Fotos com atalho

Fechado
xandita Posts 1 Data de inscrição segunda 13 de junho de 2011 Status Membro Última visita 13 de junho de 2011 - 13 jun 2011 às 20:34
katewill Posts 2 Data de inscrição segunda 8 de abril de 2013 Status Membro Última visita 8 de abril de 2013 - 8 abr 2013 às 12:19
Bom dia

Ao passar fotografias do cartão de memoria da maquina para o pc, passeias pelo ambiente de trabalho com atalho, agora quer vsualizar essas fotos e nao consigo, uma vez que tambem as eliminei no cartao assim que passei para o PC, existe forma de recuperar-las.

1 Respostas

katewill Posts 2 Data de inscrição segunda 8 de abril de 2013 Status Membro Última visita 8 de abril de 2013 1
8 abr 2013 às 12:19
Eu tive sucesso com este
1. Não guarde qualquer novo arquivo no cartão de memória.
2. Conecte o seu cartão para o computador. Você deverá ver cartão de memória mostrado como uma letra de unidade (como H :) no meu computador.
3. Baixe software de recuperação, recomenda um é Asoftech recuperação da foto (simplesmente porque eu estava usando e deu certo)
https://www.asoftech.com/apr/pt.html
4. Instalar e abrir o programa de recuperação de fotos, selecione a unidade de memória, e clique no botão "Start" para começar o processo de digitalização que vai encontrar suas fotos excluídas.
1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade