BisonCam e Movie maker

Fechado
katy@ Posts 2 Data de inscrição domingo 14 de julho de 2013 Status Membro Última visita sábado 20 de julho de 2013 - 14 jul 2013 às 19:34
katy@ Posts 2 Data de inscrição domingo 14 de julho de 2013 Status Membro Última visita sábado 20 de julho de 2013 - 20 jul 2013 às 09:19
Instalei e reinstalei a minha cam (BisonCam integrada ao pc) mas mesmo assim não consigo fazer captura de video, sempre que tento fazer a captura abre a janela para eu procurar o arquivo. tentei utilizar a cam no movie maker, mas fala que não é possivel acessar esta cam. :( não sei mais o que fazer, não entendo quase nada de pc e ja estou ficando doida :2

2 Respostas

Perfil bloqueado
16 jul 2013 às 07:21
Ola

Você verificou a compatibilidade dos drivers baixados, conferiu as configurações
0
katy@ Posts 2 Data de inscrição domingo 14 de julho de 2013 Status Membro Última visita sábado 20 de julho de 2013
20 jul 2013 às 09:19
como posso verificar a compatibilidade dos Drivers? e como configurar a cam? em outros app, por ex. skype a cam funciona normal. mas quando vou utilizar no movie maker, fala que não é possivel acessar a cam, aparece uma tela preta dando a impressão que vai abrir a cam e aparece a mensagem para verificar se a cam não esta sendo usada em outro programa ou se esta instalada. não sei mais o que fazer para solucionar isto, antes a cam estava funbcionando e de repente após formatar o pc aconteceu isto :(
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade