como eu fasso uma conta no habbok?tem um mais minha net não permite!
como se joga???????????alguem pode me responder como?
se sim,responda aqui:____________________________________________
Muito Obrigada!
eu jogo habbok vc vem credis que e moeda pq sera que chama credis de vem ser moeda pq e ingles o ]abbok e um pouco dificil entende mas eu cha to acustumada a joga ai vc se tranforma en hc e entra no hotel espera ums minutos pra carreas e vc ja esta jogando ma ia esquecendo c]da hora que vc entra vc ganha 500 credis que e moedas eu ganho guando en entro
aff -.-' é facil peskisa no google HABBOK e dae vae no primeiro [1°] q aparecer e dae vae entrar na pagina q vs colok sua conta e dae vae tar do lado na imegen JOIN SEI LAH OQ clik lah e vs faz sua conta se non der pra entra no hotel na pagina iniciar sim vs tenq baixr um programa igual eol fiz ta lah en cima DOWNLOAD DE SEI LAH OQ entao explikei sertinho vlw
oie gente bom dia olha vcs tem que ir no google digitar lá habbok e em registrar dai vcs se registram... e podem jogar a vontade obg galera pela coomprensão bjjos se divirtam jogando habbok...
o habok naum funciona pessoal tenho uma conta e tento tento e naum entra naum sei se ele funciona ou naum mas acho que fumciona mas hoje de manha tinha so 95 pessoas no habok entao a opiniao dele ali tava errada pessoal ele e esperto mais nessa ai ele naum deu sorte thau !
Bom ;; clique nno registre-se aqui .,. e para jogar e facil e que nem o habbbop br . a mesma coisa ! ; So muda a versao , potruqee a versao do habbo br e mais atuualizaada ee taals entende ? E a doi habbok ja e otraa :p ' olhaa . e facil joga . me add no0 habbok -Uviiinhah e no habbo original : -Uviiinhah ou entao szCahsz Beizzzin ! Tshaal
25 out 2011 às 11:38
12 jan 2012 às 16:17
2°coloque habbok
3°clique enn register
4°ai e so colocar sua senha e seu email e fazer