Me ajudem porfavor!

Fechado
Babi - 25 out 2010 às 13:46
 jonas159357 - 26 out 2010 às 09:20
Olá, gente eu to precisando de uma ajudinha. A bandeja do meu pc não abre. Eu sei que tem aquele buraquinho, que se botar uma agulha abre, eu faço isso. Mas quando abre eu boto o cd e fecho só que o pc não lê! O que eu faço? D:

Agradeço desde já! :*

2 Respostas

jonas159357
26 out 2010 às 09:18
A primeira coisa que você haverá de fazer, e verificar se o cabo de energia eletrica, ligado ao leitor de cd(dentro do computador, ligado da fonte para o leitor), nao se soltou, porque se nao está abrindo, e nem lendo, parece tipico de quando o leitor/gravador está no computador, mas sem energia eletrica.

Não é para ser problema de software, porque a abertura do gravador, e a leitura, sao feito de forma diferente, dificilmente um problema de softtware daria problema nos dois ao mesmo tempo. Se nao for problema de energia eletrica, para voce saber se o gravador esta com defeito, é facil, pede para um amigo, que tambem tenha cd, abre o comptuador, e coloca ele no mesmo lugar do outro, sao so dois cabos para desconectar, e conectar, nao tem como errar, mas tem que estar com o cabo desligado. Se ele nao funcionar no comptuador do amigo, nem precisa levar em assistencia técnica, compre outro, porque nao compensa consertar.

Jonas
Curitiba
0
jonas159357
26 out 2010 às 09:20
A primeira coisa que você haverá de fazer, e verificar se o cabo de energia eletrica, ligado ao leitor de cd(dentro do computador, ligado da fonte para o leitor), nao se soltou, porque se nao está abrindo, e nem lendo, parece tipico de quando o leitor/gravador está no computador, mas sem energia eletrica.

Não é para ser problema de software, porque a abertura do gravador, e a leitura, sao feito de forma diferente, dificilmente um problema de softtware daria problema nos dois ao mesmo tempo. Se nao for problema de energia eletrica, para voce saber se o gravador esta com defeito, é facil, pede para um amigo, que tambem tenha cd, abre o comptuador, e coloca ele no mesmo lugar do outro, sao so dois cabos para desconectar, e conectar, nao tem como errar, mas tem que estar com o pc desligado. Se ele nao funcionar no comptuador do amigo, nem precisa levar em assistencia técnica, compre outro, porque nao compensa consertar.

Jonas
Curitiba
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade