Faça uma pergunta Denunciar

Web no positivo Unique [Resolvido]

Daniele - Última resposta o 29 Jun 2015, as 20:26
Boa Tarde,
Galera quem pode me ajudar pelo amor de Deus??
Comprei um notebook ontem da positivo, que vem com o windows 7, tem web integrada, mais não consigo ligar de jeito nenhum. Me ajudem or favor... O Not é um positivo unique.
Me ajudem por favor, estou aqui online e aguardano uma resposta.
Leia mais 
Resposta
+88
moins plus
carol- 6 Mar 2014, as 20:35
obg segui td q vc falo e fucionou...
Responder
carol- 6 Mar 2014, as 20:36
so q o audio nau ta fucinando,o q tenho q fazerr?
me ajude por favor?
Responder
valeria- 18 Abr 2014, as 15:07
como restaurar de fabrica o windows 7positivo unique n4100 dc
Responder
BRUNOPOINT- 11 Mai 2014, as 14:46
Rapaz gostaria de agradecer a vocês pela dica. Sempre que posso coloco umas dicas ou respondo passando experiência também. Consegui fazer a câmera funcionar entrando na BIOS apertando F9 e F10. Muito obrigado. POSITIVO UNIQUE.
Responder
Donajuju- 12 Out 2014, as 18:58
Nossa obrigada pela mega dica!
Eu rachei a cabeça para instalar esse drive.
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+23
moins plus
pra ligar a camera vc tem q apertar FN e o F10
Lucas- 1 Jul 2012, as 13:13
Eu formatei meu noot minha web não quer mais liga oque eu fasso:?
Responder
Gabriel- 19 Out 2012, as 16:01
já instalei os drivers já fiz o esquema de FN, nao acha o dispositivo de web cam
Responder
ESSE CARA SOU EU- 8 Jan 2013, as 18:58
não pbasta apenas fn f10, tem q abrir o programinha da webcam na area de trabalho...
com o led aceso vc pode estar se expondo na net sem saber
Responder
dino rl- 12 Jun 2013, as 22:58
oque o anderso falou da certo mesmo ,deligue o computador lige e fique pressionando o del ate aparecer a bios ai apete f9 e ok depois f10 e ok pronto vai funcionar normalmente fuiiiii
Responder
Kukao- 8 Mai 2015, as 11:06
puts... 3 anos após a postagem e ainda me ajudou...
isso aí... obrigado!

Nem pensei nessa possibilidade, F9 no Setup. Massa...!
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+15
moins plus
Exatamente, para isto, basta pressionar e segura a tecla "fn" + "F10", verifique se acende um led azul ao lado da webcam. Caso contrário, entre no site supramencionado pelo Cleiton digitando o número de série que está ma etiqueta na parte de baixo de seu note, baixe o driver, descompacte e instale e , voila'
não- 19 Jul 2012, as 16:59
meu notbook estava funcionando e tudo com a webcam aii eu mexi mexi mexi mexi mexi ai a web só fica preta mesmo apertando fn f10 não adianta não sei mais o que fazer
Responder
Alex- 19 Dez 2012, as 17:32
Desliga o not, quando aparecer o nome posivo vc aperta Del, depois aperte F9 e aperte ok, depois aperte F10 e ok.
Ai pronto.
Para ativar e desativar Ctrl+Fn e F10.
Responder
MARINHO- 26 Abr 2015, as 20:28
Obrigado Alex,fiz o procedimento e deu certo.
Responder
Abel- 26 Abr 2013, as 04:05
Pessoal se vocês apertarem FN + F10 não vai adiantar, tem que usar algum programa que use a Cam, no Windows 8 na interface Metro já tem esse aplicativo e se chama câmera, após abrir o aplicativo mantenha pressionado por uns 4 segundos FN + F10.
Responder
Be- 3 Jul 2014, as 00:55
Eu não consigo. não vejo tecla fn aqui no not
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+8
moins plus
cara vlw eu tava com o mesmo problema
rodinei- 30 Abr 2015, as 18:55
valeu galera apertei fn f11 e funcionou ja estou ligado
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+7
moins plus
Problemas com Webcam integrada ? aperte no link abaixo e seus problemas seram resolvidos..
Quando eu apertava FN+F10 aparecia a msg "NO FUNCTION"
mais é só seguir o tutorial que segue no link que vai resolver ;D

http://forum.clubedohardware.com.br/tutorial-como-resolver/923478
samuca- 28 Mai 2012, as 22:43
wlw , vc é um gênio, me salvou estava totalmente perdido e vc foi o cara . continue sempre assim ajudando , que Deus te abençoe e te dê muito mais sabedoria e inteligencia do que vc ja tem! um abraço wlw fuiiiiii!
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+4
moins plus
o meu notebook é o positivo unique aperto Fn mais f10 so da um barulhinho mas a webcam nao liga
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
apertando fn e f10 a imagenzinha da web aparece?No meu naw apareceu entaw não sei se ativou.
KKP- 7 Out 2011, as 08:10
Gente eu ja apertei FN+F10 , FN+11, FN+F7, FN+F6 meu notebook é um POSITIVO UNIQUE 67 Windows 7, ja baixei o driver da web cam ee nada obs: O driver é um talz de BisonCam programa seila oqe é isso eu baixei ele, quando vou abrir esse programa ele pede pra mim APERTA FN+F10 eu aperto mais nada acontece e a imagenzinha da camera é na tecla F10 mesmo assim nada aperece ao aperta as teclas FN+F10 me ajudem por favor ?
Responder
KKP- 7 Out 2011, as 08:10
Gente eu ja apertei FN+F10 , FN+F11, FN+F7, FN+F6 meu notebook é um POSITIVO UNIQUE 67 Windows 7, ja baixei o driver da web cam ee nada obs: O driver é um talz de BisonCam programa seila oqe é isso eu baixei ele, quando vou abrir esse programa ele pede pra mim APERTA FN+F10 eu aperto mais nada acontece e a imagenzinha da camera é na tecla F10 mesmo assim nada aperece ao aperta as teclas FN+F10 me ajudem por favor ?
Responder
taty- 8 Jan 2012, as 00:44
nossa valeu mesmo..estava com mesmo problema..apertei fn com f10. ativou perfeitamente,,,obrigada..bjkks
Responder
cris- 17 Abr 2012, as 00:40
oi gente obg por me ajudar a ativar minha web q ja fazei tempo q eu lutava para consequi q ela fucionasse. fn + f10 q me ajudou. bj rsrsrs
Responder
MariaEduarda- 19 Jun 2012, as 15:40
Eu apertei e a luz não acendeu alguém pode me ajudar ?
Obrigado desde jah
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
todos realmente vem vindo com esse problema!
é so voce segurar a tecla FN + F10 , logo em seguida vai ativar a sua web.
Luana- 5 Jan 2012, as 13:51
Olá..... valew memo foi um trabalhão pra descubrir baixei vários drives e nada! Brigaduuu
Responder
@netowins- 10 Jan 2012, as 18:21
deu super certo... vcs são sucesso. o que move o mundo é esse poder de ajudar as pessoas.
Responder
Rebecka- 14 Abr 2013, as 14:12
meu notebook já foi formatado , já apertei várias vezes Fn+F10 porém nada aconteceu.
Responder
marcio- 1 Set 2013, as 21:52
meu nome é marcio vou da uma ajuda a vcs vai no site da positivo na parte de drives não precisa colocar seu modelo nem serie mais abaixo tem ultimas atualizações de drives para computadores procura lá no meu caso meu not eu baixei a webcamde 64 bitis que é o meu sistema resolvir mais tem a de 32 bits tb pronto estala e é só clicar em preview e pronto espero ter ajudado a todos aqui flw.
Responder
marcio- 1 Set 2013, as 21:55
lembrando lá só tem um drive da webcam de 64bites e ta funfando legau aqui já de 32 bites tem mais de um
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
vaaaleu!!! FN + F10 ahahaahahaha
agora funcionou!!
pooo q absurdo isso
eles poderiam explicar melhor
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Caraca meeu, eu nunca ia adivinhar que tinha que apertar Fn+F10, mto obrigada msm !!!
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Cara, muito obrigado, também estava com esse mesmo problema!
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
era o meu problema tanbem, nunca ia imaginar, valeu
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Carambaa...so tem 3 dias que tenho o meu e tava preocupada....
Tão simples....oobrigada funcionou na hora e olha que tinha desinstalado o drive de webcam pra instalar novamente.
Obrigada!
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
tenho um positivo unique 60 e minha webcam também não liga já apertei fn+f10

e nada, a luz ao lado da câmera só acende, quando ligo o computador,já atualizei

o drive e nada.Uso um teclado externo, pois algumas teclas do meu not não

estão funcionando isso pode influenciar?se alguem tem alguma dica por favor me

oriente,já até reinstalei o windows e nada.
jonas- 20 Out 2013, as 18:26
na hora de formatar coloca abnt 2
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
obrigadoooo, meu deu certo eu fui fazer teste no smartcam do possitivo deu certo....valeu pela ideia do fn + f10...
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
caso vc tenha apertado fn+f10 e não tenha adiantado vc deve reiniciar o computador antes de aparecer qualquer coisa fique apertando del não segure só fique apertando varias vezes depois vai entrar numa tela azul com cinza vc aperta f9 e vai ter a opção cancelar e ok vc seleciona ok depois vc aperta f10 e tbm vai aparecer a mesma opção vc digita ok e se o computador não sair sozinho daquela tela vc vai em exit
[RESOLVIDO]
abraçoo ae galera
Newton Junior- 13 Mai 2013, as 01:10
Mesmo fazendo esse procedimento de ir a tela de bios e também atualizar o driver da camera não consigo fazer a camera funcionar, o q eu faço.
Responder
Vinny- 27 Jun 2013, as 16:09
da Hora deu Certo Obrigado pela ajuda!
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
meu nome é marcio vou da uma ajuda a vcs vai no site da positivo na parte de drives não precisa colocar seu modelo nem serie mais abaixo tem ultimas atualizações de drives para computadores procura lá no meu caso meu not eu baixei a webcamde 64 bitis que é o meu sistema resolvir mais tem a de 32 bits tb pronto estala e é só clicar em preview e pronto espero ter ajudado a todos aqui flw.
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
eeeeee iiiiiiiiisssssssssssssoooooooooooooo aaaaaaaaaaaaa iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « Web no positivo Unique »a partir de CCM (br.ccm.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

Inscreva-se, É gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.