Copiar/colar

Fechado
sileno Posts 1 Data de inscrição terça 18 de agosto de 2015 Status Membro Última visita terça 18 de agosto de 2015 - 18 ago 2015 às 21:48
Mazzaropi Posts 1985 Data de inscrição segunda 16 de agosto de 2010 Status Contribuinte Última visita 24 de maio de 2023 - 19 ago 2015 às 12:53
Não estou conseguindo da CtrlC/V de um site para colar no word. Eu usava o chrome mas me parece que eles bloquearam o uso do java.Baixei a ultima versão mas estou com o mesmo problema no firefox

2 Respostas

Perfil bloqueado
19 ago 2015 às 05:28
Ola

E selecionando com o mouse você não consegue também?
0
Mazzaropi Posts 1985 Data de inscrição segunda 16 de agosto de 2010 Status Contribuinte Última visita 24 de maio de 2023 591
19 ago 2015 às 12:53
sileno, Bom dia.

Bem, atualmente são utilizadas diversas tecnologias diferentes para o desenvolvimento de sites.

Com isto, algumas poucas vezes o objetivo do desenvolvedor é realmente dificultar a cópia de conteúdo, mas a maioria das vezes o que acontece é que o que vemos na tela é resultado de um "sanduiche" digital e o que fica mais exposto é por exemplo um frame transparente, sem conteúdo.

Devemos lembrar também que muitos conteúdos, textos, imagens, vídeos e etc contêm direitos autorais e a cópia e uso sem autorização expressa do proprietário se constitui em questões jurídicas.

São muitas possibilidades tecnológicas diferentes.
MAS...cada caso é um caso.

Caso seja do seu interesse, nos indique o site e o que você está querendo copiar.
Assim poderemos dar uma opinião mais efetiva para você.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade