Como entrar no habbok

Fechado
sabrina - 5 set 2010 às 12:45
 Naruto - 8 jan 2012 às 07:38
eu quero entrar no habbok mandem uma resposta eu sempre coloco tudo certo mais nunca entra

23 Respostas

É muito simples se vc nao consegue entra tente fala com o webmaster ele poderá resolver o seu problema se não tente configura seu computador
@Mg gatinhaa
15 set 2010 às 17:46
É simples.
Eles querem que vc estalem o Adob Flash Player,mas se vc já estalou é pq todo mês eles fazem a revisão então eles esquecem de colocar o Habbok para funcionar normalmente aí temos que esperar!
oxguiolherme
29 set 2010 às 13:45
por quer eu nao entro no habbok eu boto tudo dereito mas nonca entrol o do meu primo sempre entra nao sei por querr e se a o quem sabe esqreva a qui para eu saber eu nao todo meudo quer quer entra por favor bote ser vc saberr...
porque simplismente é podre ¬¬
va te *****
vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc quer ?
simm
dede&dion.mcsd
9 dez 2011 às 12:39
eu dion falo kki vcs ñ sabm de nd
VocÊs não ajudaramm,mais valeu :D
é simples tem que baixar o program shockware player . espero ter resolvido
Vc tem que ter o programa eu tbm não consseguia ai eu baixei e agora entro normal
doidaoo me ajud
11 dez 2010 às 15:52
eu nao consigo entrar eu tenho a versao adobe flash player 8 e o 10 , e pra baixar o shockware player e ?
eu quero entra eu senpre coloco e nao entra nao gostei
cocozão negozeia
15 out 2010 às 16:53
peida negozeia e so caga
e so vc pesquizar no google habbok ai vc entra no site e cria sua conta
thaisgatinha
29 dez 2010 às 13:54
como que se com figura eu tento entra no habbbok mais ele nao entra aparese aseso proibido me ajuden porfavor sou thais moro en cabobo frio e presiso de ajuda
thaisgatinha
29 dez 2010 às 13:54
oi thais quer ser minha amiga
va te caga
vasquitorap
25 ago 2011 às 09:58
pq nao consigo entrar da erro na pagina?
dede&dion.mcsd
9 dez 2011 às 12:40
td cz!!!!!!
aki em ccasa o meu dá acesso proibido
não sei pq
como entrar no habook
www.habbok.com
dede&dion.mcsd
9 dez 2011 às 12:40
nd ve
eu quero que entra meu habbok hoje caramba
gentee o habbok agora virou habbok beta então perdem a conta vai ter que fazerr conta nova igual eu!!!!!!!!!
Isso ai Emily da pra ser ate vip agora , :) Essas peguntas são velhas !!
robertagatati
24 set 2011 às 16:00
habboo bota ele pra funcionar normalmente nao posso estalar adob flash player , bota pra funcionar normalmente o batedor de punheta seu punhetero
dede&dion.mcsd
9 dez 2011 às 12:41
legal
Fiz conta n habbok beta, no outro computardor entra mas no meu quando clicko em sign in depois de colocar tudo dreitinho o nome e os pontos da passe desaparecem, quero entrar no habbok fds!
obrigado sabrina
manda caranba tb quero daber
eu quero entrar no habbok
po nao sei fazer uma conta no habbok como eu fasso?

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!