Boa noite!
O meu problema é o seguinte: Eu resolvi ocultar barra de ferramentas onde aparecia "arquivo", "exibir", "ferramentas"... Tirei tbm onde aparecia para atualizar, onde se coloca o site e tal, só que agora eu preciso e não sei mais como colocar de volta! :S
Preciso muito recuperar a minha barra de ferramentas se alguém puder me ajudar, desde já agradeço!
Ps.: Eu já cliquei com o botão direio do mouse e não adianta, não aparece nada que eu quero! :/
Gente o meu problema é bem pior, me socorre, porque se não eu morro, 'kk
Mas eu sem querer estava tirando umas barras que estavam me atrapalhando, tirei o Navegador, sabe a Barra de navegar?. estou desesperada, alguém me ajuda pvpvpv
agradecida desde já.
OI vi a pergunta dela e estou com o mesmo problema , mexi na barra de navegação e dp na de ferramentas e sumiu tudo ate a seta pra voltar não tem mais estou louca pq não posso colocar um endereço pq onde boto se a barra da anvegaçao sumiu rsrrs poxa me ajuden por favor fui futucar onde nao devia e me ferrei e EU JA INSTALEI DE NOVO O MOSZZILA E NADA MUDOU ....
eu ja apertei o f10 e nao apareceu nada o meu problema e que eu isntalei um programa ai o meu google ficou diferente e nao tinha a palavra google e entao e desativei aquele programa v ai voltou ao normal so uma coisa que nao voltou foi as setinha de voltar que ficam la en cima elas sumiram e aquela barrinha de pesquisa sumiu agora oque eu faço porfavor me ajudemmmmmmmmmmmmmmm
6 dez 2010 às 18:37
17 jan 2011 às 12:17
25 jan 2011 às 17:35
30 jan 2011 às 10:12
4 fev 2011 às 11:26