eu tenho uma webcam igual mas eu instalei normal depois de instalada eu clikei com o botão direito na pasta > compatibilidade> e deixei como windows vista e pego hehehe
Quando tento instalar fala que o dispositivo não passou no teste do logo tipo da Windons sendo que antes eu usava a cam e de repente parou de funcionar
eu fz tudo isso e ñ consegui so aparece a camera no meu monitor +quando clico nela apare alguma coisa em ingles q dis q ñ da e logo e cancelada td operacao
eu fz tudo isso e ñ consegui so aparece a camera no meu monitor +quando clico nela apare alguma coisa em ingles q dis q ñ da e logo e cancelada td operacao
Pedro Rufino, eu tambem comprei esta Web cam, arependi. Vou devolvela imediatamente. espero ter o meu dinheiro de volta pra comprar outra marcar. Más se não devoverem, um gosto darei a voces. Nunca mais comprarei um produto com esta marca e podedem deixar a propaganda negativa de sua marca por minha conta.
Olá, bom dia, meu anjo segui tds os passos q vc indica mais diz q n existe o bendito arquivo...fui em arquivos e programas e ele esta lá!arf sei q sou uam pata mais isso ta dificil msm!
Não consigo instalar, uso o Windowns 7 , e sempre aparece a msg dizendo que tenho que fexar alguns programas, fexo todos.. mas mesmo assim nada adianta, quando termino de instalar diz que eu instalei errado ;s
para quem perdeu o cd é so ir neste endereço e baixar os drivers
é o site do fabricante da webcan tem drivers para todos os modelos lá
http://www.c3technology.com.br/detalhe.asp?ID=17
quando eu coloco na entrada USB da software não identificado, ou seja, ESSA PORCARIA não é reconhecida pelo pc e não consigo terminar de instala, tenho o cd, não da certo, tentei baixar o driver, da o mesmo erro.
Bom dia,
estava com esse problema, mas porque tentava instalar o 32bits e meu Windows é 64bits, se for esse seu caso(ou de muitos outros) espero ter ajudado.
quando fui no site da c3tech notei que tinha a versão 64bits do driver, baixei e instalei, então funcionou.
MEU COMENTÁRIO SIMPLESMENTE É O MELHOR. RESOLUÇÃO DOS DRIVERS
ESTÃO ESCONDIDOS NO SITE, POREM VC'S TEM DE PROCURAR O NOME NA PARTE SUPERIOR DO SITE : SUPORTE
http://www.c3technology.com.br/2013/suporte_drive_faq.php?d=all
va aki neste endereço http://www.c3technology.com.br/drivers.asp
é o site do fabricante
é so escolher seu modelo e na proxima pagina baixar os drivers e seguir o passo a passo
se nao der certo sigar este tutorial ai em cima que dar certo testado por mim 100% funcionando
eu estava com o mesmo probrema
Baixe o programa DriverEasy ele escaneia todos drivers que o seu pc esta necessitando...
Espero que eu tenha ajudado!!!
Foi assim que eu instalei minha webcam c3 tech
cara eu tenho um (PC Semp toshiba info) e comprei essa webcam de um amigo.
So que ela nao reconheçe já segui todos os passos so que nao vai ! tem alguma ideia do que pode ser.. ???
Gente eu ñ consigo istalar lá no msn,
em ferramentas como muda pra aparecer a opção de webcam?
eu já istalei no computador com cd,só falta isso?
Me ajudem por favor!!!!!
poise gente eu tenho uma web aki mais nao tem o cd de estalaçao como eu faço ? poxa :/ eu ja tentei entrar no goooglo mais poixa nao conseguindo achar ;/
eu tenho um modelo WB2101-E BSI 16 Mpixels, eu acompanhei a instalação certinha, ai quando pede o local da instalação apareçe procurar , mais eu coloco o local certinho C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\PAC7302 e nunca da eu clico em OK ee nunca vai oq eu faço ?
15 abr 2010 às 12:07
20 abr 2010 às 20:05
xau
29 mai 2010 às 21:01
18 jun 2010 às 15:37
4 ago 2010 às 21:52