Mudaram minha senha do gmail e do oukut

Fechado
bon-jour - 17 mar 2010 às 14:13
 nathascha - 29 nov 2010 às 10:15
Bom dia,

Para começa , clonaram a conta do orkut do meu filho mudando a senha dele de acesso, quando entre no orkut dele estava vinculado varios grupos de sexo e indecescencias , então deixei uma menssagem no orkut dele :
-Que este orkut estva sendo clonado e que as pessoas que o acessarem tenham cuidado pois não é mais o meu filho !!!!!
Pois bem, no dia seguinte clonaram o meu GMAIL e o meu ORKUT mudando minha senha que era a mesma para os dois, já tentei recuperar a senha mais o google manda responder um questionário imenso e se não souber o dia o mes e ano da abertura da conta eles (o Google ) não pode cancelar nem te dar uma chance de uma senha nova .

Agora estou desesperada porque eu usava este email para contatos profissionais eu preceiso oelo menos resgatar meus ultimos email com contratos e orámentos profissionais importante .
Por favos se tiver alguém que possa per der alguns minutos de sua vida para me ajudar , rezarei por vc amigo.

muito obrigado por ter lido pelo menos!!!

att,
bon-jour

3 Respostas

rackearam meu orkut,e nao consigo redefinir a senha,gostaria de saber como faço p/ recuperar?obrigada
10
mudaram minha senha do facebook o que eu faço???????????????????
4
tenta fazer um novo orkut com o mesmo imail só q com outra quem sabe vc consiga recuperar uma amiga] minha consiguiu só q o imail naum podi ser invalido beijoss
3

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade