muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
eu queria criar um jogo que tipo habbo jogo online bonecos diferente roupas nao que seja bem falso mais eu quero um site tipo habbo hotel misturando amor doce
Se você quer fazer um jogo online grátis, te aconselho a usar o RPG Maker ou Eclipse Origins, mas essas engines são para criar RPG's então não sei se vai ajudar... Existem alguns fórums onde você poderá ter ajuda de como criar seu jogo tais como: Mundo RPG Maker, Santuário RM' e o Distrito RM'...
Espero ter ajudado Att. Erika Caroline
oiiii eu quero que vcs acessa la para mim no you tube e ver meu video o nome e as meninas da zona .............................................................................rural por favor meu amores.
Olá, querem aprender a programar jogos? Aqui você aprende a programar com a Unity e aprenda a vender na Steam, aqui você tem acompanhamento da Gameloft e Paladino Studios, você irá desenvolver seu game multiplayer pronto pra ser vendido, e monte sua equipe com seus amigos, ainda você tem uma aula grátis e muitos bônus.
Acesse já (vagas limitadas): https://lucianoaugusto.clickfunnels.com/aulaunity5?ref=P5069602M
aaaaaaaaaaaaffffffffffffffffffff aafffffffffafaffafafafafafaafafafafafafafafafaf aaaaaaaaaaaaaaf eu quero criar um jogo so isso eu sei criar forum comunidade bloggs botar video no you tube eu so da via6 adimn da internet eu so ñ sei criar site e jogo mais eu quero aprender a cria jogos é isso que todos aki quer ne pessoal?? to serto ou to errado?
Lógico Ìtalo, pow eu demorei mó tempão, baixei goole chorome java script shey of mays e cheguei aki pra vc falar que ñ tem como? então como se pilota esse trem, pq v6 fizeram isso!?!
Bjus Juh 4ever!|
12 set 2011 às 10:20
NESSE SITE VOCÊ ENCONTRA TUDO QUE PRECISA PARA CRIARM UM JOGO ;/)
http://www.dungeonmakers.com.br/forum/index.php
24 nov 2011 às 16:31
20 dez 2011 às 15:08
29 dez 2011 às 14:13
scrath
rpg maker
game maker
maya
7 jan 2012 às 16:17