Copiar/colar

Fechado
sileno Posts 1 Data de inscrição terça 18 de agosto de 2015 Status Membro Última visita terça 18 de agosto de 2015 - 18 ago 2015 às 21:48
Mazzaropi Posts 1985 Data de inscrição segunda 16 de agosto de 2010 Status Contribuinte Última visita 24 de maio de 2023 - 19 ago 2015 às 12:53
Não estou conseguindo da CtrlC/V de um site para colar no word. Eu usava o chrome mas me parece que eles bloquearam o uso do java.Baixei a ultima versão mas estou com o mesmo problema no firefox

2 Respostas

Perfil bloqueado
19 ago 2015 às 05:28
Ola

E selecionando com o mouse você não consegue também?
Mazzaropi Posts 1985 Data de inscrição segunda 16 de agosto de 2010 Status Contribuinte Última visita 24 de maio de 2023 592
19 ago 2015 às 12:53
sileno, Bom dia.

Bem, atualmente são utilizadas diversas tecnologias diferentes para o desenvolvimento de sites.

Com isto, algumas poucas vezes o objetivo do desenvolvedor é realmente dificultar a cópia de conteúdo, mas a maioria das vezes o que acontece é que o que vemos na tela é resultado de um "sanduiche" digital e o que fica mais exposto é por exemplo um frame transparente, sem conteúdo.

Devemos lembrar também que muitos conteúdos, textos, imagens, vídeos e etc contêm direitos autorais e a cópia e uso sem autorização expressa do proprietário se constitui em questões jurídicas.

São muitas possibilidades tecnológicas diferentes.
MAS...cada caso é um caso.

Caso seja do seu interesse, nos indique o site e o que você está querendo copiar.
Assim poderemos dar uma opinião mais efetiva para você.

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!