Meu msn so tem a opçao de chamada de video

Fechado
renata - 2 jan 2011 às 15:17
 fala - 20 jun 2011 às 20:32
Bom dia,

Estou com um problema com o meu msn. quando clico no icone da webcam ele liga automaticamente a chamada de video. Nao tem mais a opçao de enviar so a imagem.
se vcs puderem me ajudar agradecia muitoo!

xD



4 Respostas

Olaa

entao eu fiz isso que vc disse Giovani, e deu certinho, so que agora depois de um tempo o msn nao me deixa entrar sem fazer a atualizaçao..

aconteceu isso cm vc tbm? o que vc fez?
5
thiago ribeirao preto cantinho do ceu lar 36224543
doacao computadois xp sofa fogao sofa 36220853
0
Manin, faz o seguinte: deve ter vindo um cdzin com sua web roda ele no pc... se não der certo tenta a opção chamada, não aba superior da janelinha da pessoa que vc ta falando ^^
0
GiovaniDante
6 jan 2011 às 04:45
então como todos sabem estão querendo acabar com o windows live messenger 2009 para todos usuários do qual migrem para o 2011 nos forçando até quem usa o windows XP usar o Windows Vista/7 percebi essa mudanca a +/- uns 6 meses atrás no qual eu formatei o pc e vi que estava dando isso..

pedi a minha namorada que me copiasse a pasta pra mim do messenger dela
pra mim substituir pela minha bom, funcionou perfeitamente..
caso queira baixar o arquivo para solucionar esse problema, vai o link

http://www.megaupload.com/?d=SZEOB9UQ

para modificar é simples...
com o msn fechado ( de tudo até da barrinha ali em baixo)

vá na pasta do messenger que geralmente fica em
Disco Local C:/arquivos de programas/Windows Live/
vai pedir pra substituir a pasta messenger voce poe sim
e pronto.. simples..
0
Oi Renata! o que está acontecendo com vc exatamento o que se passa comigo! Tive que atualizar o meu msn pois ela não abre sem fazer esta atualização que parece ser obrigatória! Depois disso só chamada de video! :(
Acho que teremos que conviver com isso!

Esta atualização só foi pedida no meu note com windows vista... no meu outro pc com windows 7 continua normal!
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade