Faça uma nova pergunta
Preciso gravar DVD-Vídeo e o Windows 7 Starter não tem programa para gravar DVD de vídeo, apenas de dados. Ouvi dizer que para gravar DVD-Vídeo precisaria do Nero Vision 4, eu posso baixá-lo sozinho ou tenho que pegar a suíte de aplicativos do Nero 7 Premium? Essa versão de Nero Vision roda no Windows 7 Starter? Os DVD's gravados no Nero Vision 4 são aceitos por leitores comuns de DVD?
Preciso URGENTEMENTE gravar DVD-Vídeo (meu DVD player NÃO aceita DVD de Dados, mesmo gravado arquivos MPEG ou AVI) e recebi a sugestão de gravar DVD's no Nero Vision, mas tenho duas perguntas: 1- É possível baixar apenas o Nero Vision, pois o Nero completo é pesado e tem muita coisa que nunca vou usar (ah, meu computador é Windows 7 Starter e não possuí nenhuma versão do Nero). 2 - O Nero Vision converte os vídeos automaticamente ao gravar para VOB, IFO e BUP (pasta VIDEO_TS), por exemplo, de AVI, MPEG, WMV ou RMVB para VOB?
Eu preciso gravar DVD's de vídeo, mas meu computador é Windows 7 Starter (não tem Criador de DVD) e meu DVD player LG não lê DVD de dados, por isso recebi a sugestão do Nero 7 Premium para gravar DVD-Vídeo. Mas não encontro a versão grátis do programa (aquela que fica pra sempre no computador), somente a versão de teste (que expira em 15 ou 30 dias), tem como eu baixar esse programa de graça e que não seja a versão demo?
Como conseguir as chaves de ativação de todos os programas do Nero Multimedia Suite, incluindo a do Nero Vision Xtra, para a versão trial baixada da internet, e para a versão do CD/DVD de instalação do mesmo, de preferência grátis, para que esses programas fiquem para sempre no computador?
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.