Sokker Manager

Fechado
lokoloko Posts 1 Data de inscrição domingo 24 de janeiro de 2010 Status Membro Última visita 25 de janeiro de 2010 - 25 jan 2010 às 15:42
 Estolano - 14 dez 2011 às 17:32
Este é um manager de futebol online a nível mundial, com quase 70 mil usuários, onde você é o presidente de um clube.
Você recebe um clube para administrar nas divisões mais baixas. Você pode escolher um nome para ele, nomear também o seu estádio, e partir para o mercado de transferências para comprar e vender jogadores.
As caracteristicas desse jogo são as mais parecidas possíveis com as de um clube real.
Os jogos são gerados aos domingos e quartas. Os times junior's jogam na terça feira.
Os campeões de cada país participam da Champions Cup as quintas feiras. Além dos jogos das seleções sub21 e seleção principal de cada país, com eliminatórias e copa do mundo.
As grandes diferenças em relação aos outros managers é a visualização dos jogos em 2d, que é gerada em flash. Além do sistema de táticas, que são 100% editáveis.
www.sokker.org

6 Respostas

Este jogo tem alguma taxa ou é 100% grátis?
5
100% gratis!!!!!!!e super d+++++++ esse jogo!!!!
4
esse jogo tem dia certo para jogar e issoi? que chato ficar esperando =/
4
vc quer me dar sua conta do sokker ???
eu aceito
vc me passa o logim e a senha blz
0
quem ñ quiser mais jogar sokker me da a conta posi eu eu quero administrar outro time
2
eu jogo sokker a 9 meses meu time ta na serie E ainda xD quem quise joga um amistoso comigo so manda o convite o nome do time eh GGDT FC ...

e lilsoccer a semana inteira tem coisa pra fazer... atualizar as habilidades dos jogadores , sabado vc ganha dinheiro com os patrocinadores quarta e terça tem jogo domingo tem jogo intaum nao tem q fkar esperando 1 semana pra cada jogo...
1
http://br.strikermanager.com/registro.php?id_inv=10758229
Strike Manager é um jogo de futebol online no qual você é o ADMINISTRADOR de um time virtual. Para jogar só é necessário um computador com conexão com a Internet. No jogo, você vivencia o dia a dia de ser um manager, sentindo na pele as alegrias e tristezas que inevitavelmente vem com o cargo.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade