Não é possível executar o arquivo porque há um problema com o dispositivo de som. Ele pode estar sendo usado por outro programa, pode não estar funcio...
Bom dia,.por que meu teclado nao funciona?
Bom dia, eu nao estou conseguindo configurar a imagem do pc (notebook). Qualquer imagem q aparece nele... foto, desenho em qualquer programa esta d...
Bom dia, Boa tarde eu coloquei minha web mas fica escura e so aparece meu rosto como faço para ficar clara e aumentar a tela para q vejam da cintura ...
Boa noite. O meu computador ao ser ligado, ele avisa que não foi desligado corretamente e da as opções para iniciar, já escolhi todas as opções mas e...
Boa noite,eu esqueci minha senha do orkut e a gora não consigo estrar mais!! O que eu faço agora!!! ...
Bom dia, é q ei formatei o meu pc e nao consigo ouvir musica nele e eu preciso da placa de som podem me ajudar fazendo favor ID da Placa Mãe ...
Bom dia, Meu Pc nao ler mais cd e dvd, coloco a nao abre nada. Tb está sem dispositivo de audio, está totalmente sem som, já tentei tudo e nao consig...
Bom dia, impressora hp deskjet f4180 all-in-one..como instalar sem o cd? Att; Elaine
Bom dia, Meu pendrive não esta funcionado, não consegui gravar nem lê
Olá,aconteceu a mesma coisa comigo...acabei excluindo sem qrer...mas fui em painel de controle>sons e dispositivos de audio .+qndo xego aí,n tem como ...
Bom dia, boa noite alguem me ajuda como faço para apagar o meu loguin do pc que ficou gravado ja tentei a barra de ferramentas mais não consigo?
Bom dia, Ja tentei de varias formas fazer boot para instalar um novo sistema operacional no meu PC, mas não tô conseguindo. Oque faço para solucionar...
queria saber se a placa mae mig31ag suporta a placa de vide g force 9500ou 9600gt pofavor me ajudem
Bom dia, EU NAO SEI DEMINUIR
Bom dia, eae por favor me ajudemm! meu teclado ta bugado, la nos numeros de cima ( n é os numero da cauculadora são os de cima) quando eu aperto o ...
Bom dia, deletei meu driver sem querer como fasso pra coloka divolta?? =/
Bom dia, Olá a todos, Acabei de chegar a Lille (vindo de Lisboa) e precisava de alguem que me instalasse a ZONE (TV Cabo) que trouxe de Portugal. A...
Bom dia, como fazer p/ ultilizar o som se não tenho dispositivo ativado?
Bom dia, comprei um pc com o windows vista, formatei e coloquei o xp, agora tô sem drive de som. Como eu faço? ps; não tenho cd de instalação. pl...
Bom dia, O meu problema é o seguinte, não estou conseguindo ver minha imagem, quando vou em configurações de audio e video, minha web cam não aparece...
Bom dia, tenho uma impressora epson r320 esta a dar uma mensagem que a impressora chegou ao fim para contactar a epson,o que devo fazer. obrigado
Boa tarde pessoal onde posso conceguir o driver da placa de video ATI RS690M e de um lep top e modelo dele e latitude D 531
Bom dia, Gostaria que alguem me ajudasse. Copiei um filme que está gravado no peu Pc, copiei pelo DVd Shrink 3.2, ele no computador passa mornal, q...
Bom dia, OLÁ! PANACAS. NO PROXÍMO DIA 12 ESTARÁ SENDO LANÇADO UM PODERO SISTEMA DE INVASÃO EM PLATAFORMAS WINDOWS E UNIX, ESTE PODEROSO VÍRUS TERÁ C...
Bom dia, o q seria wardwere ? kkkkkkkk o cara ali não sabe nem escrever hardware e ta querendo resolve problema no driver dos outros ... kkkkkkkk c...
Bom dia, a gostaria de saber como faço para ver os bate papo do orkt da sobrinha pois esta ficando altas horas no computador e e menor . pode ...
Bom dia, Acabei de comprar um ipod 2 go mas quando eu quis botar uma música, encontrei uns arquivos e apaguei. Quando eu quis iniciar, apareceu um...
Bom dia, ola amigo meu computador não reconhce nenhum cd e dvd no drive c: ja reinstalei o midia player mas ão deu certo.
Bom dia, preciso de ajuda! estalei o xp e não o drive de som no cd a minha placa é VI35L
Bom dia, oi jah faz um mes que eu estou sem audio jah tentei baixar o realtek mais naum deu nada continuo sem audio gostaria de saber oq fasso para q...
Bom dia, GOSTARIA QUE ME AJUDASSEM A INSTALAR MINHA WEB CAM SEM CD, POR FAVOR.
Bom dia, Eu estava utilizando o nero, daí vi que o processo de limpeza de um cd rw ia demorar muito e cancelei o processo. Daí em diante ele não lê m...
Bom dia, gostaria de obter uma ajuda . Nao consigo abrir as imagens que salvei no meu pen drive aparece uma mensagen (impossivel abrir a j no caso se...
Bom dia, Tento copiar um arquivo para o pen drive Kingstone e aparece erro: falha a o utilizar o dispositivo E/S aguardo ajuda Tarcisio
Bom dia, gostaria de instalar minha web can...perdi o cd de instalação. como fasso Para instalar. Obrigado
Bom dia, eu queria saber como eu posso instalar o meu webcan?se me ajudarem vou ficar agradecida
Bom dia,
Bom dia, como que eu instalo o windows xp sem hadware
Bom dia, Fui atuliazr meu drive de cd e dvd como vi aqui nas dicas e deu esse erro aqui e meu drive continua sem funcionar! Este dispositivo não pod...
Boa noite, me ajuda pelo amor de Deus, sem querer eu desinstalei o som geral do meu pc, me ajuda ai gente. acho que voces estao aqui para ajudar enta...
PRECISO recuperar meu msn, por favor me ajude raul-ferrari@hotmail.com
Bom dia, Oi, estou com um problema no disco rigido! o meu cd-rom não aparece na unidade de disco rigido e não esta lendo nenhum CD, o que fazer?
Boa Noite, A minha cam nao funciona no msn... alguem ja teve esse problema.. si puderem me ajudar agradeço
Bom dia, Como faço para recuperar o meu msn que hakearam ??
Bom dia, so consigover no meu msn lista de contatos e mail , não da pra falar com ninguem que eu fasso, ja recuperei , senha ja mudei de senha e nada
Bom dia, tenho 2 msn um so vizualizo email e lista de contatoe preciso ter os dois como farei
olá !!! boa tarde. gostaria de saber como faço para estalar minha impressora hp multifuncional modelo deskjet f4100 all-in-one serie, pois tive prob...
Boa noite, quando ligo o computador ele inicia, pede-me a password e depois desta inserida o ecrã fica preto, não aparece qualquer imagem. Qual será ...
Bom dia, Bom eu sem querer, diminui o tamanho do meu pendriver de 2G para 117MB. Ja tentei formatar, mas não adiantou. Auguém pode me ajudar?