Web no positivo Unique

Resolvido/Fechado
Daniele - 22 dez 2010 às 18:39
 MATEUS - 24 jan 2017 às 18:42
Boa Tarde,
Galera quem pode me ajudar pelo amor de Deus??
Comprei um notebook ontem da positivo, que vem com o windows 7, tem web integrada, mais não consigo ligar de jeito nenhum. Me ajudem or favor... O Not é um positivo unique.
Me ajudem por favor, estou aqui online e aguardano uma resposta.


Veja também:

21 Respostas

eu também queria saber! ?/
107
se for o unique 66 ou 68 procure o "fn" está em azul , aperte ele mais o f10

Prontinho.
beijos
1
ja fiz isso e nao deu certo nao sei mais o que fazer
0
eu apertei fn+ f10 e apareceu a seguinte mensagem: no function !

Oque eu faço???
0
KARALEOOOOOOOOOOOOOOOOO suelem !!!!!!!eu naum sei quem vc é mais eu te amo cara ...comprei meu not tem mais de um mes e a cam naum pegava por nada ja pedi pra mil e uma pessoas verem meu not e ninguem sabia oq era eu por acaso fuçando aqui sem esperança de achar a solução li o seu comentário acima e fiz isso no meu e aparececeu eu linda e bela haha to mto feliz ...BRIGADÃO GATA SZ SZ SZ ;*
1
Yan Dourado
15 out 2011 às 20:27
Ta aperta (fn+f10) e depois faz oq ??? ajuda ae!
0
pra ligar a camera vc tem q apertar FN e o F10
29
Obrigado.. consegui \o/
0
Daniel correa
20 jan 2011 às 19:57
vlw tava louco aki jah ia na loja vlw cara
0
valeu muito obrigado abraços!!
0
estava tomando uma surra de 100000 a 0 . muiiito obrigada
0
Nossa mano valeu ajudou muito...
1
Exatamente, para isto, basta pressionar e segura a tecla "fn" + "F10", verifique se acende um led azul ao lado da webcam. Caso contrário, entre no site supramencionado pelo Cleiton digitando o número de série que está ma etiqueta na parte de baixo de seu note, baixe o driver, descompacte e instale e , voila'
16
qual site que é pra digitar o numero de serie?
0
meu notbook estava funcionando e tudo com a webcam aii eu mexi mexi mexi mexi mexi ai a web só fica preta mesmo apertando fn f10 não adianta não sei mais o que fazer
0
Desliga o not, quando aparecer o nome posivo vc aperta Del, depois aperte F9 e aperte ok, depois aperte F10 e ok.
Ai pronto.
Para ativar e desativar Ctrl+Fn e F10.
0
Pessoal se vocês apertarem FN + F10 não vai adiantar, tem que usar algum programa que use a Cam, no Windows 8 na interface Metro já tem esse aplicativo e se chama câmera, após abrir o aplicativo mantenha pressionado por uns 4 segundos FN + F10.
0
Eu não consigo. não vejo tecla fn aqui no not
0
o meu notebook é o positivo unique aperto Fn mais f10 so da um barulhinho mas a webcam nao liga
11
cara vlw eu tava com o mesmo problema
9
valeu galera apertei fn f11 e funcionou ja estou ligado
0
Problemas com Webcam integrada ? aperte no link abaixo e seus problemas seram resolvidos..
Quando eu apertava FN+F10 aparecia a msg "NO FUNCTION"
mais é só seguir o tutorial que segue no link que vai resolver ;D


http://forum.clubedohardware.com.br/tutorial-como-resolver/923478
7
wlw , vc é um gênio, me salvou estava totalmente perdido e vc foi o cara . continue sempre assim ajudando , que Deus te abençoe e te dê muito mais sabedoria e inteligencia do que vc ja tem! um abraço wlw fuiiiiii!
0
nao quis entrar
0
apertando fn e f10 a imagenzinha da web aparece?No meu naw apareceu entaw não sei se ativou.
1
medaiadioro
26 fev 2011 às 21:47
opa!...............fonciono dereitin......será pq isso?
0
não entendo, preciono fn+f10 e não acontece NADA, quando eu clico no programa diz pra apertar fn+f10, mas nao entendo pq não funciona, alguém me ajuda ?
0
O meu aparece è (n funciona)
0
Eu também já apertei FN + Fn 10 e também não funciona e quando clico na web também aparece a mensagem n funcion...o que eu faço????
0
Obrigado por compartilhar vossos conhecimentos!!!!
0
todos realmente vem vindo com esse problema!
é so voce segurar a tecla FN + F10 , logo em seguida vai ativar a sua web.
0
Está certinho muito obrigado eu estava me matando para descobrir isso e seguindo essas orientações consegui ativar minha Web Cam. Muito obrigado!
0
nossa foi batata rsrsr valou tinha uns 5 meses q tem meu not e nunca havia usado a web ai seguindo dica deu certinho obrigada!!
0
Gente eu ja apertei FN+F10 , FN+11, FN+F7, FN+F6 meu notebook é um POSITIVO UNIQUE 67 Windows 7, ja baixei o driver da web cam ee nada obs: O driver é um talz de BisonCam programa seila oqe é isso eu baixei ele, quando vou abrir esse programa ele pede pra mim APERTA FN+F10 eu aperto mais nada acontece e a imagenzinha da camera é na tecla F10 mesmo assim nada aperece ao aperta as teclas FN+F10 me ajudem por favor ?
0
Olá..... valew memo foi um trabalhão pra descubrir baixei vários drives e nada! Brigaduuu
0
deu super certo... vcs são sucesso. o que move o mundo é esse poder de ajudar as pessoas.
0
pressione fn e f10
0
fn+f10
0
vaaaleu!!! FN + F10 ahahaahahaha
agora funcionou!!
pooo q absurdo isso
eles poderiam explicar melhor
0
Caraca meeu, eu nunca ia adivinhar que tinha que apertar Fn+F10, mto obrigada msm !!!
0
Vinicius Jorge(Grajaú - SP)
14 jul 2011 às 23:22
Cara, muito obrigado, também estava com esse mesmo problema!
0
era o meu problema tanbem, nunca ia imaginar, valeu
0
Carambaa...so tem 3 dias que tenho o meu e tava preocupada....
Tão simples....oobrigada funcionou na hora e olha que tinha desinstalado o drive de webcam pra instalar novamente.
Obrigada!
0
tenho um positivo unique 60 e minha webcam também não liga já apertei fn+f10

e nada, a luz ao lado da câmera só acende, quando ligo o computador,já atualizei

o drive e nada.Uso um teclado externo, pois algumas teclas do meu not não

estão funcionando isso pode influenciar?se alguem tem alguma dica por favor me

oriente,já até reinstalei o windows e nada.
0
na hora de formatar coloca abnt 2
0
obrigadoooo, meu deu certo eu fui fazer teste no smartcam do possitivo deu certo....valeu pela ideia do fn + f10...
0
caso vc tenha apertado fn+f10 e não tenha adiantado vc deve reiniciar o computador antes de aparecer qualquer coisa fique apertando del não segure só fique apertando varias vezes depois vai entrar numa tela azul com cinza vc aperta f9 e vai ter a opção cancelar e ok vc seleciona ok depois vc aperta f10 e tbm vai aparecer a mesma opção vc digita ok e se o computador não sair sozinho daquela tela vc vai em exit
[RESOLVIDO]
abraçoo ae galera
0
Newton Junior
13 mai 2013 às 01:10
Mesmo fazendo esse procedimento de ir a tela de bios e também atualizar o driver da camera não consigo fazer a camera funcionar, o q eu faço.
0
da Hora deu Certo Obrigado pela ajuda!
0
meu nome é marcio vou da uma ajuda a vcs vai no site da positivo na parte de drives não precisa colocar seu modelo nem serie mais abaixo tem ultimas atualizações de drives para computadores procura lá no meu caso meu not eu baixei a webcamde 64 bitis que é o meu sistema resolvir mais tem a de 32 bits tb pronto estala e é só clicar em preview e pronto espero ter ajudado a todos aqui flw.
0
macacobanana
8 jan 2014 às 16:21
eeeeee iiiiiiiiisssssssssssssoooooooooooooo aaaaaaaaaaaaa iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade