Barra de ferramentas do Mozilla

Resolvido/Fechado
Tanara - 21 set 2010 às 21:59
 MilaYna - 17 ago 2016 às 22:29
Boa noite!
O meu problema é o seguinte: Eu resolvi ocultar barra de ferramentas onde aparecia "arquivo", "exibir", "ferramentas"... Tirei tbm onde aparecia para atualizar, onde se coloca o site e tal, só que agora eu preciso e não sei mais como colocar de volta! :S

Preciso muito recuperar a minha barra de ferramentas se alguém puder me ajudar, desde já agradeço!

Ps.: Eu já cliquei com o botão direio do mouse e não adianta, não aparece nada que eu quero! :/

Socooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooorro!

23 Respostas

é so apertar a tecla f10
obrigado
f10 valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
muito obrigado
Valeu kra, nota F10 pra vc.
informação salvou o dia...
GENTE DEU CERTO APERTA O F10 E PRONTO O NOSSO PROBLEMA ACABOU RSRRS
Meu é verdade, adooorei...antes quase quebrei a cabeça! Obrigada...
obrigada deu certo
ISSO AI DEU CERTO MESMO HEHE
eu estava louca querendo recupera-la... agradecida
Gente o meu problema é bem pior, me socorre, porque se não eu morro, 'kk
Mas eu sem querer estava tirando umas barras que estavam me atrapalhando, tirei o Navegador, sabe a Barra de navegar?. estou desesperada, alguém me ajuda pvpvpv
agradecida desde já.
tenta reintala o mozilla com a msma versao
OI vi a pergunta dela e estou com o mesmo problema , mexi na barra de navegação e dp na de ferramentas e sumiu tudo ate a seta pra voltar não tem mais estou louca pq não posso colocar um endereço pq onde boto se a barra da anvegaçao sumiu rsrrs poxa me ajuden por favor fui futucar onde nao devia e me ferrei e EU JA INSTALEI DE NOVO O MOSZZILA E NADA MUDOU ....
muito obrigada , eu stava com o mesmo problema, sem querer apertei onde não devia e sumiu tudo. Mais me ajudaram muito estas respostas ...obrigada
vc é demais bjus
uia
apérta o dedo no botao q resolve ups no f10 rsrssrsrsrs
valeu mesmo estava com esse mesmo problema mas já foi resolvido graças ao F10 valeu mesmo.....andinho
eu ja apertei o f10 e nao apareceu nada o meu problema e que eu isntalei um programa ai o meu google ficou diferente e nao tinha a palavra google e entao e desativei aquele programa v ai voltou ao normal so uma coisa que nao voltou foi as setinha de voltar que ficam la en cima elas sumiram e aquela barrinha de pesquisa sumiu agora oque eu faço porfavor me ajudemmmmmmmmmmmmmmm
oi eu estou com este problema nao consigo recuerar a barra de ferramentas as opcoes ferramentas e ta sumiram todas
apewta f10 da certoo
e so vc apertar o botao direito entre o atualizar o cancelar

espero que ajude
poxa que susto!
obrigada.
edneia p30@yahoo.com.br
20 set 2013 às 19:07
meu firefoz sumiu da tela do meu computador o quer eu faço
clica na tecla Alt ai va aparecer a barra, ai vc vai em exibir > barra de ferramentas e marca as opções q vc quer q apareca
vlwdu certinho aqui bigadinho
Muito obigado pela informaçao estava em desespero entreinesse site e consegui resolver o meu problema obrigado...
valeu deu certo OBRGADA
parecia ser tão dificil ,mais foi muito rapido valeu pela irfomação
valeu deu certoo
meu irmão,valeu a dica.
vlw manolo
vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc quueer?
7 jun 2011 às 17:47
Look need look need look need me?
APERTA F10, AÍ VAI APARECER AS BARRAS NECESSÁRIAS PRA VC VOLTAR SUAS BARRAS DE NAVEGAÇÃO E ETC..
mais eu vou apertar o f10 em cima de qual palavra
vlw mesmo maanos vc são dez ,deu certo as duas maneiras aperta o f10 e entra atualizar e cancela.
valeu f10 é isso mesmo obrigado...........
eu devo apertar o f10 em cima da onde por fovor me explica passo a passo alquem por favor
Em vez de clicar para abrir o MENU ( as 3 linhas paralelas), click com o botão direito sobre ele ABRIR MENU e acione a Barra de Menus.
weggles Araujo
5 jan 2011 às 14:58
No meu casso deu certo , obrigadoooooo.
vc e genio...so f10 pra quem e leigo em informatuica ñ ia descobrir..valeu!!
Voce clica em cima ba linha cinza onde ficava a barra de navegação e aperta o botao de desliga prontoo fica tudo resolvido.
Pióór eu so mt abobadoo UHASUHASUAHS Vlw ae
andinho...vc resolveu meu problema sem querer...
eu tava procurando essa resposta,pois minha barra de ferramentas tbm
havia sumido...
obrigada...
Lia a pergunta dela e estava com o mesmo problema mais essas respostas todas me ajudaram vlw

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!