Problemas na rotação da barra de tarefas [Resolvido/Fechado]

Denunciar
-
 gabby -
Bom dia,
O meu problema é justamente o que aconteceu com o colega de cima, meu notebbok, sem querer acabei deixando a imagem de cabeça pra baixo, mas o meu sistema é windows vista home premium, e meu note é toshiba. Como faço para voltar ao normal ?
Veja também:

7 respostas

2 soluções

ou você tente reiciciar seu computador pressionando repetidadmente a teccla F8 para reinicializaer em mode de segurança e possa escolher reinicializar normalmente

ou você vah nas teclas ao lado do ESC, acima de seu ecrã e arranje seu ecrã com a tecla F5 trocar ecrã ativo

Boa sorte
aperte alt gr e para cima no keyboard
Status
Administrador
Última visita
13 de novembro de 2020
194.411
Leia esta dica aqui do Kioskea ela podera lhe ajudar para arranjar seu notebook
É facil é só vc apertar a tecla Alt Gr e apertar a seta para cima
blz!!!!!!
oi gente meu aconteceu um poblema aki minha barra de tarefas é a classica do windows mas quando eu tento mudar para windows padrão q é a azul continua a mesma a sinza q é a classica do windows esse poblema aconteceu do nada por favo me ajudem a troca o tema do meu windows ja baxei progamas mas nunca deu certo por favo me ajuden ai vlw

vlw amorzinho!!!! depois de mtos links vc resolveu o meu problem :)
hufa.......................muito obrigada..........
aperte a tecla alt gr junto com a seta para cima li em um site e funcionou espero ter ajudado
isso é para computadores que ficaram com a tela invertida
me ajudouuuu muitooo...obrigada...
aperte no botão do mouse direito,vai em opções gráficas e aperte em rotação ai vc coloca em normal e só
achu q vc ja resolveu, mas se vc apertar o botao direito do mouse na tela, aparece em uma opcao inverter a imagem da aparece 90º a esquerda e 90º a direita e tbm 180º , dai era so escolher 180° e sua tela voltava ao normal
Marcelo, esse au não achei não....
É só vooc apertar:
Ctrl+ Alt + seta pra cima..
O meu resolveu..
Alguem sabe me dizer como eu faço para botar a minha barra de ferramentas..
Quando coloco a pagina da internet eu nao consigo mais clicar nela..