Barra ferramentas igual a do Google?

Fechado
orlovas-police - 5 mai 2012 às 11:31
 orlovas-police - 6 mai 2012 às 11:28
Bom dia,





Existe uma barra de ferramentas semelhante ao Google Toolbar 9para mim a melhor barra de ferramentas,mas que não é compatível com o firefox 12.0) ou existe um jeito de agente montar,personalizar uma barra de ferramentas no firefox,deixando parecida com o do google?

1 Respostas

Eu uso a Bing Bar, ela tem o Download Grátis, assim como a Ask Toolbar, muito desses complementos vem "de brinde" com outros download (exemplo, se você baixar o Format Factory, vem a opção de instalar a Ask Toolbar), elas vem com a opção de pesquisa bem parecida com a Google Toolbar. Mas você pode baixá-la separadamente, pesquise no Google.
5
orlovas-police
6 mai 2012 às 11:28
obrigado por responder,mas o que eu gostava mais na barra do Google toolbar era aquele esquema de botôes,será que alguma outra barra também tem essa função?O botão era um atalho de determinado site,que quando vc clicava com o mouse direito no determinado site como o p'ropio Google,facebook,Orkut,My Space,Yahoo e vários,abria a opção de gerar botões,lembra?tem alguma barra de feramentas parecida à do google toolbar com essa função???Obrigado.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade