Faça uma nova pergunta
Bom dia, Tenho um multilaser m53g e meu WiFi deixou de conectar a minha NET não aparece meio IP termina com mensagem conexão de baixa qualidade evitada mas todos os outros aparelhos estão funcionando e meu cel conecta em outros lugares só na minha casa fica o tempo todo identificando IP sem conseguir só quando estático ai aparece meu IP mas sem acesso a internet só rola a conexão. Por favor alguem me ilumine
Olá pessoal, esse e meu primeiro post e peço a ajuda de vcs para resolver esse problema q vem consumindo minha paciência, se já houver uma resolução desse problema me desculpem mas pela olhada rápida q eu dei no fórum eu não a achei, pois bem: Eu uso no desktop o windows 7 ultimate 64 bits ligado à internet por um roteador tp-link tl-wr740n e posteriormente comprei um adaptador de rede wireless usb tp-link wn721n que já vem os drivers relativos ao windows 7 64 bits, para compartilhar arquivos com um note com windows 7 home premium no qual o adaptador funciona perfeitamente com acesso à internet normal, então ele é instalado sem o menor problema. Na guia de conexões de re...
Bom dia, tudo bem
Boa noite,para começar minha conexão em qualquer wi-fi fica com acesso limitado, então tentei resolver esse problema, mas aí aparece que o adaptador de conexão de rede está com problemas, fiz de tudo e não consegui resolver, inclusive vi todos os tutoriais daqui do site e nada resolve. Poderia me ajudar? Meu notebook é windows 7 da Philco
Peço que alguém me ajude!... Fiz uma revisão no meu pc que estava com problema e aproveitei para trocar a pilha da placa mãe. Agora o Windows não abre e aparece a mensagem: CMOS checksum error - Defaults loaded. Será que algum amigo poderia me ajudar? Agradeço.
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.