Remover ' GENERIC PUP z '

Fechado
caroline - 1 dez 2009 às 19:54
janniemart Posts 1 Data de inscrição quinta 13 de novembro de 2014 Status Membro Última visita 14 de novembro de 2014 - 14 nov 2014 às 04:52
Boa noite, ao instalar os drivers no pc, depois de reiniciar o portatil, apareceu um problema ' adware generic ' qualquer coisa, entretanto apareceu outro ' Generic pup z ', os quais eu não faço a minima do que sejam. Sera que dá para ajudarem-me ? Nao sei se isto e relevante, mas trata-se de windows 7. Desde ja, aguardando resposta, muito obrigada!

2 Respostas

niti Posts 65 Data de inscrição terça 19 de maio de 2009 Status Membro Última visita terça 16 de março de 2010 115
1 dez 2009 às 22:06
pode explicar melhor seu problema?
1
Entao, eu instalei as coisas normais, o CD do pc e tal, e apareceu no canto inferior direito, um rectangulo com uma determinada mensagem, que tinha que tirar um problema que era 'generic pup Z. ' . Nao sei mesmo como explica de outra forma, desculpa e obrigada!
0
janniemart Posts 1 Data de inscrição quinta 13 de novembro de 2014 Status Membro Última visita 14 de novembro de 2014
14 nov 2014 às 04:52
Se o seu sistema infectado com adware e até mesmo se esforçando você não conseguir removê-lo do PC. Então não se preocupe, aqui está uma solução fácil para você que vai ajudá-lo a remover adware do PC sem complicações. Você apenas tem que seguir o dado abaixo link e visite o nosso site. Você será fornecido orientações completas para remover adware e proteger seu PC.

Leia mais: http://goo.gl/lPLMur
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade