Softawre para Fotos V3 no pc

Fechado
o que é pseudenonimo? - 10 mai 2009 às 12:52
 gustavo - 27 jul 2011 às 16:18
Bom dia,
qual sftware é preciso instalar para baixar fotos do v3 para o pc?

14 Respostas

ME AJUDEM ACOSEGUIR BAIXAR FOTOS DO MEU MOTOROLA V3 NAO TENHO O CD DE INSTRUÇOES
45
como eu faço p/ passar minhas foto do meu motorola V3 p/ o meu pc
0
oiiiiiii me ajudem a conseguir baixar Fotos do meu Motorola v3 por favor!
0
Caro colega:

Eu uso o motorola phone tools e é muito bom, mas para música dá um erro maluco, é simples de baixar vá no google e escreve motorola phone tools, vai aparecer um monte, veja a confiabilidade e baixe! ;D

Espero ter ajudado

Anônimo
18
Edson Vieira
1 set 2010 às 09:58
eu estalei um drive para o meu celular motorola phone v3 re
só que na hora que eu coloco o usb não aparece nada
só que ja esta estalado o drive no meu pc o que eu faço ????
desde já obriagado amigo
12
oiiiiiiii como cloco as fotos do meu v3 no pc
11
DESEJO BAIXAR FOTOS DO MEU CELULAR MOTOROLA V3 E NAO SEI COMO FAZERNAO TENHO O CD DE INTRUÇOES
8
Magdiana rodrigues
16 ago 2010 às 18:21
Tenho um Motorola phone v3 gostaria de passar as fotos para o meu Computador.Não tenho cd rom.Tem algum software que possa fazer isto. Deis de já agradeço!se puder me ajudar meu mail é dydous@ Hotmail.com.
7
vc pode pegar o motorola phone tools 5.05. Tenho ele postado no media fire. http://www.mediafire.com/file/gmijnyuemgm/motorola_phone_tools_505a.zip/file
6
Ok muito obrigado site muito bom ! abrz
0
como faço para descarregar foto do meu celular para o meu pc , qual o programa que ndevo usar.
4
bola apelido rubens nome ...
3
DESEJO BAIXAR FOTOS DO MEU CELULAR MOTOROLA V3 E NAO SEI COMO FAZERNAO NÃO TENHO CD DE INSTALAÇÕES
3
use o programa p2ktools.
3
DESEJO BAIXAR FOTOS DO MEU CELULAR MOTOROLA V3 E NAO SEI COMO FAZERNAO TENHO O CD DE INTRUÇOES
2
millena souza de souza
4 jun 2010 às 13:55
Tenho um motorola phone e naum sei passar as fotos do meu celular para o pc ....vcs podem me ajudar por favor?me mandem um e-mail.
é mille1508@gmail.com
0
oi
1
ivani
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade