Fórum Hardware

Faça uma nova pergunta
Buscar
Fechar
Resultados 7651-7700 de um total de 8.180
  • conexão carta grafica Fechado

Bom dia. Eu pensei que eu poderá substituir a placa-gráfica. Ei tinha instalado com secesso já tem 4 anos escolhendo uma rodeon 4870. e me dei con...

Ana Spadari | Última resposta: denise7 14 de abril de 2009
    1 resposta
  • O q acontece se vc botar o dvd de recuperação Fechado

O q acontece se vc botar o dvd de recuperação sem formatar o pc ? Só para testar.? Obrigado pela ajuda

joaquimjosé | Última resposta: simonesib 3 de abril de 2009
    2 respostas
  • conteudo pc Fechado

Oi pessoal! Olhem aqui meu problema: tenho um computador de 255 GO e aparentemente ele esta cheio. Eu não entendo muito bem como este espaço todo est...

briagadeiro12 | Última resposta: jacaré59 1 de abril de 2009
    1 resposta
  • Quero comprar outro Pc.. Qual o melhor? Fechado

Bom dia, ...a principal finalidade são os games, tô na dúvida se compro um processador da intel (talvez o core 2 duo ou um com 4 núcleos) ou os da ...

amithab | Última resposta: lulaleblon 31 de março de 2009
    2 respostas
  • Configuração desktop e laptop Fechado

Oi gente, Qual seria a melhor configuração para um desktop e um laptop? Citem tudo, desde processador, fonte, placa-mãe, memória, HD, cabos, gabin...

Soraya89 | Última resposta: dirkum 28 de março de 2009
    1 resposta
  • apagão Fechado

Bom-dia, a todos trabalho com um pc p4, 1.7 com 512 Mb ram, SO win XP prof SP 3. entro no windows normalmente, mas passadp pouco tempo a imagem de...

furious1 | Última resposta: Cinquecarol 25 de março de 2009
    1 resposta
  • Informação técnica Fechado

Bom-dia, observei que desde cerca de tempos dos mapas gráficos com uma memória de 1 go começar tem Aparecer à venda. Podem vocês dizer-me se pude...

Xavier | Última resposta: Samuel 28 de janeiro de 2009
    2 respostas

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!