Habbohotel.biz

Fechado
--KP-- - 27 dez 2010 às 09:35
 amandadekinha - 30 set 2011 às 21:36
Oii Gentii,To querendo jogar habbohotel.biz só q tem um negocio que aparece sempre tipo(Voltar ao jogo,Denunciar Bug,sair do site) tipo assim alguem pod me ajudar pf ??' espero q tenha alguem ;D bgda




edit : titre

12 Respostas

Olha e facil vcx vai la no onde tem o noem do seus quartos e click mais espere um momento te aconcelho uma coisa jpga o habbo original pq esse ai nem andar pode
14
O meu tbm é assim :( q pena n poder ter ajudado
12
caara n sei mas acho que estão em obras meu nome e mathews
9
oi gemte
0
o habbo biz a pessoa nao pode nen trocar de roupa que volta pra pagina inicial
0
gente sempre q eu vou entrar entra 5 minutos e cai ai aparece q se eu não conseguir entrar e pra mim falar co o forum q sacooo
6
é mesmo isso é verda é um sacooooooooo
1
cara eu jogo esse site todos os dias é moo massa .. aii gentii aconcelho ajogar ele sim esta com roupas novas e etc.... ate mais . boa sorttee!!!
0
sim sou um membro
20 jan 2011 às 01:26
pow o habbo biz n da para virar HC e nem VIP q q ta dando ai pessoal do habbo.biz arruma la o negocio pq eu cloco para virar e n da n abre se poderem mexer la e arrumar o pessoal ficara agredesido ok vlw !!!!!!!!!!
0
passa os nomes de vcs do habbo pow tenho 0 amigos la
0
po claro que da por que voce nam deve ter jogado voce vem com dinherio e da pra virar vip..
0
voce nao sabem de nada isso sim da pra virar vip e hc ainda vem com dinheiro ta reclamando de que
0
só você entra no habbinfo é mais facil só que o servidor cai as vezes :) espero que tenha ajudo
0
amandadekinha
30 set 2011 às 21:36
gente joguem blah hotel é mt bom nota dez e ñ demora pra carrega
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade