezes, o Facebook não deixa enviar mais o formulário e aparece a mensagem para tentar...

Última resposta em 19 set. 2022 por
Ana Spadari

Perfil excluído do badoo

Bom dia, Conversava com uma pessoa e no outro dia ela excluiu a conta no Badoo, caso ela volte em menos de 30 dias, ela consegue ver nossas conversas...

Última resposta em 16 set. 2022 por
Ana Spadari

Dois fatores de segurança

Bom dia. Meu facebook era logado no meu cel e derrepente deu uma pane no app e não entrava mais. Quando retornei estava sem a senha e agora não consig...

Última resposta em 16 set. 2022 por
Ana Spadari

Gostaria de saber para exclui a conta do facebook

 Resolvido

Boa noite! Gostaria de saber para exclui a conta do Facebook do pai da minha filha que faleceu.

Última resposta em 14 set. 2022 por
Ana Spadari

Recuperar conta facebook

 Resolvido

Boa Tarde, eu preciso recuperar minha conta do facebook, porem ela nao tem email cadastrado e eu perdi acesso ao numero de telefone, tenho RG para com...

Última resposta em 14 set. 2022 por
Ana Spadari

Mudança de whatsapp

Bom dia, Se eu tenho o contato da pessoa mas ela não teu meu número salvo no celular dela. Mesmo assim ela recebe a notificação que eu mudei de númer...

Última resposta em 14 set. 2022 por
Geisson

Pedir desculpa

Bom dia, Venho pedir desculpa   que haji incorrectamente  peço  que me tirem  a restrição   

Última resposta em 13 set. 2022 por
Ana Spadari

Conta do facebook roubada

A cerca de uma semana perdi acesso a meu Facebook, achei estranho pós ele sempre estava logado no meu celular, aí quando tentei entrar aparecia outra ...

Última resposta em 13 set. 2022 por
Ana Spadari

Como desbloquear meu facebook

Meu Facebook foi bloqueado sem nenhum aviso

Última resposta em 13 set. 2022 por
Ana Spadari

Queria uma conta do instagram pra fazer uma página

Bom dia,  Eu gostaria de saber se alguém tem alguma conta pra doar pra mim fazer uma página de divulgação pfv ♥️

Última resposta em 12 set. 2022 por
Ana Spadari

Nao tenho mais o telefone para código

Ola boa tarde!! Não consigo entrar no meu Instagram,só recebo a validação pelo o e mail e pelo o telefone não tenho mais acesso 

Última resposta em 12 set. 2022 por
Ana Spadari

Fm whatsapp: não consigo tirar o pin de segurança.

Bom dia, Eu uso o FM Whatsapp e do nada colocaram uma senha pin sem eu saber e também não tenho pergunta de recuperação. Queria saber se dá pra rec...

Última resposta em 12 set. 2022 por
Ana Spadari

Imvu senha mudada dando inválido

Gente eu preciso de ajuda.  Eu acabei de mudar a senha do meu Imvu, porém eu mudei e quando fui entrar disse que estava inválido. Aí eu mudei dnv e ...

Última resposta em 8 set. 2022 por
Ana Spadari

Amigo esta sem foto de perfil no messenger

 Resolvido

Boa tarde, Eu  tenho uma  pergunta: como que uma pessoa que está sem foto de perfil no Messenger e ainda está online????? E quando mando msg ela nã...

Última resposta em 8 set. 2022 por
Ana Spadari

Opção de post colaborativo sumiu no instagram

oie! sou social media de uma marca e no nosso instagram sumiu a opção de fazer post colaborativo, só aparece pra marcar pessoas ou marcar produtos. ma...

Última resposta em 13 dez. 2022 por
Haryanne

Quero minha conta do facebook de volta

 Resolvido

Quero minha conta do Facebook de volta pois perdi a minha senha meu Gmail antigo não me lembro a senha do meu Face e nem a senha do meu Gmail antigo  ...

Última resposta em 6 set. 2022 por
Ana Spadari

Pessoa aparece online no messenger e mensagem que não está disponível no messeng

 Resolvido

Bom dia, Queria ter a certeza se fui bloqueado no messenger ou Facebook. O que significa quando a pessoa aparece online no messenger mas quando ...

Última resposta em 3 set. 2022 por
Ana Spadari

I am new in this forum. i have some questions about this for

I am new in this forum. I have some questions about this forum. These questions are shown below???????? : https://br.ccm.net/forum/rede-social-dorado...

Última resposta em 2 set. 2022 por
Ana Spadari

Minha conta facebook foi desativada

 Resolvido

Minha conta do facebook e do instagram foi desativada sem eu fazer nada da noite pro dia e queria uma resposta de vocês

Última resposta em 1 set. 2022 por
Ana Spadari

Facebook: página rola ao digitar, não permitindo comentar

A página do FACEBOOK rola sozinha, sempre p/ baixo, ao pressionar qualquer tecla em qualquer comentário. Impossível fazer comentários uma vez que a pr...

Última resposta em 25 ago. 2022 por
JoaquimRoberto

Como alterar pergunta de modificado whatsapp gb

Olá, esqueci a minha pergunta de recuperação, teria alguma forma de alterar mesmo não lembrando????

Última resposta em 22 ago. 2022 por
Ana Spadari

Invadiram faacebook

 Resolvido

Boa Tarde. Tenho uma conta no FACEBOOK a mais de 15 anos (Caminho da Luz/starguide). Invadiram e mudaram o e-mail e meu cel. foi excluído. Já tentei ...

Última resposta em 22 ago. 2022 por
Ana Spadari

Mandar msg pra uma pessoa signfica q pd falar cmg p sempre?

Bom dia, Mandar msg pra uma pessoa signfica q pd falar cmg p sempre? Mesmo se eu nao tiver o contato da pessoa, ela estiver bloqueada, e eu mudar de...

Última resposta em 19 ago. 2022 por
Ana Spadari

Conta do facebook bloqueada

Iniciei o processo de desbloqueio da minha conta do Facebook, na hora de carregar minha identidade apareceu que devia esperar 48 horas mas jà se passo...

Última resposta em 18 ago. 2022 por
Ana Spadari

Facebok foi banido injustamente sem ter feito nada

Bom dia, No dia NO DIA 17 DE AGOSTO DE 2022 que foi as 04:52 recibe uma notificação a dizer  que o meu facebook foi suspenso isso é impossivel como...

Última resposta em 18 ago. 2022 por
Ana Spadari

Acesso instagram

Olá, tenho 2 contas no Instagram uma delas associada  ao Facebook a outra por outro email. Neste momento só estou a conseguir entrar na que está assoc...

Última resposta em 18 ago. 2022 por
Ana Spadari

Encontrar uma pessoa

 Resolvido

Quero achar uma amiga Mariane Araújo de Souza de Paula nascida dia 24/07/1977

Última resposta em 18 ago. 2022 por
Ana Spadari

Facebook sem e-mail ou celular para recuperar a conta

Bom dia, tenho o email do fb mas não lembro a senha, e pra recuperar ou tem que ter outro email pra enviar o código que eu não tenho mais esse email ...

Última resposta em 17 ago. 2022 por
Ana Spadari

Gostaria do selo do instagram?

 Resolvido

Bom dia, gostaria de receber o selo de verificado do Instagram!!

Última resposta em 15 ago. 2022 por
Ana Spadari

Sessão expirada não consigo acesso pois troquei de número

Bom dia, Boa tarde minha sessão expirou no Facebook e não consigo mais acessar devido não ter atualizado meu número 

Última resposta em 15 ago. 2022 por
Ana Spadari

Instagram bloqueado por phishing temporário

 Resolvido

Bom tarde! Hoje o meu Instagram ficou bloqueado por phishing, não consigo aceder ao meu email antigo nem ao meu telemóvel antigo pois não atualizei o...

Última resposta em 14 ago. 2022 por
Ana Spadari

Instagram bloqueado por phishing

 Resolvido

Boa tarde minha conta no insta elih_1208 foi bloqueada por um tal de plishing e eu gostaria q desbloqueasse por favor

Última resposta em 11 ago. 2022 por
Ana Spadari

Conta bloqueada temporariamente

Bom dia, Há quase 1 mês ou mais meu Instagram está bloqueado por phishing, não consigo acessar e-mail e celular cadastrados pra comprovar minha ide...

Última resposta em 11 ago. 2022 por
Ana Spadari

Código de 6 dígitos do facebook impedindo de acessar o app

Bom dia, Minha mãe teve seu Facebook hackeado. Fizemos todas as etapas indicadas para conseguir a conta de volta, conseguimos e mudamos a senha, póre...

Última resposta em 10 ago. 2022 por
Ana Spadari

Quero obter o selo azul do instagram

 Resolvido

Bom dia, Me sigam lá no insta :32kaue_o_trem 

Última resposta em 10 ago. 2022 por
Ana Spadari

Colocação de fotos em álbum

Bom dia,   aa Sou Administrador em um grupo. Criei um álbum naquele grupo. Adiciono fotos diariamente. Pretendo que as fotos mais recentes fiquem ...

Última resposta em 8 ago. 2022 por
JoaoSilva

Meu whatsapp contem vários contatos que não estão salvos

 Resolvido

Meu whatsapp está com varios contatos assim e não sei como tirar

Última resposta em 6 ago. 2022 por
Ana Spadari

Instagram foi bloqueado temporariamente por phishing

Bom dia, Meu instagram foi bloqueado temporariamente hoje já faz 7 dias troquei de telefone estou com número novo e não consigo receber o código por ...

Última resposta em 4 ago. 2022 por
Ana Spadari

Codigo de confirmação

Boa noite, Alguém pode me auxiliar nesse problema? Quando atualizei meu email e meu número no Instagram ele me desconectou e para eu logar novament...

Última resposta em 4 ago. 2022 por
Ana Spadari

Temporariamente bloqueada no instagram e não consigo entrar

Há cerca de 3 meses, a minha conta google ficou sem espaço devido ao google fotos. Por causa disso não conseguia receber nem enviar e-mails. Há uns 2...

Última resposta em 1 ago. 2022 por
Ana Spadari

Alguém pode doar conta instagram

Bom dia, perdi minha conta do insta, alguém pd doar um insta pfvr  

Última resposta em 1 ago. 2022 por
Ana Spadari
Resultados 1 - 50 de 14.660

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade