Comentários sobre Some PDF to Word Converter 1.5

pérola Posts 115 Data de inscrição sábado 30 de maio de 2009 Status Membro Última visita 31 de agosto de 2014 - 8 jun 2009 às 02:33
 Gerson - 27 abr 2015 às 15:14
Esta discussão é referente a um artigo específico do site. Para consultar o artigo original, clique no link abaixo:

https://br.ccm.net/download/baixaki-256-some-pdf-to-word-converter-1-5

Muito bom so faltou ser pt
Isto deva ser invenção da Dilma, vai ser ruim assim lá na China!!!!!
Uma porcaria um lixo nem as 5 páginas ele converteu já deu logo foi um erro e o programa fecha logo em seguida. Bosta ruim!!!!
O programa é excelente nota 1000. Muito fácil de usar também.
Uma porcaria, pura enganação!! Diz que é grátis e quando você vai usar, a primeira coisa aparece é pedindo pra você comprar o serial!! Não recomendo!!
Grátis nada!! logo que vc converte ele pede pra registrar e se não registrar, converte apenas 5 paginas
Só converte 5 páginas.
só converteu 5 páginas de 90.
Camila Marques
19 jun 2012 às 11:34
Estou maravilhada com o programa.
É o 6º programa que testei e o único que deu certo.
Tenho algumas apostilas que preciso imprimir, o problema é que estão muitas páginas e, editando no word, posso remover alguns espaços desnecessários que diminuirão significativamente o num de páginas.
No meu caso, o programa não desconfigurou tanto o texto, apenas algumas tabelas e desenhos, e foi pouca coisa, fácil de arrumar. O bom é que é fácil de usar e converte todas as páginas sem maiores problemas.
Recomendadíssimo!!
muito bom. rápido, leve e eficiente! Não enche o saco com aquelas insistentes cobranças de seus dados pessoais ou a droga da conversão online, que nunca funciona para quem tem internet ruim.
Apesar de termos que arrumar QUASE todo o texto depois da conversão, o programa é muito bom...
RECOMENDO!!!!!
muito bom
o programa é otimo esta recomendado
Utilizem, é de boa qualidade!
raros os arquivos que embolam "algumas" letras.

Programa de boa qualidade!
a tempos estava precisando de um programa como esse.
Gente
Ótimo não ha melhor conversor de aquivos do que este na atualidade!!!!
Recomendo
bom
Ele é ótimo mas salva o documento muito pesado para abrir depois demora muito grava com muitos kbyts
usuário anônimo
25 dez 2009 às 10:59
Os Prós Ele é o melhor conversor que encontrei,pois,os outros fazem tudo incompleto e possum diversas falhas.Nota 1.000 para este conversosr, recomendo.
Os Contras Excelente, atendeu perfeitamente minhas necessidades, e consegui converter em poucos segundos 1 arquivo com 19 páginas.
sdc57 Posts 387 Data de inscrição sexta 10 de julho de 2009 Status Contribuinte Última visita 29 de novembro de 2021 470
30 set 2009 às 01:58
Os Prós Grande conversor! ele converte fielmente seus documentos PDF para o word. mantém a paginação. Excelente para o escritorio
usuário anônimo
24 jul 2009 às 11:27
Os Prós excelente e rapido!!
lilibanana Posts 71 Data de inscrição segunda 15 de junho de 2009 Status Membro Última visita 30 de janeiro de 2014 27
1 jul 2009 às 14:55
Os Prós Para quem trabalha com o PDF este programa é imprescindivel. Ele é rapido e fial na conversão. Cumpre com o que pormete
Os Contras Poderia funcionar ao inverso também
novaldo Posts 70 Data de inscrição domingo 14 de junho de 2009 Status Membro Última visita 16 de setembro de 2010 331
26 jun 2009 às 04:22
Os Prós Mesmo que tenha diversos programas para esta trarefa ele é uma das alternativas mais fieis na conversão. Aprovado
Os Contras que comentar? Ekle não muda o texto então tudo bem meu irmão
pérola Posts 115 Data de inscrição sábado 30 de maio de 2009 Status Membro Última visita 31 de agosto de 2014 303
8 jun 2009 às 02:33
Os Prós Utilizo este programa cotidianamente pois trabalho com a internet e troca de documentos. Ele resulveu todos os meus problemas de impossibilidade de abertura de documentos

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade