Faça uma nova pergunta
Bom dia, Ola Meu notebook esta com um "bug" nao sei ao certo q ao iniciar ele fica com a tela preta e um traço branco no canto superior esquerdo e nao sei oq fzr se algm puder me ajudar agradeço bastante
Bom dia, é a tela da minha manycam ta preta queria saber poq? não consigo fazer videos nen converça com amigos pela web
Bom dia, eu troquei recentemente meu HD ruim por um SSD mas quando eu terminei de conectar quando fui ligar mostrou a logo da Samsung e dps foi para um tela preta com um traço piscando oq pode ser ?
Enttão, eu Ligo meu pc , e liga normalmente, aí passa a marca do meu monitor, e dps a MALDITA TELA PRETA! E COM UM TRAÇO PISCANDO NO CANTO... Muitas pessoas falou que eu tenho q apertar F8,ok apeertei e aparece: CDROM: 3M-HL-DT-ST DVDRAM GH22NS SATA: 4M-SAMSUNG HD321HJ Já cliquei nos dois e ainda acontece a tela preta... Fiz certo, errado? Oque houve? BS: NEM VEM FALAR ESSAS COISAS DE GEEK, TIPO: FORMATA SEU O.S , SEU DISCO RIGÍDO É TRUE!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Valeu aí! Àdios..
Bom dia, hoje quando fui ligar o pc , o monito ficou escuro e não aparece mais imagem , ele liga normalmente mas quando chega na hora de carregar o windows (windows 10) , a tela do nada fica escura aparecendo somente a seta do mause ! ja reiniciei , liguei e desliguei , ja tentei ligar com o F8 e nada , alguem pode me ajudar? Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.98
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.