Fórum Softwares e aplicativos

Faça uma nova pergunta
Buscar
Fechar
Resultados 7051-7100 de um total de 8.480
  • como instalar minha web cão Fechado

boa noite como faço p/ instalar minha web cão sem cd

jane | Última resposta: iuç 27 de maio de 2010
    1 resposta
  • TFX-Jogo Fácil Resolvido/Fechado

Olá,eu tenho um Site parecido com o site bonito:https://br.ccm.net/ Eu tenho o quê vocês precisam:Jogo Fácil o meu Programa Se você está interresa...

Juan(Dono da... | Última resposta: Rodrigo 27 de maio de 2010
    7 respostas
  • webcam Fechado

é o seguinte, comprei uma webcam, instalei tudo certinho, e na conta de usuario do meu filho ela funciona perfeitamente, mas nao minha ela nao aparece...

julinha | Última resposta: Ana Spadari 27 de maio de 2010
    1 resposta
  • Vanessa Fechado

Boa noite, Fiz o procedimento que joao indicou, tentei fazer pelo directX, mas não aplica ao wiondows 7, n to conseguindo ver a imagem, ela está pr...

Vanessa | Última resposta: Ana Spadari 27 de maio de 2010
    2 respostas
  • MINHA WEBCAM N DESINSTALA Fechado

Bom dia, QDO VOU REINSTALAR A WEBCAM 11125 VOU N ADD E REMOVER PROGRAMAS N WINDOWS E ELE N REMOVE E CONSEQUENTEMENTE N CONSIGO INSTALAR DE NOVO COM ...

luciano | Última resposta: Ana Spadari 26 de maio de 2010
    1 resposta
  • web cam Fechado

Bom dia, minha cam tava funcionando normalmente antes de formatar o pc, agora num funciona (já ta instalada).Marca "gold ship" cod- 318. O q fazer? ...

kleber | Última resposta: Ana Spadari 25 de maio de 2010
    1 resposta
  • pen drive Fechado

Bom dia, o site não vai faze nads em relação aquelas pessoas q se xingão?? aff assim não dá prefiro ser membro do yahoo respostas mas falando ...

anonimo | Última resposta: anonimo 22 de maio de 2010
    3 respostas
  • webcam Fechado

minha web cam só da certo com chamada de video oq eu faço? Configuração: Windows XP / Internet Expmilorer 8.0

lih | Última resposta: luis 21 de maio de 2010
    1 resposta
  • web cam not Fechado

Bom dia, eu tenho um not acer4535 ao entrar no msn qdo lg web cam eu vejo a pessoa mais ela n me ve oq fz pra resolver o problema windows xp Co...

rocha | Última resposta: ana 19 de maio de 2010
    1 resposta
  • ajuda eu por favor? instalar web cam Fechado

quero instalar minha webcam ela é usb mais tá sem o instalador ou seja o driver de instalação eu formatei meu pc e perdi o cd da instalaçã...

joão lucas | Última resposta: guga 18 de maio de 2010
    1 resposta
  • ajuda: problema c/ webcam integrada Fechado

Bom dia, a minha web cam nao ta a dar ela e ja vem no meu portatil so que neste momento naota a dar gostaria que me ajudem a reenstalar a minha we...

nuno | Última resposta: duda 17 de maio de 2010
    1 resposta
  • pen drives Fechado

Bom dia, meu pen drive nao tem sistema,quando tento formatar nao aceita,ja nao sei o que fazer,me ajudem !

Inacio | Última resposta: manu 17 de maio de 2010
    1 resposta
  • vf0030 creative Fechado

Bom dia, nao tenho cd ,preciso instalar uma web vf0030 creative Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

mitron | Última resposta: guga 17 de maio de 2010
    1 resposta
  • Oceanis backgr não funciona Fechado

Não estou conseguindo instalar, aparece que preciso de sitema nt 6,01 ou posterior... se isso for o sistema operacional,tem algo errado, o meu eh o ...

jk | Última resposta: jk 16 de maio de 2010
    1 resposta
  • software do motorola V323 Fechado

Boa noite,Gostaria de ser ajudado? tenho um MOTOROLA V323 com varias fotos,videos mas não tenho o cd para passar para o PC .gostaria de saber se consi...

dilino | Última resposta: Erick 14 de maio de 2010
    3 respostas
  • webcam Fechado

ola eu perdi o cd da minha webcam e nao consigo instalar sem o cd pela internet a marca dela e bright ja fui no saite e nao consegui instalar

pamela | Última resposta: victuuue 9 de maio de 2010
    1 resposta
  • IMPRESSORA LEXMARK Fechado

TENHO UMA IMPRESSORA A LASER MODELO: E-120 MAIS Ñ CONSIGO O DRIVE PARA INSTALAR NO NOTEBOOK WINDONS7, 64 BITS ALGUÉM SABE JA TENTEI NO SITE DA LEXM...

TATI_ | Última resposta: cecil 9 de maio de 2010
    2 respostas
  • ajuda por favo: desinstalar MSN 2009 Fechado

Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0 EU QUERO REMOVER MEU MSN VERSÃO 2009 MAS NO PAINEL DE CONTROLE NÃO APARECE REMOVER O QUE EU FASSO?...

ALINE | Última resposta: paulo 9 de maio de 2010
    1 resposta
  • webcam Fechado

Como instala webcam sem cd, multilaiser (32203) Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Jocemar | Última resposta: Jocemar 8 de maio de 2010
    1 resposta
  • nao consigo baixar Fechado

tenho o nero mas nao consigo baixar música para o pc me ajudem Configuração: Windows XP / Firefox 3.5.9

ana | Última resposta: joana 8 de maio de 2010
    1 resposta
  • não consigo instalar minha webcam Fechado

Preciso de ajuda não consigo instalar minha webcam, pois perdi o cd e não sei o modelo a marca é braview por favor me ajudem Configuração: Windows XP...

cherllya | Última resposta: Ana Spadari 8 de maio de 2010
    1 resposta
  • webcam Fechado

Eu ja achei o icone ferramentas é so apertar na tecla "ALT"mais o problema é que o meu é notboock ai meu not ja vem com webcam so falta ligala esse é ...

victor | Última resposta: marcelo 8 de maio de 2010
    1 resposta
  • INSTALAR A CAM Fechado

A MINHA CAM JÁ É NO PROPRIO NOTBUK E NÃO SEI INSTALAR.

SANDRA | Última resposta: ana 8 de maio de 2010
    1 resposta
  • Aunsoft iMedia Converter for Mac 1.0 Resolvido/Fechado

Aunsoft iMedia Converter for Mac 1.0 for blu-ray and video Aunsoft iMedia Converter for Mac is the Mac application for Blu-ray movie and video lover...

usuário anônimo | Última resposta: fissu 7 de maio de 2010
    1 resposta
  • Problemas de conexão no Messenger 2009 Fechado

Prezados! Eu instalei o Messenger 2009 no meu notebook que usa o Windows 7. O problema é que não consigo manter uma conversa completa. Sempre apare...

jjuliorosais | Última resposta: Ariane 6 de maio de 2010
    1 resposta
  • reativar hotmail e-mail principal Fechado

Bom dia,não sei como reativar meu e-mail principal tuik1969@hotmail.com. Não sei o que aconteceu,mas, consta que o usuário deste endereço, Ana Cláud...

tuik | Última resposta: zita 6 de maio de 2010
    6 respostas
  • como converter dvd e gravar Fechado

Windows XP / Internet Explorer 7.0

flavinha | Última resposta: rogério 5 de maio de 2010
    1 resposta
  • cd de intalação da HP deskjet F 380 Fechado

Bom dia, Olá perdi meu cd de instalação da da HP deskjet F 380 All-in-One e agora não consigo instalar a digitalização, pois ela é uma multi-funciona...

Cristina | Última resposta: Tavares 4 de maio de 2010
    1 resposta
  • como instalar uma webcam gotec sem cd? Fechado

eu não tenho o cd ,e quero instalar minha webcam gotec vc pode mim ajudar? Configuração: Windows XP / Safari 532.5

homem | Última resposta: dado 3 de maio de 2010
    1 resposta
  • ajuda: como instalar web cam s/cd Fechado

como faço pra instalar acam sem cd a marca e ngw-c300? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

max | Última resposta: dado 3 de maio de 2010
    1 resposta
  • usb pc camera Fechado

Configuração: Windows XP / Firefox 3.5.9 quando instal a usb pc camera ela permance instalada durante o tempo que o computador está ligado, mas quand...

viana | Última resposta: mariana 3 de maio de 2010
    1 resposta
  • dowloads hp photosmart c448] Fechado

Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0 Como poderei instalar meu programa para utilizar a impressra hp photosmart c 4480

lu | Última resposta: ana 3 de maio de 2010
    1 resposta
  • Instalação de impressora Fechado

Como posso instalar a minha impressora HP Photosmart C4200 Series, sem o CD de instalação Odrigado Configuração: Windows XP / Safari 532.5

França | Última resposta: garoto 2 de maio de 2010
    1 resposta
  • Real Player Fechado

Bom dia, Eu instalei o Real Player Plus na minha máquina retirando do baixaki, entretanto quando tem um arquivo na internet que me interesso ele NÃ...

JC | Última resposta: ricardo felipe 2 de maio de 2010
    2 respostas
  • instalação do word Resolvido/Fechado

Bom dia, Estou com um problema. foi desinstalado o word,não tenho o cd para instalar como faço? Windows XP obrigada

aicram | Última resposta: PROFESSORA 2 de maio de 2010
    3 respostas
  • coisas Fechado

Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0 como fazer download de musicas para pc

soneca | Última resposta: Izabella 1 de maio de 2010
    1 resposta
  • Web Cam Fechado

Boa noite peço ajuda, perdi meu cd e nao consigo instalar minha web modelo DSB- C120 Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0

MARCOS | Última resposta: pepito 1 de maio de 2010
    1 resposta
  • meu pc ta sem som Fechado

no meu pc ñ da de ir em comfigurações de altofalante avançadas oq eu faço?

saisai | Última resposta: pepito 1 de maio de 2010
    1 resposta
  • ajuda: instalação impressora sem CD HP 1500 Resolvido/Fechado

boa noite adiquiri uma impresora hp 1500 sem cd de istalação e não consigo fazer a istalacão como faço?

dantan | Última resposta: SBER NÃO É TUDO APRENDER SIM 30 de abril de 2010
    3 respostas
  • ajuda webcam e msn Fechado

eu tenho uma webcam, aparece o icone no messenger mas não habilita a ação para enviar a minha imagem como faço? :S

insane | Última resposta: guga 27 de abril de 2010
    1 resposta
  • fotos Fechado

como eu recupero as minhas fotos excluidas do meu celular zn200 Configuração: Windows XP / Firefox 3.5.1

sara | Última resposta: guga 26 de abril de 2010
    1 resposta
  • programa de loja Fechado

Bom dia, eu tenho uma loja de cds e videos. e esta muito dificil de controlar o estoque e as vendas manualmente como fazemos hoje em dia temos que ...

tatibarraco | Última resposta: newreader 25 de abril de 2010
    2 respostas
  • habilitar minha web cam Fechado

Bom dia, nao consigo ligar minha web cam,nao tenho cd de instalaçao,nao sei a marca e o progarma era linux e foi mudado para windows xp 2003.v/w.

joaomaidana | Última resposta: Tazinha 25 de abril de 2010
    2 respostas
  • me ajude: baixar o Adobe Reader, como? Fechado

quero baixar o adobe reader no meu windows 7 ultimate e não consigo,como preceder, atenciosamente cristina.

preta | Última resposta: scudester 22 de abril de 2010
    1 resposta
  • oie.. Fechado

oie como eu faço para fazer um msn ??? obrigadinhu

bbaa | Última resposta: scudester 22 de abril de 2010
    1 resposta
  • msn2009 Fechado

eu tento baixar mais, nunca da certo, sempre aparece como se estivesse em andamento mais em seguida logo fecha sozinho...e manda eu tentar novamente.

Bárbara | Última resposta: bia 22 de abril de 2010
    2 respostas
  • Não consigo baixaa msn Fechado

Configuração: Windows XP / Safari 532.5 Euu não consigo baixa o msn 2009 Quando vouc clica em baixar ele naum baixa saii no google ! Ai lá no goo...

Dara | Última resposta: guga 22 de abril de 2010
    1 resposta
  • Instalação web cam Fechado

quero instalar minha web cam sem cd modelo lic-110 marca LG

beti | Última resposta: ana 22 de abril de 2010
    1 resposta
  • INSTALAR A WEBCAM Fechado

BOA TARDE PRECISO INSTALAR A MINHA WEBCAM GENIUS MAS COM A MUDANÇA PERDI O CD. MUITO OBRIGADA. REGINA

RE | Última resposta: Paixao 20 de abril de 2010
    2 respostas
  • URGENTE, como faço para contar a quantidade d Fechado

Bom Dia, Como faço para saber a quantidade de numeros, por exemplo, 25 na tabela abaixo. Note que o numero 25 pode estar em qualquer coluna ou em ...

Eduardo | Última resposta: renilson 20 de abril de 2010
    1 resposta

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade