Meu teclado nao reconhece varias teclas

Fechado
godyslove Posts 1 Data de inscrição sábado 16 de janeiro de 2010 Status Membro Última visita 18 de janeiro de 2010 - 18 jan 2010 às 22:28
 dafsdf - 11 mai 2012 às 08:44
boa noite, estou com ploblemas com o meu teclado pois nao esta reconhecendo varias teclas principalmente
as teclas de acentuacao por favor me ajude neste problema, um abraço

5 Respostas

o meu tambem esta assim pior que ja tentei o o tc virtual do computador e da a mesma coisa os acentos tio e circunflexo nao estao sendo reconhecido ja coloquei outro teclado mesmo a sim o problema continua o que eu faço me ajudem pufavor
4
Ola amigo tente ir em painel de controle OPÇÕES REGIONAIS E DE IDIOMAS e ver se seu teclado esta configurado para Português (Brasil ABNT).
Se estiver configurado corretamente, Tente Reinstalar o Driver.
Abraços: Johnny
1
muitas vezes essas opçoes nao da certo entao essa sua resposta naum mim serviu de nada mas obrigado.
0
Amigão, primeiramente qual é o fabricante de seu teclado? Já tentou baixar os drives especificos pra o seu? Isso acontece muito em teclados multimidia. Entre no site do fabicante e baixe os drives. Ou talves, faça o seguinte; Dê um olhada se no seu teclado tem as tecla ç já pronta, se sim, provavelmente seu teclado é ABNT2, configure ele no painel de controle em OPÇÕES REGIONAIS E DE IDIOMAS. Se tudo der errado, por ultimo e não menos importante troque o teclado. Valeu!!!!
0
Um que oferece a tecla "Ç" como opção em suas teclas, pode ser chamado de?
0
o meu poblema e que aperto uma letra e aparece outraas juntos me ajudem todo veiz que eu tc tenho que volta e apaga
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade