[Problema] Conexão Wifi, PC x Android

Fechado
felipe.ferreira Posts 2 Data de inscrição sexta 31 de outubro de 2014 Status Membro Última visita sábado 1 de novembro de 2014 - 31 out 2014 às 22:14
felipe.ferreira Posts 2 Data de inscrição sexta 31 de outubro de 2014 Status Membro Última visita sábado 1 de novembro de 2014 - 1 nov 2014 às 09:32
Tudo começou quando troquei minha conexão OI Velox 2MB por uma de 5MB, o primeiro problema aparente foi que o Hotmail e o Facebook pararam de funcionar, então para solucionar alterei a DNS do reteador e dos meus aparelhos(Notbook, PC, Galaxy e IPHONE) para 8.8.8.8 e 8.8.4.4, então resolveu.
Agora me deparei com outro problema, sempre que conecto o meus SmartsPhones na Wifi a rede fica oscilando, além de ficar super lenta, ela ainda fica caindo no PC.
OBS 1: Esse problema só funciona com meu Android, quando conecto outro smartphone na rede, ela funciona normalmente.

OBS2: A conexão do meu Androi fica muito lenta.

Gostaria de saber como posso resolver essa questão, fazendo as conexões ficarem estáveis e com sua velocidade normal.

Des de já, agradeço.

1 Respostas

Perfil bloqueado
1 nov 2014 às 06:26
Ola

E você não conseguiria bloquear no seu smartphone a conexão PC?
0
felipe.ferreira Posts 2 Data de inscrição sexta 31 de outubro de 2014 Status Membro Última visita sábado 1 de novembro de 2014
1 nov 2014 às 09:32
Mais dai eu não conseguiria usar a Wifi da minha casa no SmartPhone.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade