Tudo sobre o Facebook

- - Última resposta:  luis - 22 fev 2011 às 18:02
Esta discussão é referente a um artigo específico do site. Para consultar o artigo original, clique no link abaixo:

http://br.ccm.net/faq/1870-tudo-sobre-o-facebook

Ver mais 
> Gabriela Moura ' -
Não consigo entrar no meu facebook!! socorro !! a minha senha não está entrando! não sei o que fiz, porisso quero cancelar e fazer tudo novamente! me ajude por favor!!!
O Facebook informa que o usuário "deve enviar solicitação apenas para pessoas que voce acredita que vão aceitar"...
Muito difícil e até mesmo impossível prevê o interesse ou não pela amizade de outrem. Quando se solicita amizade, subendende-se que poderá aceitá-la ou rejeitá-la.
Deveria o usuário colocar uma observação de que só aceitaria amizade de amigos que realmente conhecem.
Espero uma resposta a me esclarecer tal dúvida, para ao depois cancelar as solicitações de amizade, mesmo porque na qualidade de advogado e poeta, desejo cultivar o maior número de amigos pelo Brasil afora.
Sem mais aceite meus protestos de elevada estima e consideração.
MOACIR SILVA PAPACOSTA OAB/GO 19.774
Estou tentando redefinir minha senha no Facebook e não consigo, então quero excluir a conta e não sei como proceder pois não consigo entrar mais por esta estar bloqueada. Alguém poderia me ajudar?????
Olá, se alguém me add no facebook e eu nem aceitar e nem não aceitar, com o tempo o próprio facebook retira essa pessoa da lista de pessoas que querem me add, por exemplo?
as minhas msgs do chat estão a sair todas repetidas...e tou smp a cair..!
Sera k alguem me pod ajudar?
Comentar a resposta do umgvj