Webcam

Resolvido/Fechado
Andreia - 24 jul 2009 às 11:45
 Garcia - 23 mar 2011 às 12:04
Bom dia,
Não tenho o cd de instalação da minha webcam, a marca dela é jupiter jpc8100 alguem pode me ajudar a achar um driver de instalaçao para fazer o dowload.

5 Respostas

maximiliano
24 jul 2009 às 14:00
Sempre existe uma solução para este tipo de incidente. Conecte-se no site oficial da tua web camara. Mas antes disso verifique e anote as referências de sua webcamara. Depois disto procure tua camara e quando encontrares faça o download. Se tiveres dificuldade envie um mail ao suporte técnico. geralmente a ajuda é certa.
5
maximiliano , o problema é que não existe o site dessa marca de webcam ' Jupiter ' eu ganhei uma mais só que sem o cd de instalação. Então eu procurei baixar na internet o drive, mas não existe nenhum site com essa marca! . Se alguém souber o site ou algum outro site que disponibiliza o download do drive me passam PORFAVOR!
contato : thaais._@hotmail.com

a minha webcam é JUPITER - L14869

Obrigada desde já
0
O mesmo aconteceu com um amigo, ele ganhou uma webcam jupiter, ao contrário da sua, a dele veio com o cd, só que não funciona, creio que a camera esteja avariada, se voce quiser testar eu posso lhe enviar o arquivo de instalação que se encontra no cd, quem sabe funcionará na sua.
0
olá vc conseguio o driver ....

se tiver pode me passar ?

cassiano_luz@hotmail.com
0
Olá pessoal

Eu andei pesquisando sobre isso também, pois tenho um cliente com uma webcam dessas, e descobri que não há driver para essa webcam. o sistema a reconhece como webcam generica.

Tente isso e depois me falem ok?
0
Eu também gostaria de receber o Driver para esta WebCam pois não encontrei um que funcione nela...
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade