Fórum Hardware

Faça uma nova pergunta
Buscar
Fechar
Resultados 7351-7400 de um total de 8.230
  • Como abrir os programas normalmente? Fechado

Bom dia, eu queria saber pq eu só consigo abrir os programas clicando no botão direito,executar como e depois desmarco a proteção do computador. Pq ...

magno | Última resposta: brenno 31 de agosto de 2010
    2 respostas
  • apagar Fechado

Bom dia, queru apar o programa da alot Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

nao | Última resposta: asantos3 29 de agosto de 2010
    1 resposta
  • baixar proglama Fechado

Bom dia! tenho um not que vei instalado sistema windous vista gostaria de mudar ele para windous xp como farei prta mudar

baixar proglama | Última resposta: supernascente 29 de agosto de 2010
    1 resposta
  • ajuda Fechado

Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.0.1 Gravei algumas fotos no cd-r, mas agora não consigo visualizar no meu pc só no dvd? como ...

marco | Última resposta: claudio renato borges 27 de agosto de 2010
    2 respostas
  • deletei o drive do audio!! Fechado

Bom dia, esclui o drive e hendwere de audio do meu pc,não sei qual é a placa mãe,é um pc xp,windows 98,alguém por favor me ajude,existe algum drive,qu...

mone | Última resposta: Ana Spadari 27 de agosto de 2010
    1 resposta
  • DVD NOTE CCE NÃO FUNCIONA Fechado

Bom dia, cOMPREI UM NOTE CCE, LINUX AONDE INSTALEI O WINDOWS 7 .Agora o leitor do driver dvd não consegue ler dispositivo de mídias, gostaria de ...

Gustavo | Última resposta: CCE INFO 26 de agosto de 2010
    1 resposta
  • reiniciar o pc modo seguro sem f8 windows7 Fechado

Bom dia, para reiniciar o meu pc no modo de segurança sem f8 não tem as mesmas configurações do windows xp...

jojo | Última resposta: jefferson 22 de agosto de 2010
    3 respostas
  • pc sem audio Fechado

Bom dia, meu pc foi para autorizada e voltol sem som o windons foi reestalado como solucionar o problema Configuração: Windows XP / Internet ...

robson franco | Última resposta: Mugrillo_ 18 de agosto de 2010
    1 resposta
  • Leitor de cd/dvd do notebook Fechado

Boa noite, Meu notebook não aceita cd ou dvd pra gravação. Eu insiro o dc/dvd, ele lê mas se eu tentar gravar algum dado em um cd/dvd virgem ele p...

Anonima01 | Última resposta: Anonimo 14 de agosto de 2010
    2 respostas
  • o meu computador esta MUDO,MEU SISTEMA WIND X Fechado

Bom dia, minha placa mae é fc gigabyte pb ce d33006 ga vm900m ddrII - 1, ddrII - 2 PCB MADE IN TAIWAN

MAOS | Última resposta: vi 13 de agosto de 2010
    2 respostas
  • Como aumentar uma placa grafica de 64 mb Fechado

Bom dia, Eu gostava de saber como aumentar minha placa grafica de 64mb pra 165mb um cara me falou nisso e eu gostava de saber. Brigado.Respondam PF ...

Kitetsu | Última resposta: anonimo 12 de agosto de 2010
    2 respostas
  • WEB CAM Fechado

Bom dia, Sempre que tento tirar a minha foto na WEBCAM não aparece mais a foto que eu tirei,mas sim a foto de outra pessoa no lugar,que é no caso ...

Arthur | Última resposta: bc-2-fz0-5k010-3000854-a 11 de agosto de 2010
    1 resposta
  • meu teclado ñ esta funcionando Fechado

Bom dia, eu tenho Windows XP, e meu teclado ñ esta funcionando oq eu faço (to digitando no teclado virtual, q ñ tem ponto de interrogação) se pre...

ksah | Última resposta: k9999 9 de agosto de 2010
    2 respostas
  • desligamento do pc Fechado

Bom noite quando estou tentando converter um vídeo com format factory o pc desliga sozinho alguem sabe o que esta acontecendo

jeje | Última resposta: pimentinha 7 de agosto de 2010
    2 respostas
  • intalação da multifuncional Epson StylusTX115 Fechado

Bom dia, gostaria de saber como faço para estalar a minha multifuncional Espon Stylus TX115, já que eu não tenho o cd de instalação e tb náo acho ...

tania | Última resposta: RAFAEL B. 4 de agosto de 2010
    1 resposta
  • meu msn Fechado

Bom dia, coloquei no meu msn para aparece a musica que estou escutando agora tento tira não consigo oque .. me ajudem por favor vlw...

dj thiago | Última resposta: Turambar 4 de agosto de 2010
    1 resposta
  • system win32 Fechado

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

mallon | Última resposta: mallon 4 de agosto de 2010
    1 resposta
  • como mudar o meu email Fechado

Bom dia, como mudo o email sem alterar minh conta. Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

heloisa | Última resposta: pérola 4 de agosto de 2010
    1 resposta
  • nao consigo acessar minha conta Fechado

boa noite nao consigo acessar minha conta no targged,quando eu isiniro o meu imail ela diz que foi cancelada,mas ao mesmo tempo que eu tento abrir out...

roseli olive... | Última resposta: roseli oliveira siqueira 2 de agosto de 2010
    2 respostas
  • instalação de web cam Fechado

Bom dia, estou instalando uma web cam da multilaser o modelo é WC040 ja entrei no site do fabr e baixei o driver mais aparece uma tela me dizendo que ...

ana paula | Última resposta: LuLLy_xD 1 de agosto de 2010
    1 resposta
  • formatação netbook hp mini Fechado

estou precisando urgente de um xp com boot e que reconheca o hd do netbook, pq qdo eu coloco o normal ele nem acha o hd. e nao achei nenhum ugar para ...

samy | Última resposta: noodle 30 de julho de 2010
    1 resposta
  • A camera do meu notebook não funciona Fechado

Bom tarde, meu not book tem camera integrada mas nao funciona me ajudem Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

gilmar rodr... | Última resposta: mauro tecnico 27 de julho de 2010
    1 resposta
  • por favor me ajude Fechado

boa tarde tenho uma cpu da marca nova que esta com o seguinte defeito ventuinha gira com dificuldade e drive cd abre mas não faz a leitura.pergunto se...

luciana | Última resposta: rtyo 27 de julho de 2010
    1 resposta
  • meu orkut foi hackiado o q faço para recupera Resolvido/Fechado

Bom dia, eu gostaria de saber como fazer para conseguir o meu orkut novamente ele foi hackiado o q faço agora ??/

kauany | Última resposta: karina 25 de julho de 2010
    16 respostas
  • o meu pc nao esta ledo cd e dvd nenhu Fechado

Bom dia, o meu pc nao esta ledo cd e dvd a bandeja abrir e tudo mas nao ler a luizinha fica piscando mas nao ler e agora tou prescisando formatar...

maiko | Última resposta: tfrd 24 de julho de 2010
    1 resposta
  • me ajudemm Fechado

Bom dia, minhas caixas de som estão conectadas nos devidos locais, mas quando vou em dispositivos se audio diz que nenhum dispositivo está conectado...

figass | Última resposta: bigmario 22 de julho de 2010
    1 resposta
  • Videos Fechado

Bom dia, Gente, eu estou kerendendo fazer um vido, so que a imagen [pela web can] Sai toda borrada. Mas eu keria fazer em HQ, e ke aparessece apenas a...

rAMON | Última resposta: rAMON 22 de julho de 2010
    1 resposta
  • como posso apagar historicos sem que ninguem Fechado

Bom dia, como fasso para apagar historicos sem rastos ond posso ver oque quiser e depois ninguem fica sabendo. Configuração: Windows XP / Inter...

como apagar ... | Última resposta: nathaliaazevedo 21 de julho de 2010
    2 respostas
  • problema com meu leitor de dvd Fechado

socoro!!!!!meu leitor de dvd do meu notebook n lê nada,acende a luz mas n dar nada oq eu faço...????preciso urgencia pois dependo muito disso e n tenh...

adriano | Última resposta: Brendinho Flips (engenheiro Elétrico) 19 de julho de 2010
    1 resposta
  • dvd Fechado

gravei varios clipes em .avi e .mp4 e nenhum rodo no dvd do meu carro , alquem pode me explicar????? desde ja agradeso!!

lukis | Última resposta: Ana Spadari 17 de julho de 2010
    1 resposta
  • problema de audio no meu PC Fechado

Bom dia, meu computador tinha som, mais derrepente ficou sem, o que devo fazer para recuperar o som dele Configuração: Windows XP / Firefox 3...

sandra | Última resposta: Ana Spadari 17 de julho de 2010
    1 resposta
  • drive de dvd Fechado

Bom dia, O meu computador tinha um gravador de dvd sata e eu mudei para ide. Só que o drive não aparece em Meu Computador. O sistema reconhece o hard...

marcia | Última resposta: sergio 17 de julho de 2010
    2 respostas
  • Tela da Internet Fechado

Não sei como isso aconteceu mas a tela da minha internet está com um zoom bem maior do que o normal. No Notebook está tudo ok só quando abro a net que...

Orion 36 | Última resposta: gege 15 de julho de 2010
    3 respostas
  • notebook Fechado

Bom dia, derrubei meu notebook e agora a tela esta escura o que fazer? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

marilise | Última resposta: Cristiano 15 de julho de 2010
    1 resposta
  • neguinha Fechado

Bom dia, Configuração: / Mediapartners-Google Indeterminable

rafinhaluans... | Última resposta: rafinhaluansantana 13 de julho de 2010
    1 resposta
  • meu pc nao quer pegar a net Fechado

Bom dia, eu instalei o windos xp no meu ps mas antes ele era windos 98 e agora ele nao quer entrar na net acho q alguma coisa nao foi instalada corre...

dreza | Última resposta: albert 7 de julho de 2010
    1 resposta
  • ñ sai som das minhas caixas de som sooocoorro Fechado

Bom dia, eu ñ consigo baixar o draiver no meu computador pq ñ esta saindo som das caixas de som

andressa | Última resposta: andressa 6 de julho de 2010
    1 resposta
  • Pc com defeito? Fechado

Bom dia, meu pc liga mais na hora q é pra aparecer a pa inicial ele desliga por favor me ajudem :s

pc | Última resposta: DIGÃO 6 de julho de 2010
    2 respostas
  • duvida Fechado

Bom dia, qual dos monitores é melhor?? 20" led ou 21,5" full HD. mesma marca e mesmo valor. Configuração: Windows XP / Safari 533.4

magno | Última resposta: sigma4 3 de julho de 2010
    1 resposta
  • pc mudo Fechado

formatei o meu pc e instalei o windows xp e agora ele esta mudo nao toca nada,e aparece q nao tem um driver de som instalado o q eu faço? Conf...

wesley | Última resposta: Ana Spadari 2 de julho de 2010
    1 resposta
  • Como instalar minha webcam Fechado

Bom dia, como faço para instalar minha web cam sem cd ?

beatriz | Última resposta: aurilene estrela 30 de junho de 2010
    2 respostas
  • Driver de instalação Resolvido/Fechado

Boa tarde, perdi o meu CD de instalação. e por gentileza eu gostaria de receber um, e gratis se possivel. pois eu sou novo em intenet, dawoload e é...

pirulito | Última resposta: ELZIANE 28 de junho de 2010
    4 respostas
  • Pc não le dvd rw ?? Fechado

Meu pc não tá lendo dvd rw só esse dvd..ele le otros cds e dvd..comprei otro dvd rw e tudo mas ainda siim não le... e agora o q eu faço ??

Máh | Última resposta: romulo 27 de junho de 2010
    2 respostas
  • Meu cd dvd rom parou de ler Fechado

Olá...vcs podem me ajudar, o meu cd dvd rom parou de ler, após eu colocar o windows sevem,tentei formatar,mas é impossivel ja que nao ler mais, o mode...

Lu | Última resposta: scottland 26 de junho de 2010
    4 respostas
  • meu pc nao le nem cd nem dvd Fechado

to com o mesmo problema... mais o meu windows é vista, meu pc num le cd, dvd, nem nada, eu coloco, fecho, e ele aparenta estar carregando, mas permane...

ricardo | Última resposta: andrelucas 26 de junho de 2010
    2 respostas
  • José Pereira Costa Fechado

Bom dia, Sumiram as unidades de cd e dvd do meu pc e o que faço para ter os retorno delas ? Configuração: Windows XP / Internet E...

Pereira | Última resposta: Ana Spadari 26 de junho de 2010
    1 resposta
  • Problema com o orkut Fechado

Bom dia, HELLP! Estou mt trizte pq parece q hackaram meu orkut ja´mudei a senha mas ñ adianto o orkut disse para eu por o meu número de cel e ele...

Pg | Última resposta: Sophia 25 de junho de 2010
    3 respostas
  • Acer eRecovery Management netbook D250 -1080 Fechado

Olá Boa Tarde . Sou completamente leiga no assunto, acabei de comprar um acer d250 mais para minha surpresa ele ja estava com uma instalação da antig...

lucianalourenco | Última resposta: FSA 24 de junho de 2010
    2 respostas
  • TV Digital Fechado

Bom dia, adquiri um modem ZTE MF645, com a função tv digital, mas a TV digital não pega de jeito nenhum...dá falha durante a busca de canais.(mas o ...

Roberta Oliv... | Última resposta: Roberta Oliveira 23 de junho de 2010
    2 respostas
  • instalando o xp e o meu mouse nao quis pegar Fechado

Bom dia, Eu estava instalando o windows xp quando o meu mouse nao clica mais em uma tela que tem que clicar em "ok" ai eu não consigo mais clic...

Geovane | Última resposta: Rafinha>> 22 de junho de 2010
    1 resposta

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade